Diaries of a depressed life escrita por Camila Swan Jackson


Capítulo 7
Vic e ficar sóbrio pra quê?


Notas iniciais do capítulo

Oi gnnt.. Estão bem? Espero que sim..
Desculpa por ficar um tempo sem postar.. okay?
A vida de estudante está corrida. Desculpem mesmo. Espero que gostem. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639600/chapter/7

– BELLAAAAAAA!- gritou Victoria correndo para me abraçar.

– VIC!- gritei retribuindo o abraço. Era sempre assim quando nos viamos, oque não tinha tanta frequência.

– Que saudades!- disse ela.

– Também estava com saudades! Porque não veio me ver antes, idiota?- perguntei.

– Porque VOCÊ não foi me ver? A distância é a mesma.- respondeu Vic. Seus grossos cachos ruivos balançando e seus olhos verdes irritados.

– É. Faz sentido...- refleti.

– Oi, querida...

– Oi, tia Carmen.- a abracei.

– Você está linda, Bella. Cresceu tanto desde a última vez que te vi..- observou ela. Claro que eu cresci.. para os lados. Me controlei para não revirar os olhos.- Quem são essas lindas jovens?-perguntou.

– Ah. Essas são Alice e Rose.- apontei para uma e depois para a outra. Reprimi a risada ao ver a cara de desgosto de Alice.

– Vamos para o quarto, meninas... Vic temos tanto a conversar!- disse animada.

– Então...- quebrei o silêncio. Já estavamos em meu quarto. Alice não disfarçava a cara de desgosto, Vic fingia ignorar e Rose estava alheia a tudo.

– Como vai a vida na Califórnia, Vic?- perguntei curiosa.

– Ótima. Entrei para o time das líderes de torcida. Estou namorando com o capitão do time de basquete, Paul Lahote. Ele é lindo! Você precisa conhecê-lo Bella. Mas.... Como vai você, Bells?- abaixei a cabeça. Oque eu responderia? A verdade? Que minha vida era uma droga? Ou mentia?

– A Bella é demais...- entrometeu-se Alice.

– Ela cortou o cabelo da patricinha da escola! Você tinha que ver.. Pera! Você vai ver...- Alice pegou meu laptop e abriu o twitter dela. Procurou por um tempo e depois virou-se para nós. - Aqui.- disse dando play no video. Não olhei. Não queria olhar aquele monstro novamente.. Aquela não era eu. Não era.

– BELLAA! NÃO ACREDITO! VOCÊ É A MELHOOOR!- gritou exageradamente.

– Oque disse a ela no final?- perguntou Vic. Mordi os lábios. Não queria repitir aquilo. De novo.

– Para que você não diga que eu sou tão má... - pronunciou-se Rose pela primeira vez até agora.

– Bells! Você é mal!- disse Vic entre risadas. Dei de ombros. Abri a boca para dizer algo mais meu celular tocou. Uma nova mensagem.

'Número desconhecido' estava escrito.

Levantei da cama e caminhei até a porta. - Já volto.- disse e sai. Abri a mensagem.

' Olá Isabella,

Sou eu, Edward. Bom, queria lhe dizer uma coisa. Sempre fui apaixonado por você. Sempre te amei em segredo. Espero que você também me ame. Ou ao menos, goste de mim.

Lhe escrevi essa mensagem. Pode escrever-me uma carta? Gostaria muito de saber o quanto gosta de mim.

Beijos.. Edward C;'

Arfei.

Como assim? Edward Cullen? Me ama? Como ele conseguiu meu número? Ele sempre foi apaixonado por mim? Como assim? Como assim!

Não estava nem acreditando, minha felicidade era tanta! Estava tão feliz! OMG!

– Bells?- chamou Vic saindo de meu quarto. Seus olhos verdes fitando-me com curiosidade. Engoli todo o rastro de felicidade e a encarei.

– Sim..- respondi. Ela me olhou estranho mais logo se recompos.

– Meninas? Ah. Estava mesmo indo chamar vocês... O almoço está pronto.- disse Renne assentimos.

– Alice? Rose? Venham! O almoço está pronto.- chamei.

*****

Sentamo-nos à mesa. Estava ao lado direito da mesa. Alice estava a minha esquerda, Rose ao lado de Alice e Victória à minha direita.

Carmen e Renne conversavam animadamente, Alice e Victória se encaravam, Rose estava com cara de tédio. E eu completamente entediada.

