A história "Winter Love" foi excluída pelo autor (Sweet Winter).


Confira também estas histórias


Laços de Amor escrita por Way Borges

Laços de Amor
O gênio, bilionário, playboy, filantropo, Tony Stark nunca se considerou o tipo de homem que serve para ser pai e geralmente evitava crianças como a peste. Sem ofensa, é claro! Acontece que o bilionário simplesmente não sabia como lidar com elas. Normalmente preferia pessoas que pudessem montar uma frase inteira ou pelo menos amarrar os sapatos. Então não, crianças e Tony não iam na mesma frase juntos, mas a vida é cheia de surpresas.

#TonyPai #LokiFilho #Natal (Livre)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro
Gêneros: Aventura, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Moon River escrita por Ophelia

Moon River
Dois andarilhos, indo por aí para ver o mundo,
Há tanto do mundo para se ver
Nós procuramos o mesmo fim do arco-íris.

[Bucky Barnes & OC] - [Pós-Endgame] - [Multiverso]
Categorias: Capitão América
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

If I Lay Here escrita por Lavs Black

If I Lay Here
Depois de tudo, Tony Stark ansiava por três coisas fervorosamente, nessa ordem: uma, que seu corpo se recuperasse, duas, deitar-se até o pesar escapar de seu corpo e três, que Steve deitasse junto com ele.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Nightingale escrita por Karllyta Styles Salvatore

Nightingale
É impossível medir o tamanho da dor que você sente quando perde alguém que você ama imensamente. Talvez seja possível amenizar essa dor com um amor tão imenso quanto, afinal tem pessoas que ainda precisam de você.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Apologies. escrita por ohstony

Apologies.
Stark não era uma pessoa de pedir desculpas, ou de assumir que estava errado em qualquer que seja a situação, mas ali, entre eles dois, ele havia errado tanto quanto Rogers e precisava se reparar. Precisava do perdão.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Todo mundo precisa praticar! escrita por Luciana Vasconcelos

Todo mundo precisa praticar!
− Eu tenho uma pergunta para você e não precisa responder. Só que caso não responda já vai ser meio que uma resposta!
− O que é?
− Foi o seu primeiro beijo desde 1945?
− Foi ruim assim?
− Eu não disse isso!
− Mas foi o que pareceu o que você disse.
− Não eu não disse nada disso, só fiquei pensando se você tinha pratica.
− Ninguém precisa praticar!
− Todo mundo precisa praticar!
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers, Viúva Negra
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Normandia escrita por Valdir Júnior

Normandia
Ás vésperas da mais ousada manobra de guerra dos Aliados para tentar retomar a Europa ocupada pelas forças nazistas, um agente americano é capturado dentro do território francês. Ele precisa ser resgatado com urgência, porque as informações que possui são estratégicas para o sucesso da operação.
Um grupo de comandos liderado pelo Capitão América é enviado para tentar o resgate, enfrentando sérias dificuldades, até que recebem a ajuda inesperada de uma excepcional guerreira amazona para cumprir com sucesso sua missão.
Este é o relato de como tudo aconteceu...


Observação: Apesar desta fan-fic usar como referência os personagens do cinema, a cronologia histórica da Mulher Maravilha segue a dos quadrinhos, que mostra o seu surgimento durante a 2ª Guerra Mundial e não na 1ª Guerra, como é mostrado no filme.
Categorias: Capitão América, Mulher Maravilha
Gêneros: Aventura, Crossover

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Bros escrita por Lins Girl

Bros
Pepper pede ajuda a Peter para tirar Morgan do laboratório.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   17 acompanhando  

 

V E N U S - Origin escrita por badgalkel

V E N U S - Origin
Em um dia de semana comum Tony Stark recebe uma visita inusitada diretamente do passado de seus antepassados, e esta pode mudar a sua vida e de todos na Terra para sempre.

Irmã de um dos maiores engenheiros e físico de todos os tempos, ela enfrenta o machismo de época para compartilhar sua genialidade com a Divisão Estratégica dos E.U.A. no projeto Renascimento e ganha algo mais além de experiência.

Conheça a história de Harriet Stark, a primeira humana a entrar em contato direto com uma das jóias do infinito.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

I Found - Stucky escrita por Arii Vitória

I Found - Stucky
Steve Rogers e James Barnes são melhores amigos de infância. Até Steve descobrir que pode possuir sentimentos ainda mais intensos por Bucky, e agora ele quer saber se eles podem ser recíprocos.

"Eu encontrei amor onde não deveria estar, bem em minha frente, faça isso ter algum sentido..." -I found, Amber Run.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando