A herdeira de Poseidon, Part. 2 escrita por Maah ri


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

UUUU Amei os comentários! Obrigada Filha do mar* por recomendar, adorei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639988/chapter/2

ATENÇÃO CAP MICRO! SÓ PRA DEIXAR O GOSTINHO NA BOCA DE VOCÊS! KKKK

P.O.V. Narrador:

–O que foi!? Parece até que viu um fantasm...

Jason parou de andar no corredor. Lívia perguntava desesperadamente para mãe o que tinha acontecido. E Ele. Bem ele só estava na sala, paralisado.

Assim que Marina se recuperou, fingiu que nada tinha acontecido, mais dava para ver o ódio em seus olhos. Ela pegou a bolsa de trabalho, deu um beijo no cabelo da filha rapidamente e saiu do apartamento. Jason e Leo foram atrás.

Jason chamou o elevador, e ficou esperando a menina, que parou quando um toque no braço chamou sua atenção.

–O que?- Ela falou um pouco alto.

Leo a puxou para um beijo, o qual a garota não retribuiu.

–Jura?- O filho de Hefesto disse com lágrimas nós olhos.- Você não sente nada?

–Sinto.- Ela disse séria, mais no fundo se segurando para não chorar.- Nojo. Nojo de já ter beijado essa boca que já deve ter passado por milhares.

Ela entrou no elevador e apertou o botão de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon, Part. 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.