Probabilidade escrita por prongs

Probabilidade

Scorpius Malfoy precisava de alguém que não se importasse com o seu sobrenome assombrado e que não ligasse para seu jeito calado. Ele precisava de alguém que mudasse a cor de seus cabelos com feitiços quando ele não estava prestando atenção e ele precisava de alguém que arrancasse um sorriso dele quando o peso de tudo parecia ser demais.
Rose Weasley precisava de alguém que não se aproximasse dela por seu nome famoso e que a escutasse tagarelar por horas. Ela precisava de alguém que escrevesse pequenas histórias embaixo de suas anotações da aula de Herbologia quando ela não estivesse prestando atenção e ela precisava de alguém que a fizesse rir quando ela não estivesse se sentindo feliz.
Qual era a probabilidade de eles encontrarem isso um no outro? Eu diria que bastante alta.

[LONG-FIC — SCORPIUS/ROSE]


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Nudez, Sexo

Capítulos: 7 (23.632 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2015 às 21:57 | Atualizada: 20/04/2021 às 14:53


Notas da História:

♦ História ficcional e não-oficial escrita sem fins lucrativos.

♦ A história se passa no mundo bruxo.

♦ A maioria dos personagens pertence à J.K. Rowling, assim como todo o mundo mágico.

♦ PORÉM, Lewis Higgs, Alice Longbottom II, Phoebe Goldstein, Ronan e Saoirse Thomas-Finnigan, Aurora Bones, Melody Jordan, Benjamin Collins, Bree Barnes, Ramona Goyle, Dexter Macmillan e outros que podem vir a ser mencionados são meus, assim como outros personagens que podem vir a aparecer. Não quer dizer que todos eles vão estar envolvidos na história, tho. São mais personagens que criei e que vão aparecer uma hora ou outra, tendo ou não influência no curso da história e tenho carinho por eles and that's it.

♦ E o enredo é completamente meu. Vai seguir a mesma linha de Weasley (https://fanfiction.com.br/historia/626499/Weasley/), mas, obviamente, bem mais detalhada. Meus headcanons e pá. Plágio é crime.

♦ Capa PERFEITA pela red hood! https://designedbyred.tumblr.com/

♦ Fiquei cansada de ver tantos clichês Scorose como o novo Jily, onde eles se odeiam e ele é cafajeste e ela é nerdona. Na minha cabeça simplesmente não funcionou assim, então resolvi fazer a maior loucura da minha vida: escrever uma long.

♦ Vale salientar que tudo aqui postado vem da minha cabecinha. Cada detalhe da personalidade ou da aparência ou dos relacionamentos deles é baseado em headcanons que eu li ou já imaginei, lógico que todos baseados nas escassas (snif) informações que a J.K. nos deu. Visto isso, tudo que eu escrever sobre eles é MINHA opinião. Você não precisa concordar com tudo o que eu escrever sobre eles, visto que são meus headcanons. Você pode ter os seus em paz, gostaria até que os compartilhassem comigo porque mais informação é sempre bom, só não xinguem os meus. Respeito é bom. Mas eu quero muito conhecer os headcanons de vocês também ♥

♦ PROBABILIDADE vai falar da história deles do primeiro ao sétimo ano, desde que eles se conheceram. Provavelmente vou dar mais foco ao quinto, sexto e sétimo ano.

♦ PROBABILIDADE definitivamente não segue a história de C*rsed Chi*d. Eca.

♦ Não é movida a reviews, porque eu não acredito que isso influencie. Escrevo pra mim porque é um prazer e porque acho que flui melhor desse jeito. MAS é sempre maravilhoso ter um feedback e saber a opinião de vocês ♥

♦ PLAYLIST DE PROBABILIDADE: https://open.spotify.com/playlist/5lwrnXp5xzqTwSGgLLwWMX?si=beWZwubORPKHqAgjZ5z-lQ


Capítulos

1. Prólogo
259 palavras
2. Não fique muito amiga dele
5.144 palavras
3. Garotos são estranhos
4.130 palavras
4. É legal ter um amigo
4.012 palavras
6. Quadribol e mãos suadas
2.516 palavras