O Erro Corrigído escrita por ludiangelo


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63900/chapter/1

Cheguei cedo no acampamento, minha mãe deixou eu e Annabeth na colina às 10:00 horas, Annabeth estava estranha, ela ficava mordendo o lábio e não conversou comigo quase nada.
Pra minha surpresa não era só Grover quem nos esperava na entrada, do lado do ex-pinheiro de Thalia que agora era guardado por um dragão, que realmente crescera. Lá estavam, Grover, Clarisse(o que me incomodou, algo devia estar errado, Clarrisse e eu não éramos oque se podiam chamar de "amigos para sempre, oba!"), e Nico di Angelo, o que me deixou feliz, ele não costumava ir ao acampamento, mas de vez em quando nos visitava.
- Eles chegaram!- Berrou Grover.
- É- murmurou Clarisse- acho que sim.
Nico sorriu, o que sinceramente eu nunca vira ele fazer, e correu até nós.
- Annabeth!- Disse ele ainda sorrindo- e... Percy!
- Nico!- Disse eu alegre em vê-lo.
- Oi- disse Annabeth forçando um sorriso, Nico franziu a sombrancelha e olhou pra mim procurando alguma resposta, eu dei de ombros.
O acampamento estava normal, não muito lotado, mas vários campistas estavam treinando, os chalés estavam calmos, mas o estranho é que vi uma garota entrar no chalé de Ártemis, sendo que ela não tem nenhuma filha, ou filho, pois jurou nunca se relacionar e blá, blá, blá.
- As caçadoras estão aqui?- Perguntei a Nico.
Ele fechou a cara, ele odiava as caçadoras, sua irmã se tornara uma, e acabara morrendo, ele me olhou triste e então disse:
- Infelizmente.
Senti borboletas nascerem no meu estômago, se as caçadoras estava ali, obviamente Thalia também estava... E nós teríamos de lutar um contra o outro na captura da bandeira.
Continuamos andando até a praia, onde estava Quíron e Sr. D. Lógicamente Sr. D não ficou "alegre" em nos ver, mas com esforço andou até nós.
- Olá Percy, Annabeth,- disse Quíron- sejam bem-vindos, mais uma vez.
- Oi- disse eu.
Annabeth limitou-se a sorrir.
- Sr. D?- Disse Quíron.
- Hã...? Ah, meio-sangues- murmurou Sr. D.
Quíron suspirou, Nico me puxou e fomos para perto da floresta, não percebi que Annabeth, Clarisse e Grover tinham ído tambem, até nos sentarmos todos em volta de uma fogueira quase apagada.
- Precisamos da ajuda de uma pessoa de fora do acampamento- disse Clarisse.
Todos assentiram, menos eu.
- Ajuda em quê?- Perguntei.
- Não soube?- Murmurou Nico- Luke... Cronos está pronto para atacar, novamente.
- De novo!? Pelos deuses, esse cara não cansa?
- Pelo jeito não- disse Annabeth mordendo o lábio- agora que ele está tentando destruir o acampamento, pra variar.
- Papai pode ajudar!- Disse Nico.
- Ah, é claro, todos marchando pro mundo inferior galera!- Disse eu.
- Não é tão difícil de entrar e sair do mundo inferior quando se é filho de Hades, ja estive lá uma vez.
- E como foi?
- Bem... quando eu entrei tinham três...
- Cães infernais?- Cortei.
- Não, três personal treiners- disse Nico, eu franzi a sombrancelha- é verdade!
- Por que três personal treiners estariam no mundo inferior?
- Não sei, não fui eu quem os contratei!
- O. K- disse Clarisse- voltando ao assunto, acho que todos concordam em quem vai nos ajudar a defender o acampamento de qualquer monstro disfarçado a volta.
- Quem?- Murmuramos eu e Annabeth ao mesmo tempo.
Grover sorriu para mim e Annabeth disse:
- Ah não... Ela de novo não...
- Quem?- Perguntei.
Atrás de nós ouvi passos e mais passos vindo até nós, me virei e vi uma cena incível, as caçadoras, com Thalia a frente, liderando.
- Thalia!- Gritei.
Ela estava diferente, deixara o cabelo crescer e prendera em duas tranças, o arco de prata de Zoë em sua cabeça, ela sorria.
- Bom dia- disse ela- Percy... Annabeth.
Annabeth correu até ela e a abraçou, eu me limitei a sorrir.
- O que as trazem aqui?- Perguntei- Ártemis foi sequestrada de novo?
- Não! Pelos deuses Percy, não fale bobagens como essa! A Sra. Ártemis está bem, no olimpo, mas esta muito ocupada, e como nós não temos nenhum monstro feio e grande pra caçar eu decidi que seria bom rever nossos companheiros do acampamento, e ficamos sabendo que vocês precisavam de ajuda...- Seu sorriso se transformou em uma expressão de tristeza.
- Já soube sobre Luke...?- Murmurei.
Ela assentiu e eu podia jurar que vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Thalia piscou profundamente e ergueu a cabeça.
- Estaremos prontas para a batalha, mas como ja deve saber, precisamos de uma amiguinha sua e de Annabeth para nos ajudar a ficar de olho nas fronteiras.
- Ela não é minha amiga!- Disse Annabeth.
- Quem?- Perguntei mais uma vez- era incrível como me escondiam coisas naquele acampamento-.
- Rachel- murmurou Annabeth de má vontade.

