Vacancy escrita por MissDreamy


Capítulo 3
Primeira manhã


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639591/chapter/3

Ainda era cedo quando acordaram, mas como tinham que resolver a diária, arranjar algum carro para alugar e conseguir um telefone, decidiram se arrumar, com as únicas roupas que tinham, e foram até a recepção. Onde encontraram Norman varrendo o chão.

–Posso ajudar em algo? Perguntou o homem olhando para a morena e ignorando totalmente a esposa dela.

–Só queremos pagar a diária e saber se pode ligar para algum aluguel de carros, pretendemos ir embora ainda hoje. Disse Alison se posicionando na frente da esposa assim que percebeu os olhares do homem, fazendo Emily achar graça de suas atitudes infantis.

–O único aluguel de carros é na próxima cidade, e os telefones ainda não estão funcionando, sinto muito. Fala Norman calmamente, fazendo a loira se irritar mais ainda.

–Então passaremos outra noite aqui. Disse Emily, fazendo sua esposa revirar os olhos.

–Mas devo informá-las, que o café da manhã já será servido. Disse Norman olhando para a loira.

–Ótimo! Disse Alison sorrindo sem humor e saindo em direção ao salão de refeições, seguida pela esposa, estava vazio.

–Não tem mais ninguém nesse lugar? Emily perguntou desconfiada, enquando sentava em uma cadeira.

–Além do casal de ninfomaníacos? Eu acho que não. Alison respondeu, enquanto se servia de frutas.

–Temos que ligar pra Spencer, ela irá nos matar se não chegarmos na hora certa. Falou Emily, se servindo de suco.

–Ela vai se casar, aposto que está preocupada com a arrumação e o vestido. Alison falou, dando de ombros.

–Ali, teremos um atraso de dois dias, não vamos chegar à tempo. Emily falou nervosa.

–Vamos conseguir Em, não se preocupa. A loira falou, mas não tinha tanta certeza.

–Temos que conseguir, você é a madrinha dela, e eu, a madrinha do Toby, Ah Meu Deus, o Toby. Se eu não for, ele não vai me perdoar. Emily falou, quase chorando.

–Olha, amanhã bem cedo irei até aquele esquisito, e farei ele ir buscar um carro para nós, se for preciso, tudo bem? Alison tentou acalmar a esposa.

–Tudo bem, mas a culpa é sua. Emily reclamou.

–O que eu fiz? Alison perguntou ofendida.

–Você não quis ir de avião. Emily resmungou, fazendo a loira revirar os olhos.

–Desculpe se eu tenho medo de altura. Alison respondeu irônica.

–Ai, desculpa amor. Emily falou docemente. -Eu só estou preocupada, é isso. Ela falou, vendo o rosto da loira suavizar.

–Eu sei Em, mas vai dar tudo certo, ok? Alison falou calmamente para a esposa, que sorriu para ela.

Terminaram de tomar café e voltaram direto para o quarto, estava fazendo muito frio e suas roupas não eram as mais adequadas.

.........

– Qual é? Eles não cansam? Resmungou Alison, jogada na cama e tapando os ouvidos com um travesseiro.

–Dá pra parar de reclamar? Emily perguntou à esposa, sentando-se na cama onde a outra estava.

–O que mais eu posso fazer? Reclamou novamente a loira.

–Acho que posso ter uma ideia. Falou a morena, sorrindo do olhar curioso da mulher.

–O que? A loira pergunta, ainda sem entender.

–Como você é lerda,Ali. Emily falou, enquanto se arrastava sensualmente pela cama, até estar parcialmente por cima da outra mulher.

–Oh! Alison exclamou surpresa, logo olhando maliciosamente para a esposa. -E o que te deixou excitada Em? Os gemidos da mulher vizinha, ou esse maravilhoso quarto? Alison perguntou, agora com suas mãos na cintura da morena.

–Sabe? Ver minha linda esposa andando somente de calcinha e sutiã pelo quarto o dia inteiro foi o que me deixou excitada. Emily sussurrou no ouvido da loira.

