Probabilidade escrita por prongs

Probabilidade

Scorpius Malfoy precisava de alguém que não se importasse com o seu sobrenome assombrado e que não ligasse para seu jeito calado. Ele precisava de alguém que mudasse a cor de seus cabelos com feitiços quando ele não estava prestando atenção e ele precisava de alguém que arrancasse um sorriso dele quando o peso de tudo parecia ser demais.
Rose Weasley precisava de alguém que não se aproximasse dela por seu nome famoso e que a escutasse tagarelar por horas. Ela precisava de alguém que escrevesse pequenas histórias embaixo de suas anotações da aula de Herbologia quando ela não estivesse prestando atenção e ela precisava de alguém que a fizesse rir quando ela não estivesse se sentindo feliz.
Qual era a probabilidade de eles encontrarem isso um no outro? Eu diria que bastante alta.

[LONG-FIC — SCOROSE]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 2 (5.384 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2015 às 21:57 | Atualizada: 15/08/2015 às 22:10

Notas da História:

História ficcional e não-oficial escrita sem fins lucrativos.

A história se passa no mundo bruxo.

A maioria dos personagens pertence à J.K. Rowling, assim como todo o mundo mágico.

PORÉM, Jenny Trevor, Grace Reagan, Mike Higgs, Benjamin Collins, Bree Barnes, Charlie Jones, Ramona Goyle, Sophie Bletchley, Leslie Hart, Alice Longbottom II, Amelia Summers, Melody Jordan, Taylor Cass, Connor Lloyd, Jamie Wood, Thomas Carter, Howard Collins, Marcus Adams, Gwen Sykes, Juliet Moore, Mackenzie Campbell, Tanya Hitchin, Justine Nicholas, Finn Vane, Cameron Tuft, Matthew Higgins, Quentin Warren, Dean Reynold, Meredith Sullivan, Aurora Bones, Madelaine Peck, Polly Russell, Crystal Gomez, Angus Buckley, Noah Hornby, Colin Smith, Dexter Macmillan, Henry Boyne e outros que podem vir a ser mencionados são meus, assim como outros personagens que podem vir a aparecer. Não quer dizer que todos eles vão estar envolvidos na história, tho. São mais personagens que criei e que vão aparecer uma hora ou outra, tendo ou não influência no curso da história e tenho carinho por eles and that's it.

E o enredo é completamente meu. Vai seguir a mesma linha de Weasley (https://fanfiction.com.br/historia/626499/Weasley/), mas, obviamente, bem mais detalhada. Meus headcanons e pá. Plágio é crime.

Capa MARAVILHOSA pela ahlupin! http://ahlupinedits.tumblr.com/

Fiquei cansada de ver tantos clichês Scorose como o novo Jily, onde eles se odeiam e ele é cafajeste e ela é nerdona. Na minha cabeça simplesmente não funcionou assim, então resolvi fazer a maior loucura da minha vida: escrever uma long.

Vale salientar que tudo aqui postado vem da minha cabecinha. Cada detalhe da personalidade ou da aparência ou dos relacionamentos deles é baseado em headcanons que eu li ou já imaginei, lógico que todos baseados nas escassas (snif) informações que a J.K. nos deu. Visto isso, tudo que eu escrever sobre eles é MINHA opinião. Você não precisa concordar com tudo o que eu escrever sobre eles, visto que são meus headcanons. Você pode ter os seus em paz, gostaria até que os compartilhassem comigo porque mais informação é sempre bom, só não xinguem os meus. Respeito é bom. Mas eu quero muito conhecer os headcanons de vocês também ♥

PROBABILIDADE vai falar da história deles do primeiro ao sétimo ano, desde que eles se conheceram. Provavelmente vou dar mais foco ao quinto, sexto e sétimo ano. NÃO SEI SE VAI TER SMUT, ESSE ASSUNTO ME DEIXA NERVOSA.

Eu não tenho certeza de nada quanto a essa fic. Não sei quantos capítulos vão ter (pretendo parar no 30), não sei quando vou atualizar, minhas ideias ainda estão se colocando no lugar. Eu não prometo nada. Não prometo frequência, principalmente, porque acredito que se você for escrever algo, tem que ser quando estiver inspirado para que saia legal, não nas pressas para cumprir uma meta.

Não é movida a reviews, porque eu não acredito que isso influencie. Escrevo pra mim porque é um prazer e porque acho que flui melhor desse jeito. MAS é sempre maravilhoso ter um feedback e saber a opinião de vocês ♥


Capítulos

1. Prólogo
259 palavras
2. Capítulo I
5.125 palavras