A história "Mudança de perspectiva" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

I hate accidents escrita por softjily

I hate accidents
"Se qualquer pessoa perguntasse a James como era ser amigo de Lily Evans, ele responderia com total tranquilidade que era fácil. Tranquilo. Mamão com açúcar.
A realidade, no entanto?
Ser amigo de Lily Evans era a coisa mais difícil que James jamais tivera que fazer em toda a sua vida."

ou

aquela em que Lily entra em pânico, James não sabe o que fazer e Sirius simplesmente não ajuda.
—----------
para lari

[JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Quem não tem diretor, caça com o quadro escrita por LC_Pena

Quem não tem diretor, caça com o quadro
Lily Luna Potter jura que sabe o que está fazendo de sua vida e hoje colocou na cabeça que vai entrevistar o temível diretor de Hogwarts, só tem um porém... Ninguém conseguiu tal feito.

Até agora.

Desafio de quarentena:

1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
fanart: https://br.pinterest.com/pin/176907091603067903/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Worst Date Ever escrita por Little Alice

The Worst Date Ever
Rose só queria um pouco de diversão naquela noite e achou que recriar o que eles chamavam de “o pior encontro de todos os tempos” seria uma boa ideia. Scorpius sabia que não seria, mas topou mesmo assim.

(Scorpius/Rose – Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   17 favoritaram   31 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando