Hybrid escrita por Helivier


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

e vc leia entre na vida de Amelia delena e a ame como eu seth os cullen e os vulturi e a odeie como seus inimigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639478/chapter/1

Em uma casa na;;;

Um jovem casal preparava a mesa do jantar, em uma época onde as mulheres ainda usavam vestidos e ainda eram donas de casa.

O casal se mudara a pouco mais de um ano para a Europa , moravam em Londres.

A jovem mulher de cabelos loiros e olhos castanhos escuta a campainha da porta tocar antes de ela chegar ate a porta seu marido um medico renomado de cabelos negros e olhos da mesma cor, já esta abrindo , lado a lado o casal olhou para fora e se entreolharam e estranharam pois não havia ninguém , mas olhando melhor perceberam um cesto e dentro dele havia um bebê, um colar e uma carta.

Olhando melhor a Ana percebeu que a criança estava de olhos abertos ,tinha grandes olhos azuis elétricos,um nariz delicado e lábios rosados; era também extremamente branca o que fazia com que sua cabeleira negra lisa fosse ainda mais marcante, os dois ficaram admirados com sua beleza.

É um anjo Jorge _ disse a mulher ao marido

Ele pegou o bebê nos braços e decidiu que aquele bebe era seu.

Depois de meses perceberam que a criança crescia rapidamente que já falava e andava muito rápido a criança era mantida em casa , eles lhe davam aulas , ensinavam tudo que podiam ,lhe criavam com amor eles não falavam muito sobre aparte de a menina sempre os deixar feliz e mexer as coisas com a mente, eles aos poucos foram criando um bloquei acidentalmente falavam para ela não usar seus dons cada um tinha uma ideia ,Ana achava que ela era um anjo um presente de deus já que Ana não podia ter filhos e Jorge como um bom medico moderno achava ser uma anomalia genética, eles a criaram com amor e logo ela cresceu.

Eles então decidiram retornar ao sul dos estados unidos a casa de um velho amigo e casar Amelia Delena Wilians com Major Jasper whitlock.

Mas eles não sabiam que mudariam a vida dessa garota pra sempre a fariam sofrer e amar e descobrir do outro lado do oceano que ela não era quem pensava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou comenta o adoro fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.