Hinata e o Selo Amaldiçoado escrita por Kalisto_Luna


Capítulo 2
Capítulo I º Sussurros na neve º


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora T.T não irei mais deixar essa fic abandonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6398/chapter/2

 

Capitulo I

 

 

 

 

 

º Sussurros na neve º

 

 

 

 

 

 

 

Os flocos de neve caiam copiosamente por entre as frestas das árvores, demonstrando o inverno rigoroso que começara ali. Konoha estava coberta por um manto gélido e branco, as pessoas evitavam sair do conforto de suas casas o máximo possível.

 

Depois de mais um cansativo dia de treinamento, dois shinobis voltavam para seus respectivos lares. Um deles acompanhando a amiga até sua casa.

 

-Ne Sakura-chan, vai mais devagar ´tebbayo... -O rapaz loiro fez um muchocho e tentou alcançar a companheira de equipe.

 

-Deixa de ser lerdo Naruto, esse frio está me matando. -A garota de cabelos rosas puxou o braço do amigo e o arrastou literalmente até seu apartamento.

 

Ao chegarem à residência da Haruno, os dois se desfizeram dos casacos. Naruto sentou tranquilamente no sofá, próximo à lareira, enquanto a amiga ia preparar um chocolate quente.

 

.................. ~ ....................

 

 

-Não tem ramen? -Reclamou ligeiramente o loirinho ao ver à sua frente um pratinho de biscoitos e chocolate quente.

 

-Não! -Respondeu Sakura, curta e grossa. Às vezes algumas coisas nunca mudavam.

 

-Ittai....

 

Alguns minutos se passaram e os dois amigos aproveitaram o silêncio que se seguia. A companhia um do outro era o que bastava naquele momento, já havia se passado um longo tempo onde palavras deixaram de ser necessárias.

 

-Hm... Naruto... amanhã temos que sair em missão e...

 

-Eu sei, não se preocupe Sakura-chan, vai dar tudo certo. -Sorriu amavelmente para a amiga, tranquilizando-a. -E ainda vamos encontrar aquele baka do Sasuke... - Sussurrou.

 

Naruto tocou de leve na mão da kunoichi tentando lhe passar sua confiança, a mesma o puxou para um pequeno abraço e lhe deu um leve selinho nos lábios. -Não sei o que seria da minha vida sem você Naruto...

 

-Ne Sakura-chan, daí você não teria um saco de pancadas pessoal para treinar os seus socos. -Brincou o rapaz.

 

-Baka...

 

Já fazia algum tempo que os dois tinham tanta intimidade um com o outro, não era um namoro, ambos sabiam disso. Era uma espécie de amizade com direitos especiais. A garota de cabelos rosa ainda era apaixonada por Sasuke e o rapaz loiro, infelizmente, sabia dessa cruel verdade e já não alimentava esperanças.

 

 

 

~~~~ x ~~~~ x ~~~~ x ~~~~

 

 

 

Os jardins da família Hyuuga tinham uma beleza única e exuberante, o inverno que havia começado alguns dias atrás não afetava de maneira alguma a harmonia dele. Flores continuariam a florescer no tempo mais sombrio e instável.

 

Aqueles jardins eram protegidos pelo chakra da família principal, e era tão antigo quanto a própria linhagem sanguínea dos Hyuuga.

 

No centro daquela beleza natural, em meio a árvores verdes e flores únicas, Hisashi treinava com sua filha menor, Hanabi. A pequena tinha um grande potencial e força extraordinária.

 

-Excelente minha filha. -Disse com carinho e um brilho em seus olhos, delatando todo o orgulho e amor paternal que possuía. -Logo, logo você estará se tornando a mais nova Jounin desta vila.

 

-Jounin? Você acha mesmo Oto-san? Hanabi olhava para o pai com um sorriso divertido na face.

 

-Claro minha pequena. -O Hyuuga afagava suavemente os cabelos de sua filha mais nova, numa pequena carícia.

 

A interação entre pai e filha dava uma sensação de paz e tranquilidade para quem olhasse aquela linda cena. Mas escondida entre uma das árvores, uma jovem de cabelos azulados não se sentia tão feliz, seus sentimentos a estavam tornando miserável, aliás.

 

Hinata se afastou do jardim o mais rápido e silenciosa que conseguiu, seus passos mal tocavam na neve quando a jovem se aproximou dos limites da aldeia. A garota respirava agitadamente e segurava com força o lado esquerdo de seu peito, teimosas lágrimas queriam sair de seus olhos, mas ela não deixaria isso acontecer.

 

Oto-san nunca sentiu orgulho de mim...”

 

Uma rajada de vento a fez estremecer levemente e abraçou a si mesma, tentando obter algum calor e conforto, em seu coração tão frágil.

 

-Eu não sou forte o suficiente...

 

È força o que você quer criança? Então venha à mim”

 

Doces e perigosas palavras sussurradas ao vento, deixando o coração da menina ainda mais angustiado. Uma sensação de perda irremediável. Hinata levantou a cabeça tentando identificar a fonte daquelas palavras, mas não havia ninguém ali.

 

Antes que percebesse o caminho que havia tomado, a garota começou a andar e logo chegou ao seu destino. Estava uma vez mais naquela clareira, seu lugar de treinamento.

 

Horas, minutos se passaram e a Kunoichi ainda treinava. Nos últimos dias Hinata estava exigindo demais de si mesma. Era consciente de seus limites, mas algo a impelia a continuar naquele ritmo.

 

 