–Já que eu sou a culpada, acho que terei que dar um jeito nisso, não é? Alison perguntou, e ganhou como resposta um beijo de Emily.

...........

O homem de terno tinha acabado de entrar na sala de Norman, ele também era conhecido como Charles.

–Eu sabia que elas não me deixariam na mão. Falou um homem mais velho, que estava com Norman diante das filmagens do quarto.

Norman não tinha reação ao olhar as filmagens.

–Não, Não, Não! Gritou Norman, assustando o outro homem.

–Ei, esquisito! O que vai foi? Perguntou o Charles, vendo o mais novo sussurrar descontroladamente para si mesmo e sair da sala.

–O que vai fazer? O mais velho perguntou, segurando Norman pelo braço.

–Não! Ela não pode fazer isso comigo. Não pode! Norman falava repetidamente.

–Ei! Norman! O mais velho gritou, vendo o rapaz sair em direção aos corredores.

–Esquisito! Gritou seguindo Norman até o corredor dos quartos. -Filho da puta! Charles reclamou quando perdeu Norman de vista.

...........

–Em, o que tá fazendo? Perguntou a loira já impaciente, vendo a esposa trilhar uma sequência de mordidas em seu pescoço.

–Isso foi por ter sido uma vadia na viagem até agora. Emily falou, antes de dar uma mordida mais forte na loira.

–Merda Em! Praguejou a loira, fazendo a esposa sorrir. -Tá bom, essa eu mereci, mas dá pra ir mais rápido? Perguntou Alison, já menos delicada.

–Ir mais rápido pra onde? Perguntou Emily, a provocando.

–Porra Emily! Alison falou frustrada, segurando a barra da blusa da esposa e puxando com força, a rasgando.

–Merda Ali! Emily resmungou, tirando o que restou da blusa pela cabeça, fazendo a loira sorrir vitoriosa.

...Alguém bate na porta...

–É só ignorar. Alison falou, voltando a beijar a esposa.

...Outra batida...

–Vai embora! Alison gritou.

...Outra batida...

–Eu volto já. Falou Emily, levantando da cama.

–Bota uma roupa. Alison reclamou com a morena.

–Que roupa? A que você rasgou? Emily sorriu irônica para a loira e abriu a porta.

Era Norman.

–Posso ajudá lo? Emily perguntou, escondendo parte do corpo atrás da porta.

–Eu só queria saber se estavam confortáveis, se eu poderia servir algo. Norman falou, sorrindo para a morena, que estava desconfortável sendo encarada.

–Nós estamos ótimas. A morena responde, sorrindo de volta.

–Desculpe, atrapalhei algo? Norman perguntou, apontando para dentro do quarto, fazendo a morena corar.

–Não! Claro que não. Ela respondeu rapidamente.

–Que bom que estão aproveitando a estadia. Norman falou educadamente.

–Foi muito gentil da sua parte vir saber como estamos. Emily sorriu ao ver que ele corou.

–Em, estou esperando! Alison gritou impaciente.

–Bom, é melhor eu ir. Norman acenou para a morena e saiu.

Emily olhou para a esposa e a viu saindo da cama.

–Ei! Para onde vai? Perguntou sorrindo, não tendo resposta.

–Ali, o que foi? A morena perguntou revirando os olhos, a sua esposa podia ser bipolar às vezes.

–Sério, Emily? "É muito gentil de sua parte vir aqui". Falou Alison emburradas, imitando a esposa.

–O que? Agora tá com raiva por que eu falei com ele? Emily perguntou sem entender.

–Ele vem dando em cima de você desde o dia em que pisamos neste maldito motel. Alison falou com raiva, sem encarar a mulher.

–Qual é! Ali, para com isso. Volta pra cama. Emily tentou, falhando miseravelmente, ela sabia que teria muito trabalho para fazer as pazes.

Alison nada respondeu, somente entrou no banheiro e bateu forte a porta.

–Ótimo! Emily resmungou sozinha e se jogou na cama.

E assim foram dormir, sem trocar uma única palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora... É que uma certa pessoa tem ocupado muito minha mente por esses dias, assim fica difícil de escrever kkkkk