De noite, todos os campistas estavam preparados para a grande captura da bandeira contra as caçadoras, Annabeth lideraria o time, o que me deixou mais calmo, por que da ultima vez que tivera uma captura da bandeira eu e Thalia ficamos os dois de capitões, e não acabou em uma coisa legal.
- Percy- disse Annabeth- cuide do ataque.
- Do ataque?- Perguntei, eu geralmente ficava na defesa ou simplesmente ficava lá atrás, tentando não ser morto.
- Sim, Nico vai cuidar da defesa.
- O. K...
Tudo estava muito confuso, se eu lideraria o ataque, e Nico a defesa, Annabeth ia fazer o que?
- Eu vou pegar a bandeira, Percy, use o ataque para distrair as caçadoras, mande alguns pela direita e...
- Eu sei oque fazer- Disse eu e me virei para o ataque- tá, galera, é o seguinte...

Quando o jogo começou Thalia veio correndo com tudo contra mim, dois campistas do nosso time atacaram pela direita e quatro pela esquerda, enquanto Annabeth corria livre pelo meio com mais dois a seu lado.
Eu saquei a espada contra Thalia, ela investiu contra mim e eu me esquivei, dessa vez eu investi contra ela, ela levantou a espada e ela se chocou contra a minha, eu girei Anaklusmos jogando a espada de Thalia longe, e coloquei a ponta da espada embaixo do queixo dela, ela sorriu(esse era um truque que eu aprendera com meu velho inimigo Luke, quando ele era esgrimista).
Vi Annabeth correndo e passando pelo rio com a bandeira inimiga, houve vivas e eu abaixei a espada.

Na tarde seguinte, eu, Annabeth e Nico fomos procurar Rachel, eu tentei ligar pra ela, mas ela não atendera, simplesmente fomos em um lugar que eu tinha certeza que ela estaria, o maior museu de artes de Manhattan.
Eu procurei por toda parte, até que senti uma mão tocar meu ombro, me virei segurando Anaklusmos no bolso- eu, Annabeth e Nico tinhamos nos separado para procurá-la-, quando a vi relaxei e tirei a mão do bolso.
- Percy!- Disse Rachel e me abraçou, o que me fez ficar sem graça.- O que você está fazendo aqui!? Ah não, não me diga que vai falar pra mim ir te guiar no mundo inferior ou...
- Rachel, fale baixo! E não, não é nada disso, o acampamento precisa da sua ajuda.
- Não vai me enfiar naquele labirinto de novo não é?
- Não... Mas, você vai saber quando chegar lá, e...
- Hmmmm... Se eu aceitar ganho algum tipo de prêmio, tipo um troféu?
- Bom... Não, um troféu não, mas quem sabe...- eu ia dizer a sensação de ter feito algo bom, quando ela disse:
- Quem sabe... Isso?- Ela me beijou.
- PERSEU JACKSON!
Eu estava praticamente em transe, me virei e vi Annabeth vermelha de raiva. Nico veio correndo atrás dela e tropeçou nos própios pés quase caíndo.
- Annabeth, eu...- murmurei.
- Como você ousa beijar essa... ARGH!
- Pra começar- disse eu- o que você tem haver se eu beijo ou não beijo outra garota?
- Eu...- ela bufou e Nico a puxou para perto dele, meu coração ficou apertado com o gesto de Nico, eu sabia que ele estava tentando faze-la não matar ninguem, mas ver os dois tão perto um do outro me perturbou.

