A história "Minha Assustadora Irmã" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

At first sight escrita por Kaline Bogard

At first sight
"Preciso de ajuda. Venha logo."

Quando Shino recebe essa mensagem no celular seu primeiro pensamento é ignorar e fugir de qualquer confusão. Mas ele não é homem de negar ajuda a quem precisa.

Graças a isso sua vida muda para sempre. E muda para melhor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Okaeri, Teme escrita por Donna Dan

Okaeri, Teme
"Oneshort" inspirada na música "Pecado é lhe deixar de molho" dos tribalistas.
Essa música foi feita pelo Naruto para o Sasuke depois da guerra e NADA muda minha cabeça sobre isso!
Espero que gostem
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 


As desventuras do Kiba babá escrita por Lux Noctis

As desventuras do Kiba babá
Nem notava como Shino sorria, ocupado em agradecer o alimento e servir uma porção à pequenina, colocando na gola da blusa um guardanapo para que não fizesse sujeira ao comer, ajudando-a, dando-lhe de comer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

30 Dias escrita por AiUzumaki

30 Dias
Um fato cotidiano da família Namikaze-Uzumaki para cada dia do mês. [8/30]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Entre tubos e conexões. escrita por Deby Costa

Entre tubos e conexões.
Kiba não ouvia nada do que o vizinho gostoso dizia, embora o encarasse há alguns minutos, mas quem o condenaria por quase babar sobre o deus grego sem camisa agachado diante da pia de sua cozinha?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Tão curto quanto um sonho bom escrita por Kori Hime

Tão curto quanto um sonho bom
A visita inesperada de Sasuke à Konoha faz Naruto sorrir apaixonado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

7 favoritaram   14 acompanhando  

 


Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Casa De Jashin escrita por Allie Luna

A Casa De Jashin
Era antiga a lenda que um monstro chamado Jashin habitava a casa abandonada perto da floresta da cidade de Konoha. As histórias de moradores saindo de lá direto para um psiquiatra se misturavam com as de quem não havia encontrado nada lá. Por isso, em todo halloween, grupos de adolescentes corajosos ou extremamente burros se aventurava entrando na casa.
Nesse ano, Naruto planejava ir com Sakura e Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   5 acompanhando  

 

P.S: Stalker escrita por CherryBomb91

P.S: Stalker
Quem nunca stalkeou alguém nas redes sociais?
Que jogue a primeira pedra.
Eu stalkeio sim, e não seria diferente com o garoto novo que entrou na minha classe.
Usarei todos os meus dons e poderes de uma super stalker para saber tudo sobre ele.
Mas o que eu não sabia, era que o feitiço sempre se volta contra o feiticeiro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando