Scorpius & Rose (vol. 2) escrita por Janne Esquivel

Scorpius & Rose (vol. 2)

Agora soltos na vida real, longe dos muros da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Scorpius e Rose são expostos a uma nova etapa em suas vidas, igualmente decisiva. Agora as responsabilidades estarão pesando muito mais do que antes e as escolhas ficarão muito mais importantes. Não é mais como nos sete anos anteriores, onde se você errasse, poderia tentar e tentar até acertar, as coisas passam a ser tudo ou nada agora, sem muito espaço para meio termo.
Nessa nova etapa conheceremos mais desse casal que tanto nos encanta. Acompanharemos seu amadurecimento e sua provações e testemunharemos juntos a capacidade do amor nunca se destruir, mas sempre se transformar.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley II, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Molly Weasley II, Personagem Original, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 18 (30.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/08/2015 às 01:04 | Atualizada: 07/02/2017 às 17:55


Notas da História:

HEY, JUJUBAS! Olha quem está de volta! Mais cedo do que esperavam? Bom, espero que sim, porque eu não me aguentei de esperar mais com tantas ideias fervilhando na minha cabeça pra esse casal maravilhoso!

ANTES DE COMEÇAREM, LEIAM ABAIXO:

—> Scorpius e Rose (vol.2) é, obviamente, a continuação de uma outra fanfic, então sugiro aos novos leitores que procurem a mesma (vol.1) no meu perfil, para que qualquer equivoco ou confusão seja previamente evitado.

—> A maioria dos personagens pertencem a J.K Rowling, assim como seu mundo fantástico cercado de magia. Porém, sim, há e haverá personagens de minha criação.

—> Ressalto já aqui que, por ser uma fic a respeito de jovens/adultos, a mesma pode (muito provável) conter narrações de relações sexuais e violência.

—> Plágio é crime e eu peço encarecidamente que não o comentam. Estarei, de qualquer forma, de olho e peço que meus leitores fiquem em igual alerta.

—> A fanfic não funciona a base de comentários e as postagens podem ser bastante irregulares. Peço, desde já, desculpas por qualquer atraso excessivo.

E diante desses esclarecimentos, desejo a todos uma boa leitura!