Um sonho realizado escrita por Gabriela Hyuuga


Capítulo 1
One-shot - Seu primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639339/chapter/1

“Ontem foi um dia muito feliz, finalmente Naruto começou a exercer o posto de hokage. Sua felicidade era tanta que não tinha como não me contagiar. Eu torci por esse dia desde quando ouvi ele dizendo, e estar ao seu lado nesse momento me deixa tão alegre quanto ele.

De manhã Naruto levantou mais cedo que o normal, quando acordei ainda meio sonolenta e enrolada nos lençóis me deparei com ele fazendo poses em frente ao espelho já usando o manto de hokage. Nesse momento parecia que eu via novamente aquele garoto de 12 anos na minha frente e fui atingida por uma onda de amor e nostalgia que me fez prever que meu dia seria ótimo. Levantei, cheguei por trás de Naruto e disse o abraçando pelas costas:

- Bom dia meu amor, conseguiu dormir ou a ansiedade não deixou?

Ele me respondeu sorrindo, com aquele brilho nos olhos que apenas as pessoas que estão prestes a realizar seus sonhos têm.

- Bom dia meu anjo, mais ou menos, observei minha doce mulher dormindo. - Disse se virando para mim, aproximando seu rosto do meu e me beijando suavemente.

- Agora vamos chamar as crianças para o café, o hokage não pode chegar atrasado não é mesmo? - disse Naruto, se virando já descendo apressado para arrumar o café da manhã.

Arrumei-me e desci para chamar as crianças. Meus dois anjos dormiam calmamente. Himawari estava completamente coberta com um lençol lilás, deitada de lado, repousava a cabeça sobre o braço. Já Boruto parecia ter herdado de seu pai a forma de dormir, ele estava atirado de costas na cama, com pernas e braços abertos e sua roupa de cama havia sido derrubada durante a noite.

Me dirigi até a cama de Himawari primeiro e lhe dei um beijo suave na testa, ela abriu aqueles doces olhos azuis me encarou sorrindo e me desejou bom dia. Fui à cama de Boruto e lhe dei um beijo na testa, ele resmungou algo e prontamente ele saltou da cama, estava tão ansioso quando seu pai. Estava tão feliz pois tinha dois filhos lindos com o único homem que amei a minha vida toda, e éramos uma família feliz e unida.

Não demoraram muito para acordar e ir para a cozinha. Não era somente Naruto que estava ansioso por esse dia. Tomamos café e fomos para o centro de Konoha, estranhamente Naruto evitou tomar leite aquela manhã.

Estava tudo arrumado, havia um palco no meio da cidade com várias cadeiras para o público, várias banquinhas com comida e jogos para a diversão. Aos poucos o público chegava para prestigiar esse momento, sentamos eu e as crianças na frente de um palco que haviam montado para o evento. Não demorou muito para que todos de Konoha chegassem para ver.

Sakura sentou do meu lado junto com Sarada e Sasuke, ela estava mais arrumada que o normal para a cerimônia, usando um vestido preto e um casaco vermelho com detalhes em branco. Estava feliz que realmente tudo tinha se ajeitado e a minha grande amiga também tinha conseguido tudo o que mais desejava. Nesse momento fui invadida por outra onda de nostalgia, lembrando com carinho dos anos que passamos juntas, cada um suspirando por seus amados.

Então Kakashi subiu ao palco e pediu atenção de todos. O evento estava prestes a começar. Meu coração parecia que iria sair pela boca de tão ansiosa que estava por esse momento. Finalmente o sonho de meu homem, meu guerreiro, finalmente seria realizado. Olhei para Naruto ao lado do palco, ele estava tremendo uma perna de ansiedade, nunca o tinha visto assim. Ele olhou para mim, procurando segurança e nossos olhares se cruzaram por segundos que pareceram horas. Nesse momento relembrei com carinho de tudo que já havia vivido para chegar até aquele momento, o crescimento que tive, desde a garota que mal conseguia falar “Naruto-Kun” até a guerreira que lutou ao seu lado contra o Pain. E finalmente a esposa e mãe que me tornei.