– Então...- disse quebrando o silêncio. As meninas me encararam. Abri a boca, na intensão de dizer algo, mas não tinha nada em mente.- Não sei oque dizer. Apenas... parem de se encarar.- pedi olhando para Alice e Vic. Alice revirou os olhos e Vic apenas deu de ombros e começou a olhar para suas unhas. O almoço foi servido por Magdalena, a empregada. Comemos em silêncio. A convivência de Vic e Alice não estava fácil. Que droga. Queria tanto que elas se dessem bem.

– E então, Bella?- perguntou tia Carmen me tirando de meus pensamentos.

– Desculpe. Então oque?- perguntei envergonhada, pos estava destraida com meus proprios pensamentos.

– Estava perguntando se gostaria de passar um tempinho na Califórnia?- perguntou. Sorri.

– É cla...

– Não Bella! Você não pode me deixar!- resmungou Alice fazendo um biquinho.

– São só férias, querida..- explicou Renne.

– É. E para todos os efeitos, vocês também estão convidadas.- tia Carmen disse sorrindo. Alice se calou.

– Como eu ia dizendo, eu gostaria sim, tia Carmen.- respondi.

– Que ótimo.- ela disse animada.

– É Bells.. Você vai poder conhecer todos os meus amigos e o James!- exclamou Victória sorridente. De relance vi Alice revirar os olhos. Rosalie se mantia calada.

– Renne, eu já lhe contei sobre o James? Namorado de Victória. Ele é um encanto...- tia Carmen e Renne embarcaram em uma conversa desinteressante de como o James era interessante, galanteador e blá blá blá...

– Com licença. - disse Alice levantando-se da mesa.- Eu e a Rose precisamos ir.- disse olhando para Rose como se dissesse "Levante agora." Rose levantou-se sorrindo sem graça.

– Tchau, tia Renne. Tchau sra. - disse Rose despedindo-se. - Tchau Victória.- sorriu simpática para Vic que retribuiu o sorriso.

– Tchau.- responderam juntas.

Levantei-me para acompanha-lás até a porta.

– Porque estão indo embora?- perguntei quando já estávamos longe o suficiente das pessoas à mesa.

– Pergunte a você mesma, Bella. Essa... essa menina chegou para estragar nossa amizade! Você dá preferência a ela! O tempo todo! Não quero ter uma amiga que me trata como opção. E nem uma amiga que me troca por qualquer biscate que aparece!- disse Alice de uma só vez. A olhei espantada.

– Ela não fez nada! Eu... eu não fiz nada! Ela não é uma biscate! Ela é minha prima! E eu a amo tanto quanto amo você! - disse também tudo de uma vez. Ela me olhou irritada e saiu batendo o pé.

– Tchau, Bella.- disse Rose antes de segui-lá. - fui até a mesa e avisei que subiria para o quarto. Vic me seguiu.

– Pode contar, Bells...- começou ela.

– Contar? Contar oque?- perguntei sem entender. Ela pegou meu braço e levantou a maga de meu casaco cinza.

– O motivo disso.

– Eu... eu...- eu não queria falar sobre aquilo. Não queria falar sobre os cortes.- Não quero falar sobre isso.- disse a fazendo suspirar.

– Tudo bem.- disse enfim. Contei a Vic sobre Edward, sobre Tânia... Ela não apoiou a ideia de eu escrever a carta que ele me pediu. Mas, eu o amava, não me importo com oque ele e as pessoas dizem. Eu o amo e ele tem o direito de saber o quanto. Afinal, ele também me ama, não é?

– Bells, você precisa ver os gatinhos da minha escola. Eles são todos lindos e inter....- Vic foi enterrompida pelo toque do meu celular.

– Pronto.- disse atendendo.

– Oi, Bells...

– Oi Maria!- exclamei.

– Liguei para te chamar para uma festa. Não é boate. Vai ser na casa de um amigo. Quer vir?- perguntou. Olhei para Vic que sorria em espctativa.

– Quero.- aceitei.

– Ótimo. Pego você às 20:00 hs.- disse.

– Fechado. Ah... Maria. Tem problema se minha prima ir comigo?- perguntei

– Claro que não. Chame Rose e Alice também.- sugeriu.

– Não sei se elas iram querer ir. Mas vou ver se chamo..- fui sincera.

– Okay. Tchau Bells..- disse

– Tchau.

