A história "Liga da Justiça: Justiça do Amanhã" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Seasons of Love escrita por Ellen Freitas

Seasons of Love
Como se mede o ano? Em luzes do dia, em pores do sol, em meias-noites, em xícaras de café, em minutos, em momentos? Felicity conheceu esse estranho em um parque, que aparece em dias marcados, no início de cada estação. Em poucos tempos e com muito charme e simpatia, Oliver consegue conquistá-la, fazendo ela mudar o modo como vê as coisas e vê a si mesma, concluindo que o melhor modo de medir o ano é em amor.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   17 acompanhando  

 

Natal olicity 2019 escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Natal olicity 2019
A primeira historia será baseada no filme "Redescobrindo o Natal", que será em duas partes. Felicity conhece Oliver no MIT e os dois fazem uma viagem para casa no Natal, durante a viagem Oliver faz com que Felicity se divirta lhe dando momentos especiais , após cinco anos eles se reencontram e Oliver está mais para grinch do que Papai-Noel está para o Natal....
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

16 acompanhando  

 

Feliz Aniversário Bruce Wayne escrita por MisuhoTita

Feliz Aniversário Bruce Wayne
[Fanfic ligada a Revelações] É o aniversário de Bruce e, para comemorar, Diana resolve fazer uma surpresa, mostrando todo o amor que ela sente por ele.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 


Primária Melancolia escrita por Minerva Lestrange

Primária Melancolia
Caitlin estava a milhas de distância, ainda que bem na sua frente.
Categorias: The Flash
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Superman: Um Mundo de Papel escrita por Max Lake

Superman: Um Mundo de Papel
Clark Kent vive mais uma manhã corriqueira em sua vida na cidade grande: Entregar uma importante reportagem para seu chefe, tomar coragem para falar com a destemida Lois Lane e, claro, salvar Metropolis de um meta-humano com poderes atômicos.
Categorias: Superman
Gêneros: Ação

1 recomendação   3 favoritaram  

 

Categorias. escrita por Blessed

Categorias.
Felicity explica a Oliver quais são as categorias de homens com quem ela jamais se envolveria.

Até que ela descobre que Oliver se encaixa em uma categoria perfeita para ela.
Categorias: Arrow
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Ya'aburnee escrita por Finholdt

Ya
"O relacionamento deles poderia ser considerado no mínimo bizarro, considerando tudo."

Maldito Grayson, que apareceu com uma filha perdida do nada. Maldita Mini-Grayson, por ser tão irritante.
E maldito ele, por ter se apaixonado por ela.
Categorias: Batman
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   4 favoritaram   13 acompanhando  

 


Mulher-Maravilha: Guerra e Paz escrita por Max Lake

Mulher-Maravilha: Guerra e Paz
Após retornar de uma missão em Esparta, a princesa Diana é recebida sem cortesia por suas irmãs amazonas. Surpresa com o trono de Themyscira usurpado, a Mulher-Maravilha é enviada ao Tártaro para recuperar a alma da rainha Hipólita e trazer de volta a paz para a Ilha-Paraíso.
Categorias: Mulher-Maravilha
Gêneros: Ação, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Interlúdio escrita por darling violetta

Os filhos dos heróis viajam pelo tempo e encontram as versões mais jovens de seus pais.Juntos, enfrentam um grande mal que pode destruir presente e futuro.
Categorias: Liga da Justiça
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Eu acredito em magia escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Eu acredito em magia
Mia tem o desejo de que sua mãe acredite em magia, como ela e seu papai, mas como Felicity é uma mulher da ciência, Mia faz um desejo e esse desejo se transforma em uma grande aventura.

Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Aventura

8 favoritaram   25 acompanhando