MARVEL vs DC: O melhor crossover de todos escrita por Alan

MARVEL vs DC: O melhor crossover de todos

Doutor Destino enfim consegue obter a poderosa Jóia da realidade, uma das Jóias do infinito. No entanto, as coisas fogem de seu controle, e dois universos se chocam. Agora, a liga da jusitça, os jovens titãs, os Vingadores, os X-men e o quarteto fantástico irão se envolver em um conflito de grandes proporções. Enquanto a batalha entre os heróis se desenvolve, alguns vilões percebem o quão proveitosa pode ser uma parceria entre eles. Grandes batalhas estão para ocorrer, enquanto um problema ainda maior se desenvolve por trás de tudo.


Classificação: 13+
Categorias: Liga da Justiça, X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores, Jovens Titãs, Demolidor/DareDevil, Mulher-Maravilha, Superman, Flash, Asa Noturna
Personagens: Indisponível
Gêneros: Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (31.716 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/08/2015 às 14:36 | Atualizada: 09/09/2015 às 12:51


Notas da História:

Eu sempre procurava fanfics legais da marvel e da dc pela internet, mas nunca encontrava um que me deixasse de fato satisfeito. Os crossovers que eu encontrava nunca tinham batalhas que eu realmente gostasse, nem uma história elaborada o bastante. Decidi criar esse de modo que eu gostasse, para no futuro eu poder ler. Vou postando o que eu fizer por aqui, pois talvez mais pessoas também busquem um crossover como o que eu busco. Quem sabe, esse até sirva de inspiração para que outras pessoas criem crossovers que eu goste também. Espero que alguém acabe gostando.

Avisos:
— Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã para fã sem comprometer a obra original.
— Há menções a eventos mostrados nos quadrinhos
— Não são autorizadas formas de plágio (mas são autorizadas divulgações da história em outros sites).