*****

Já eram 19:45. Vic estava linda. Usava um vestido verde, curto e colado, deixando sua curvas bem desenhadas. Uma sombra prata marcando seus olhos também verdes. E um par de saltos pretos. Seus cabelos ruivos estavam presos

– Você está linda.- a elogiei.

– Diz isso, porque ainda não viu como você está..- comentou. Revirei os olhos. - Não mexa os olhos! Vai borrar!- brigou ela. Ela estava passando maquiagem em meus olhos. Victória conseguiu me fazer usar um vestido.- Pronto. - disse ela assim que terminou de passar batom em meus lábios. Ela entregou-me um par de saltos pretos. Calcei.

Caminhei até o grande espelho no closet.

– Você, está linda.- disse ela dando ênfase no você.

Mas sem falsa modestia, eu realmente estava bonita.

Usava um vestido preto, não tão curto e nem longo, um pouco acima dos joelhos. Em meus olhos uma sobra também preta, bem esfumado, um batom vermelho sangue em meus lábios, minhas bochechas levemente marcadas por um blush levemente rosado. Meus cabelos castanhos estavam soltos caindo em cascatas no meio de minhas costas.

____________Flashback ON_____________

"- Bells! Você está linda!- disse meu pai com um sorriso no rosto. Olhavamosmeu reflexo no espelho. Eu usava um vestido azul royal, meus olhos levemente esfumados com uma sombra marrom em meus lábios um batom rosa. Meus cabelos presos em um coque bem arrumado.

– Eu sou linda, pai.- respondi o fazendo gargalhar.

– Se acha.- disse ele dando um empurrãozinho em meu braço.

– Não me acho, papai. Eu sou.- disse gargalhando e olhando-me novamente no espelho.

– Não vai chegar tarde, não é?- perguntou.

– Não. Não vou.- ri.

– Eu te amo, querida. - disse ele dando-me um beijo no rosto.

– Eu sei.- disse saindo da frente do espelho e pegando minha bolsa.- Eu também amo você!- dei um beijo em sua bochecha e sai porta à fora."

______________Flashback OF__________________

– Bells... está chorando? Não chore! Vai estragar a maquiagem!- ela dizia desesperada.

– Obrigada. - pedi a deixando confusa.

– Obrigada? Pelo oque?- perguntou não entendendo.

– Por me mostrar que eu ainda posso ficar bonita... Na verdade, por me fazer ficar bonita. - disse sincera. Ela respirou fundo.

– Não fiz você ficar bonita, Bells.- ela respondeu.- Você é linda. Eu só retoquei sua beleza. Realcei a beleza que está ai.- disse ela apontando para mim. Sorri e a abracei. O som da busina nos assustou.

– Vamos...- disse Vic puxando-me pelo braço.

– Vocês estão tão lindas! - disse tia Carmen.

– Bella! Nossa! Você está linda! Vocês estão lindas!- disse Renne parecendo realmente empressionada.

– Tchau, mamãe.. tchau tia.- disse dando um beijo em cada uma e Vic fez o mesmo.

– Tchau. Se cuidem. Não cheguem tarde!- disse Renne.

– Okay!- dissemos juntas e saimos rumo ao porsche de Maria.

**********

"Fire up the loud

another round of shots

turn down for what?

turn down for what?

turn down for what?

turn down for what?

turn down for what?

Fire up the loud

another round of shots"

"(Aumente o volume

outra rodada de bebidas

ficar sóbrio pra quê?

ficar sóbrio pra quê?

ficar sóbrio pra quê?

ficar sóbrio pra quê?

ficar sóbrio pra quê?

Aumente o volume

outra rodada de bebidas...)"

Dizia a letra da musica, Vic estava dançando com Maria e eu estava sentada em frente ao mini-bar emprovisado tomando apenas refrigerantes.

"turn down for what?

turn down for what?

turn down for what?

turn down for what?

turn down for what?"

"Ficar sóbrio pra quê?"

Eu sentia como se a musica estivesse sendo tocada especialmente para mim. Quer saber?

DANE-SE!

– Me dê uma bêbida descente..- pedi ao barman.

– É pra já.- ele respondeu virando-se para o local onde tinha várias garrafas diferentes. Alguns minutos depois ele voltou com um copo grande com alguma mistureba dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gostaram?
Comentem, favoritem e recomendem...
Adianto que a Bella vai ter uns momentos de felicidade nessa vida sofrida dela kk
Não vou demorar a postar o próx, okay? Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries of a depressed life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.