Hinata e o Selo Amaldiçoado escrita por Kalisto_Luna


Capítulo 1
Prólogo: º Estopim º


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo... talvez uma desilução no amor, na família, na vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6398/chapter/1

§ Hinata e o selo amaldiçoado §

Prólogo:

º Estopim º

Era uma tarde normal em Konoha, quase fim do outono, e o frio se fazia mais e mais presente. Já não haviam mais folhas nas árvores e o lugar tinha um ar um pouco depressivo, logo o inverno chegaria e o branco seria a cor predominante, pois a neve cobriria quase tudo num manto gélido e melancólico. Muitos shinobis haviam saido em missão e poucos eram os que estavam presentes na vila Oculta. A situação em Konoha era delicada, desde que Sasuke fôra embora com Orochimaru, nada mais era como antes...

Uma garota de mais ou menos uns quinze anos, longos cabelos azuis e olhos tão brancos quanto a neve, andava rapidamente por uma floresta, estava indo ao seu refúgio secreto, um lugar tranquilo e afastado de tudo e todos, ninguém a incomodaria ali. A menina passava a manga da blusa sobre os olhos, limpando algumas lágrimas que teimavam cair por sua pele alva, seus passos eram apressados e se livrava fácilmente dos galhos secos das árvores ao seu redor, a garota tinha uma leveza natural ao andar, seus movimentos eram únicos e belos.

Hinata chegou à clareira na floresta que servia como seu refúgio, e dando um leve suspiro afastando todos os pensamentos ruins que rodeavam seu coração a garota começou seu treinamento. Ela gostava de treinar sozinha às vezes, sem ninguém para reclamar, implicar, a chamar de fraca, naqueles poucos momentos eram somente Hinata e a solidão da floresta. Se perdendo em sua mente, não mais prestando atenção ao redor, a garota começava a treinar, com movimentos suaves, leves, numa precisão incrível, como numa dança. Poderia se esquecer de tudo, tudo oque a afligia e atormentava nessas poucas horas que estava sozinha, retirava dos ombros o peso que lhe atormentava e deixava a leveza tomar conta de si, mas somente nesses poucos minutos. Sozinha naquele lugar, Hinata era livre e espontânea, poderia ser ela mesma e não temia fracassar.

Estava sendo observada nas últimas semanas, cada movimento, ação, expressão. Mal sabia ela que logo o destino iria lhe fazer uma visita, e estava em suas mãos a escolha, uma escolha que mudaria para sempre o rumo de sua vida..

A concentração da garota fora quebrada ao sentir uma presença próxima daquele local, estava claramente se dirigindo para a clareira, mas ao se virar seu coração acelerou incontrolavelmente e sua face atingiu uma adorável tonalidade de vermelho, à sua frente olhando-a com uma expressão um pouco surpresa e confusa estava Uzumaki Naruto, aquele por quem Hinata com certeza daria sua vida, se ao menos ela pudesse, tivesse a coragem suficiente para se declarar...

-Ouê Hinata-chan! Oque tá fazendo aqui 'tebayo! -O rapaz loiro agora com seus quinze anos, olhava para Hinata com um sorriso em seu rosto, não sabendo realmente oque aquele simples sorriso fazia ao coração da menina, que o respondeu timidamente e quase num sussurro:

-Na-naruto-kun.... e-eu estava...t-treinando... A presença dele naquele lugar mexia muito com ela, apesar dos anos que passaram os sentimentos da menina nunca mudaram, e ela o amava, mas era fraca demais... não conseguia se declarar...

-O QUÊ?! -Praticamente gritou, pois não a estava ouvindo direito, mas em menos de dois segundos já estava do lado da garota, com as mãos atrás da cabeça, sorrindo. -Foi mal Hinata-chan eu não tava te ouvindo.

-Gomen... Mais uma tonalidade de vermelho decorou sua face, estar perto de Naruto era sua força e sua maior fraqueza...

-Hey! Vamos voltar juntos? A Sakura-chan já deve estar chegando e ela vai lá em casa hoje jantar, vem também dattebayo!

O garoto falava animado como sempre, nesses últimos dois anos Naruto não mudára muito, continuava hiperativo, alegre e despistado. Por alguns segundos enquanto ele falava, Hinata teve uma certa esperança, ele a queria por perto, queria que fossem embora juntos, mas então ele disse o nome da Sakura, a garota de cabelos rosas iria para casa dele, nada fora do comum afinal eram companheiros de equipe. Mas então Hinata se lembrou do motivo de querer estar sozinha ali naquele lugar... ela os vira juntos, se beijando. Sempre soube que Naruto amava Sakura, desde que eram crianças, desde que estavam na academia ainda, mas a garota de cabelos rosa amava Sasuke, um ciclo vicioso, amar aqueles que não te amam...

-Gomen ne Naruto-kun... mas... e-eu devo ficar aqui mais um pouco.

Sua voz era suave e delicada, tentava falar com ele normalmente sem tremer, o garoto logo se despediu dela e foi direto para a aldeia, em sua opinião Hinata era um pouco estranha, mas era uma garota legal! A menina deslizou para o chão, sem forças para se manter em pé, novas lágrimas caindo por sua face. Seu coração estava frágil, se quebrando....

-Eu te amo Naruto...

Hinata não podia fazer mais nada, ela seria incapaz de declarar seus sentimentos. Naruto merecia ser feliz, ele mais doque ninguém merecia isso, a garota acompanhou de perto tudo que o outro rapaz sofreu, estava sempre ali do seu lado em todos aqueles momentos ruins, apesar dele nunca tê-la notado. Hinata vivenciou cada dor e medo de seu amor secreto, sabia também que depois que Sasuke abandonou Konoha, Naruto já quase não sorria com frequência, perder o melhor amigo havia sido um baque muito grande para ele. E saber que agora ele sorria novamente, mesmo que fosse outra pessoa que o fizesse sorrir e não ela, confortava seu coração partido.

Tudo oque a garota queria era que seus amigos, sua família, seu amor fossem felizes. Hinata faria tudo por eles, os amava profundamente. Seus sentimentos eram gentis e puros, mas aquele frágil coração já não aguentava mais tanto sofrimento, se sentia fraca, sozinha, inútil... e agora mais doque nunca, pois afinal havia perdido àquele que lhe dava força, esperança. A garota limpou as últimas lágrimas que caíam e deixou seu olhar se perder na imensidão daquele céu, sentindo o vento frio acariciar sua pele, ignorando o fato de que aquele era só o começo de um novo destino.

[continua....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

notas:

Oi ^^~
Espero que tenham gostado do prólogo! muuuuuuitas coisas irão acontecer, e não esperem ver uma Hinata boazinha aqui u_u
Desculpem os errinhos ok? È que eu não tenho beta T.T

Se quiserem deixar um comentário, critica, um simples oi, me deixaria muito feliz!
Arigato mina!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata e o Selo Amaldiçoado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.