Ao lado de Kakashi estavam Tsunade e Gai-sensei, todos vestiam suas clássicas roupas ninja, apenas Kakashi ainda usava o Chapéu de Hokage. Ele iniciou dizendo:

-Então chegou o grande dia, o dia que meu jovem aluno se torna um grande homem. Lembro como se fosse ontem logo que conheci Naruto, um garoto solitário, que mesmo com grandes dificuldades em sua volta nunca deixou de acreditar naquilo que mais desejava, não teve um obstáculo capaz de derrubar seus sonhos e estamos aqui podendo prestigiar esse momento. Sem muitas enrolação por que vocês sabem, já estou ficando velho. – disse rindo e sorrindo para todos.

Ele fez um gesto com a mão e Naruto subiu ao palco, ele estava com um sorriso de orelha a orelha. Transmitia no rosto a mesma alegria que fez com que me apaixonasse por ele quando criança. Ele não conteve a emoção e abraçou a todos no palco. Posteriormente Naruto me contou que nesse momento Kakashi lhe disse baixinho em tom jocoso:

-- Não fique tão alegre, é mais chato do que parece. Muita coisa pra organizar e pouca ação.

Então Kakashi se afastou um pouco de Naruto e disse em voz retumbante pra que todos ouvissem:

-- Uzumaki Naruto, filho do grande 4º hokage Uzumaki Minato e de Uzumaki Kushina, eu te entrego o cargo de hokage. Protegerá a todos da vila, cuidará para que reine a paz e a harmonia, vida longa para o novo Hokage!

Enquanto dizia essas palavras, Kakashi retirou o chapéu de sua cabeça e colocou na de Naruto. Naruto então se virou para a multidão e disse:

-- Eu serei o maior Hokage da história e nenhum mal vai crescer enquanto eu estiver no comando – e olhando diretamente para mim falou – ao lado de minha esposa cuidarei para que todos da Vila da Folha vivam em segurança com suas famílias!

Dito isso, fez com o polegar o sinal de positivo para a multidão, que respondeu em coro comemorando e gritando vivas a Naruto-kun. Fazia tempo que não via a vila tão animada como naquele dia de céu claro e azul.

Nesse momento me lembrei de Neji e soube em meu coração que seja onde estivesse, estaria orgulhoso por Naruto-kun e por mim.

O resto da tarde foi de celebrações, enquanto aproveitava a tarde com as crianças e todo o povo de Konoha, Naruto foi para junto de Kakashi a fim de passar tudo o que ele precisava saber.

A noite quando voltamos para casa, preparei um banho quente para Naruto-kun, ele precisava descansar, foi um longo dia de celebridade para ele, sendo saudado por todos, conversando, exibindo suas habilidades. Depois foi minha vez de tomar um longo e merecido banho.

Ao sair do banho, esperava poder ter um momento a dois com meu amado, mas ao chegar no quarto vi que ele jogado de costas na cama roncando alto. O coitado havia tido um dia cheio, e resolvi não atrapalhar o seu descanso. Me deitei ao seu lado e lhe dei um beijo suave nos lábios. Subitamente ele me abraçou e falou ainda meio sonolento em meu ouvido:

-- Nada disso seria possível sem você, obrigado por sempre estar ao meu lado, te amo minha Hinata.

Hoje pela manhã acordei ainda muito feliz, e resolvi registrar os acontecimentos de ontem, para que os detalhes desse dia tão importante na história de Naruto e de toda a Vila da Folha não sejam esquecidos.”

Hinata Uzumaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, espero que gostem desse one-shot. Essa é a minha primeira vez postando então não esqueçam de deixar seus comentários.
Agradeço desde já *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.