Diaries of a depressed life escrita por Camila Swan Jackson


Capítulo 6
Cabrita Idiota


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente. Olha, desculpe a demora p postar. Estou com uns probleminhas pessoais e a matéria na escola tá bem puxada(principalmente matemática hahaha).
O cap está MUITO pequeno. Espero que não achem tão ruim.
Obrigada a todos os que estão comentando. Sejam bem vindos, novos leitores. Amo vcs!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639600/chapter/6

Espanto!

Não acredito!

– Co-como eles fizeram isso?

– Sinto muito, Bella.- disse Rose. Era uma foto da hora que Edward saia da minha casa. Ele sorria e eu o observava partir. Okay! A foto não seria nada de mais se não fosse a legenda e a quantidade de alunos que compartilharam. "Além da fama, Belleia também roubou namorado." dizia a legenda. Estou ferrada. Muito ferrada!

– Tânia deve estar morendo de odeio!-comentou Rose.

Cai na gargalhada! Alice e Rose me olharam sem enetender nada.

– Não acredito nisso!- eu chorava de rir. Na verdade, eu nem sabia de que estava rindo.- Meu Deus! Que droga!- dizia entre gargalhadas.

– Acho que ela pirou..- comentou Rose me olhando em alerta. Devia estar esperando um ataque.

Minha vida era mesmo um desastre, eu devia acabar com isso. Acabar com tudo.

– Ela vai desmoronar...- susssurou Alice me fazendo rir mais ainda. Eu me torcia de rir.

– Bella, chega. Está me asustando...- pediu Rose. Me controlei. Respirei fundo.

– Sinceramente. Minha vida é uma droga...- comentei. Elas ainda me olhavam estranho.- Estou bem gente.- disse. Elas deram de ombros.

– Vic vai vir aqui!- exclamei.

– Quem é Vic?- perguntou Rose e Alice revirou os olhos.

– Prima da Bella.- Alice respondeu por mim.

– É. Minha prima! Você vai conhecer ela, Rose..- cantarolei.

– Você está feliz.- comentou Rose soridente.

– Bella, oque eu não entendi é.. porque Edward saiu da sua casa de manhã?- perguntou Alice me olhando desconfiada.

– Encontrei ele ontem na boate, ele praticamente 'caiu' em cima de mim. Eu ia leva-lo para sua casa. Mas ele pediu que eu não o levasse para lá por causa de Esme.- expliquei.

– Oi meninas...- disse Renne entrando em casa e nos interrompendo.

– Oi tia Renne.- responderam as duas juntas dando um beijo em minha mãe.

– Vão ficar para o almoço?- perguntou minha mãe.- Querida, já contou para ela que Carmen e Vic vão vir?- perguntou Renne. Alice revirou os olhos quanmdo ouviu o nome de Vic.

– Já contei. Elas vão ficar sim, não é?- pergutei olhando para Alice e Rose. Rose assentiu sorrindo e Alice ignorou completamente a minha pergunta.

– Mamãe, vai precisar de ajuda?- perguntei torcendo para que ela dissesse que não.

– Não querida.- Graças a Deus!

– Okay...- respondi simplesmente.- Vamos pro quarto meninas..- chamei as puxando pelo braço.

Chegamos ao quarto, Alice se esparramou em minha cama e Rose sentou-se na beira da mesma.

– Bella?- chamou Alice. A olhei.- Sabe que você será uma das populares agora, né?

– Hm... Não?- soou meio que como uma pergunta.

– Como não? Todos acham que você dormiu com o Ed...

– Isso é um mal entendido. Nós não dormimos juntos. Eu simplesmente vou dizer a verdade.- disse o obvio.

–Não!- gritaram ela e Rose ao mesmo tempo.

– Você não pode fazer isso cabrita idiota.- disse Alice.

– Obrigada pelo novo apelido, Alice.- disse sorrindo falsamente.

– Sinto muito, baby.- 'desculpou-se' ela.

– Agora, me senti como o porquinho daquele filme. - disse e ambas riram.

– Idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes, desculpem mesmo pela demora.
Esse cap foi pequeno e parado hahaha
O próximo trará reviravoltas.

Ansiosos para conhecer a Vic?
Alice não vai gostar disso. hahaha

Bom, espero que não tenham achado tão ruim. Comentem. :3
Beijoos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries of a depressed life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.