~~~~ x ~~~~ x ~~~~ x ~~~~

 

 

-Hinata, a missão foi cancelada. -Seu companheiro de equipe disse com uma expressão contrariada, enquanto afagava atrás da orelha de Akamaru.

 

-Obrigada por avisar, Kiba-kun. - A menina olhou em outra direção, suspirando levemente.

 

-Hm.. já faz uma semana que o Naruto saiu em missão com a Sakura e aquela estranha velhinha né? -Perguntou despreocupadamente, não reparando no desconforto da amiga.

 

-A-acho que si-sim.

 

Kiba a olhou por alguns segundos e sorriu amavelmente, tocou em seu ombro tentando lhe passar algum conforto.

 

-Não se preocupe Hinata, logo o Naruto volta.

 

-H-hai...

 

Sim, Hinata estava preocupada com o que poderia acontecer com Naruto, mas sabia que a jovem Haruno estaria ao seu lado para ajudá-lo, apoiá-lo. Aqueles dois se completavam, e Hinata não podia se arrepender da escolha feita.

 

-Com licença Kiba-kun, eu tenho que ir. -Disse baixinho e logo saiu da frente do amigo, o mesmo a olhou desconcertado, tentando entender o que havia feito.

 

.................. ~ ....................

 

 

Vai continuar fugindo?”

 

A jovem Hyuuga poderia ouvir uma vez mais aqueles sussurros, olhou para os lados e novamente não encontrou nada. Eram sussurros trazidos pelo vento.

 

-Hinata.

 

Deu um pequeno salto ao escutar a voz de seu primo, não havia notado sua presença e se recriminou internamente por isso, deveria estar em constante alerta.

 

-Neji nii-san...

 

O olhou atentamente, tentando descobrir o que se passava em sua mente, seu primo era um completo mistério para ela. Esperou alguns segundos, mas nenhuma palavra foi dita, Neji se virou e continuou a andar, em sua face havia uma máscara fria e desprovida de sentimentos.

 

Hinata abaixou a cabeça e fechou os olhos. Diversas imagens começaram a passar por sua mente como num filme. Em todas as imagens, cenas, a menina via a mesma coisa:

 

Uma jovem garota de cabelos azuis com um olhar triste, vendo ao seu redor a felicidade de todos. Pois não precisavam dela, uma menina fraca e inútil, incapaz de se defender sozinha.

 

Uma pequena lágrima deslizou de sua face quando a jovem levantou seu rosto. Não havia ninguém perto de si. Estava se sentindo pequena e frágil, e não gostava disso.

 

Venha criança...”

 

Hinata começou a vagar sem rumo certo, estava saindo novamente dos limites da aldeia, mas dessa vez não se dirigia àquela pequena clareira que costuma treinar até a exaustão.

 

Talvez, tudo que aquela criança necessitava, eram palavras de conforto. Lutar por quem ela amava, se sentir amada. Ver o orgulho nos olhos de seu pai. A aceitação na face de seu primo. Palavras de carinho.

 

Uma palavra bastava, para impedir escolhas erradas.

 

Estava se sentindo sufocada e incompleta, naquele momento seu mundo era construído de cartas, e uma leve brisa poderia derrubar tudo.

 

A jovem kunoichi olhou ao redor, não conhecia aquele lugar. Estava parada próxima a um lago congelado, pedras e árvores mortas estavam caídos ao seu lado. Parecia um deserto branco, pois era isso o que se mostrava ali, nada.

 

-Eles sentiriam minha falta se eu não voltasse? -Sussurrou simplesmente. Não esperava nenhuma resposta de volta, mas ela veio, e isso a sobressaltou.

 

-Você já sabe a resposta criança. Sempre a teve dentro de si.

 

Hinata olhou para o jovem ruivo a sua frente com um certo temor. A neve começou a cair novamente, branca, gélida, frágil.

 

As palavras que escutaria ali, terminariam de quebrar sua alma.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

._.





Desculpem os erros ok? È que ainda não tenho beta, e tentei revisar o máximo possível.