Fomos para o acampamento de noite, Annabeth sequer olhava para mim, tampouco eu olhava pra ela, Rachel ficou sem falar nada a viagem inteira, e Nico tentava acalmar Annabeth de vez enquando, mas ela se limitava a revirar os olhos e olhar para o outro lado.
Quando chegamos as caçadoras nos esperavam com um acampamento montado nas fronteiras.
- Já que a mortal... quer dizer, Rachel, não pode entrar no acampamento- disse Thalia- vai dormir aqui, conosco.
- O. K- disse Rachel- mas eu ainda não descobri, o que eu vim fazer aqui?
- Queremos que fique de olho em monstros disfarçados perto das fronteiras, mas não se preucupe, nós a protegeremos.
- Disso eu não tenho dúvida.
- Percy, Annabeth, Quíron quer falar conosco.
- Ótimo- disse eu.
Fomos até Quíron sem falar nada, com certeza Thalia percebeu algo de estranho em nós.
- Ah! Já voltaram!- Exclamou Quíron.
- Iupi- murmurou Sr. D com o rosto enfiado em uma revista.
- Certo- disse Quíron- como ja sabem... ou pelo menos ja deveriam estar sabendo, Cronos esta planejando invadir o acampamento de novo, e Percy, Annabeth, terão de trabalhar juntos para...
- Juntos!?- Exclamou Annabeth.- Você deve estar brincando!- Ela fechou a cara.
- Aconteceu alguma coisa?- Sussurou Thalia para mim.
- Não- Murmurei.

Senti falta de Tyson naquela noite, me senti sozinho, não consegui dormir, ouvi passos indo e voltando toda hora la fora, mas devia ser a minha imaginação, até que ouvi alguem bater na porta.
- A menos que você seja um titã ou um monstro, entre- disse eu.
Os passos da pessoa que entrou eram leves, não fiz questão de olhar quem era, ela se sentou ao meu lado na cama e eu abri os olhos.
- Por que beijou ela?- Perguntou Annabeth.
-  Ah, Annabeth, era você, olhe, ela me beijou, não eu.
- Mas você não pareceu tão hesitante.
Eu revirei os olhos.
- Você quer dizer que eu queria beija-la?
- Exato.
- Você sabe que não é verdade Annabeth.
- Sei? Estranho.
- O que é estranho?
- Você falar que eu sei, quando eu não sei de absolutamente nada.
- Então você esta se chamando de burra, confere?
- Não...
- Se não é burra sabe que eu nunca beijaria nenhuma garota a menos...
- A menos?
- A menos que fosse você.
Eu me sentei e ela levantou a cabeça pra me olhar nos olhos, eu aproximei meu rosto do dela, hesitante.
- E... eu?
- Desde aquela vez em que você me beijou, nas forjas... eu... tenho sonhado acordado com outro beijo seu, mas... num momento... melhor.
- Ti... Tipo?
- Tipo... agora
Eu a beijei e continuei beijando, o calor do meu corpo aumentava cada vez mais.
- Pe... Percy... Calma ai- Annabeth conseguiu dizer entre beijos.
- Que foi?- Perguntei.
- Do jeito que você é impulsivo... vai acabar... fazendo... besteira.
Eu refleti.
- Não me pessa para ficar longe de você, por favor.
- Não pedi isso, só pedi para ir com calma.
Eu deitei na cama puxando ela comigo.
- Percy...
Eu a abracei e a beijei por um longo momento.
- Como você disse, sou impulsivo, é impossível de se conter isso.
- Sério Percy...
- Não vou fazer "besteira".
Eu sorri e ela revirou os olhos, eu a abracei mais forte e beijei seu pescoço. Dessa vez, ela me beijou, com nossos lábios se tocando, adormecemos, o que, pra falar a verdade, não eram meus planos, mas só de estar ali, com Annabeth, eu sabia que nenhuma noite ganharia daquela, a menos aquela que eu e ela faríamos "besteira"...

                                  Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!