50 Passos para a Popularidade escrita por Sam

50 Passos para a Popularidade

Corinne Dixon só queria ser reconhecida nos seus últimos anos de escola, de uma forma boa (o que não incluía divulgar que era ela por trás de uma pagina anonima da internet, revelando segredos alheios). E para isso nada melhor do que um livro furtado da biblioteca com os dizeres "50 Passos para a Popularidade" e ao lado, em letras pequenas "não falha nunca", tudo bem, até poderia ser uma edição ultrapassada de 2002, mas certamente, em seu ponto de vista, aquele era seu mapa para o sucesso. O problema é que a cada novo passo, Corinne tem que se transformar em uma nova pessoa (completamente diferente), na qual seus antigos amigos desaprovam completamente.

"Estou de luto pela verdadeira Corinne, aquela que a popularidade não havia subido a cabeça. Estou tão de luto, que vou comer esse bolinho de atum por você. Adeus" Trenton Moore.



Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.777 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/08/2015 às 16:40 | Atualizada: 21/08/2015 às 16:28


Notas da História:

♥ Baseada no livro "How to be Popular" de Meg Cabot, mas tudo aqui me pertence, por tanto estou protegida pela lei.

♥ É a primeira vez que posto esta história, e ela será postada somente aqui. Espero não dar de cara com ela em nenhum outro perfil ou site.

♥ "O descontentamento é o primeiro passo para a evolução" (Oscar Wilde), por tanto não se acanhe. Seja sincero na hora de mostrar sua opinião.

♥ Eu agradeço aqui à todos aqueles que se sentirem satisfeitos o suficiente para favoritarem/recomendarem a história.


Capítulos

1. Popularidade
886 palavras
2. Mascote em apuros
2.891 palavras