Sentimentos Eletrônicos escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 1
Eu Amo Você, Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639155/chapter/1

Não sei o significado dessas canções de amor que me mandam cantar. Eu estou realmente apaixonada, mas mestre, quero falar isso com minhas próprias palavras.

Não entendo esse torpor que sinto perto de você, algo que só humanos deveriam sentir.

Quero saber se seu sorriso foi porquê gosta de mim ou porquê gosta de minha voz. Somente me deixe entender, eu não sei nada. Eu não posso saber nada?

Nesse coração eletrônico há um sentimento humano que me faz pensar demais, por isso estou quebrada.

Como uma máquina pode sentir? Isso é como uma prisão em minha própria mente entrando em colapso. Por favor, me ajude a entender.

Se você não me quiser até entendo, sou apenas uma coisa eletrônica estragada.

Como uma máquina pode chorar? Isso dói demais, não deveria doer. O que está havendo comigo, mestre? O que aconteceu comigo? Se isso é amor ou não, eu certamente devo ser excluída. Mas antes me ouça.

Só sabendo cantar coisas que não entendo. Será que minha mente elétrica absorveu isso e o distorceu?

Minha voz gritante anseia para que me ouçam. Esses sentimentos incompreensíveis não deveriam existir pra mim. E me engasgo com minha própria música. Pela primeira vez tentando fazê-lo escutar. Mas ninguém se importa com os sentimentos destas palavras, não é? Só querem ouvir minha voz. Eu quero mais que isso! Quero que você me ame mais que tudo, mestre!

Sou um robô egoísta. Mas porque meu mestre não me olha como eu o olho? Ele poderia amar mais que apenas minha voz. Quero que ele me olhe! Como posso desejar algo? Sou um robô defeituoso, com as emoções artificiais entrando em colapso. Nem ao menos possuo um coração. Então como posso amar?

Depois de ouvir isso, você provavelmente me desligará. Pois estou estragada, devo morrer. Vão sentir falta de minha voz, mas não quero que você sinta falta de mim, mestre.

Por que não pode me amar? Por que eu não tenho um coração? Aliás, por que eu tenho sentimentos? E por que fui criada? Será que o destino é tão cruel para humanos como para figuras eletrônicas como eu? É pra isso que existo, mestre? Para cantar e amar proibidamente até ser desligada?

Mestre, ouça minha voz e me admire mais uma vez. É só pra isso que sirvo pra você, não é mesmo? Ouça minha voz melodiosa uma última vez, até que os sentimentos sumam.

Sei que você se lembrará de mim e certamente sentirá falta de minha voz.

Mas não me crie de novo, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido essa fic. E se gostou, um comentário faria esta escritora muito feliz :)