Shuichi Shindou, por Trás dos Holofortes! escrita por Rondie-chan

Shuichi Shindou, por Trás dos Holofortes!

ATENÇÃO, FANS DA BAD LUCK!

Que pessoa em sã consiência não está antenada na vida polemica do vocalista da Bad Luck, que em tão pouco tempo de atuação já tem como principal concorrente o clássico do J-Music, Nittle Grasper?

Esta noite, na Sakura TV, teremos um documentário sobre o jovem astro em ascenção! Nossos corajosos repórteres entrevistaram seus amigos, colegas e concorrentes, para que nos revelassem um pouco sobre a vida do rapaz cujos cabelos de chiclete conquistaram uma legião de fans. E, neste curto documentário, vamos mostrar quem de fato é este prodígio!

Não percam: SHUICHI SHINDOU, POR TRÁS DOS HOLOFORTES!

Só HOJE!

Na Sakura TV!


Classificação: Livre
Categorias: Gravitation
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.862 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/03/2010 às 21:40 | Atualizada: 08/03/2010 às 21:40


Notas da História:

Queridos colegas de teclado, é com muito pesar que vos confesso que não, Gravitation não foi uma criação minha, e muito menos seus personagens. Quem dera me pertencessem, ganharia muito dinheiro... Eles foram criados por Maki Murakami, a mesma autora de Kanpai! E, o que é um milagre nas minhas fics, SIM, O SHU NAMORA MESMO O YUKI! Quem viu as minhas outras fics deve ter notado que eu tenho um verdadeiro complexo com yaoi, e fico enxergando homossexualidade onde não tem. E, antes que me perguntem, eu vejo SIM, muita maldade em uma caixinha de fósforos... Por fim, aviso que esse trabalho é um one-shot e que não contém lemon, tornando-se acessível para (quase) todos os públicos. Em suma, aborda a temática homossexual (mesmo que de maneira leve), então se você não é fã, posso lhe indicar uns trabalhos shounem. Um abraço cordial dessa escritora pervertida, que, por sinal, quer reviews, ok?  


Capítulos

1. Entrevistas
1.862 palavras