A história "Slytherin's party" foi excluída pelo autor (Bia Kenway).


Confira também estas histórias


The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 


In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

MY Queen escrita por Fanfictioner

Epílogo de Queen, porque eu a salvei como concluída e não posso inserir o epílogo...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Chateado escrita por Padfootly

Chateado
James está muito chateado e acha que não tem nada que possa melhorar o seu humor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Honey escrita por noora

Honey
Molly II realmente não gostava de garotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

4 favoritaram   15 acompanhando