Homem de ferro - O futuro escrita por Lixin


Capítulo 4
Um dia


Notas iniciais do capítulo

" As melhores promessas são aquelas que não podemos cumprir ".
— O Espetacular Homem Aranha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639389/chapter/4

– Não! - disse Pepper

– Por que não ? - disse Tony

– Tony Stark, você já desapareceu uma vez! - disse Pepper - Na outra nem mando pessoas feito loucas irem te procurar.

Pepper abriu a porta do quarto dela e começou a chorar, mas antes fechou a porta com toda a força possível.

–--------------------------------------------

– Oi? - disse Lailá filha do Duende-Verde

– Oi... - disse Tina

– Quer alguma coisa? - falou Lailá

– Hoje vai ter alguma "festa"? - disse Tina

– Sim! Já te mando o endereço. Tchau! - disse Lailá

Lailá como sempre organizava todas as festas que os filhos dos vilões e heróis iam. Hoje seria a festa "Fantasy", tinha que ir com alguma fantasia.

Tina, como sempre tinha várias fantasias pegou a de Coringa. Esqueci de dizer as fantasias eram obrigadas a ser de herói.

TRIM TRIM

– Alô? - disse Tina

– Tina, a festa tem que ser assim ó. Você é obrigada a ir da fantasia de super-herói, mas o super-herói tem que ser o seu pai. Ok? - disse Lailá

– Ok. - disse Tina

Tina desligou o telefone e foi arruma uma fantasia de homem de ferro.

– Pai! - gritou Tina, descendo as escadas

– Oque foi? - disse Tony

– Cadê a mãe? - disse Tina

– Estou aqui querida - disse Pepper.

– Mãe! Pinta o meu cabelo? - disse Tina

– Que cor? - falou Pepper

– O mais vermelho possível! - disse Tina

Foram para o quarto de Tina que tinha várias tintas. Depois Tina explicou o negócio da fantasia.

Quando finalmente terminaram Tina estava linda! Com um vestido vermelho com alguns detalhes parecendo que ele era de metal!

Uma bota vermelha linda! Se maquiou e foi para a festa. Tony levou ela. O lugar era muito bonito com os brasões da Liga da Justiça, Quarteto Fantástico, The Avengers, Esquadrão Suicida... ETC...

O lugar era chique, Tina ainda bem que botou um vestido comprido. Tony foi obrigado a descer com ela e teve que entrar! Eles tinha sidos enganados! Aquela festa é de Boas voltas para o Tony!

Tina já procurou seu amigos. E Tony foi cumprimentar todo mundo. Tinha comida para tudo quanto é lado literalmente estava ótimo tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Com grandes poderes vem grandes responsabilidades ".