Who they are escrita por Nymphadora


Capítulo 1
ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Hey
Cá estou eu outra vez com uma one!
Escrevi parte desta one a ouvir " we are young - 3OH!3 "... acho que combina com eles... nao sei...
Não sei se vão reparar... mas eu não gosto do Peter por isso os textos sobre ele são mais pequenos ahah
Então... espero que gostem!
Xx
Nymphadora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638986/chapter/1

Sirius Black era feito de cigarros e whisky de fogo. Era feito de revistas de motas e mulheres. Era feito de gargalhadas escandalosas e jaquetas de couro. Era feito de noites de lua cheia com os amigos e tardes passadas em frente à lareira no Salão comunal com Marlene Mckinnon. Era feito de beijos e amassos num armário de vassouras. Era feito de partidas e de cantadas idiotas. Era feito de dormir até tarde durante a semana e acordar cedo num domingo. Era feito de perguntas sem resposta. Era feito de tatuagens.

Sirius era uma gargalhada no meio de um funeral.

James Potter era feito de idiotices com os amigos e dias passados na biblioteca a observar Lily Evans. Era feito de gritos e estalos de Lily Evans. Era feito de bebedeiras e noites de lua cheia com Moony. Era feito sorrisos enviesados e gargalhadas contagiantes. Era feito de perguntas sem sentido e de resmungar por tudo e por nada quando acorda cedo. Era feito de tentar estrangular Sirius quando este o acorda num domingo às 5:30h da manhã. Era feito de chocolate quente nas manhãs frias de dezembro e de beijos roubados a Lily.

James era uma maratona de filmes clássicos. Todos com um final feliz.

Remus Lupin era feito de livros e do cheiro de morango dos cabelos de Dorcas Meadowns. Era feito de paciência para aturar os amigos bêbados e de pegar uma garrafa de whisky de fogo para se embebedar com eles. Era feito de noites de lua cheia na floresta proibida e de tardes passadas no Salão comunal a ler um romance trouxa. Era feito de estudos e de marotagens. Era feito de bochechas coradas quando Dorcas o abraçava e de risos quando Sirius dizia uma piada. Era feito de irritação quando James lhe tirava o livro que estava a ler e de diversão quando via James Potter a ser repreendido por uma garotinha do 1º ano.

Remus era um bom livro lido num dia de chuva.

Peter Pettigrew era feito de bolachas e chocolate. Era feito de abraços apertados e bochechas fofinhas. Era feito de sardas perdidas e de pouca tolerância para a bebida. Era feito de gargalhar quando Lily Evans dava um fora enorme a James. Era feito de sapatilhas sujas e doces roubados à cozinha. De madrugadas passadas com os amigos a fumar e a dizer idiotices. Era feito de sonhos e desejos não realizados.

Peter era um mundo à parte. Onde os sonhos se tornam realidade.

Sirius Black continuava a ser feito de cigarros e whisky de fogo. De revistas de motas e mulheres. De gargalhadas escandalosas, de jaquetas de couro e de noites de lua cheia com os amigos. Mas também passou a ser feito de lutas contra os Devoradores da Morte e noites passadas em claro na sede da Ordem de Fénix. De beijos desesperados com Marlene e abraços apertados com Lily. De felicidade no casamento de James e bebedeiras até tarde com Remus. De ignorância para com Peter e piadas idiotas para Bellatrix. Era feito de risos com os desejos de Lily e de desespero no dia do parto. Era feito de cheiro de bebé do Harry e de tentativas frustradas do fazer dizer Padfoot.

Sirius era o calor no meio de uma tempestade de neve.

James Potter era feito de beijos e de abraços da Lily. De noites passado acordado preocupado com tudo e todos e de noites de lua cheia com Padfoot e Moony. Era feito de nervosismo e de desespero no dia do casamento. E se Lily desistisse? De desmaios e gritos de felicidade quando soube que ia ser pai e de medo quando percebeu que o filho ia nascer no meio de uma guerra. Continuava a ser feito de idiotices com os amigos e de chocolate quente nos dias frios de inverno. Era feito de dormir até tarde TODOS OS DIAS e de acordar e ver Sirius esparramado no sofá com Harry no colo a dormir. Era feito de noites de choro do Harry e Lily a dizer que era a vez dele. Era feito de adormecer na poltrona a ver o filho dormir e de sair completamente molhado depois de tentar dar banho ao Harry e a pestinha estar completamente seca e a gargalhar.

James era a alegria no meio de uma guerra.

Remus Lupin continuava a ser feito de livros e do cheiro de Dorcas Meadowns. De bebedeiras e de idiotices. Era feito de barras de chocolate escondidas no bolso e missões da Ordem. Era feito de noites de lua cheia amarrado e de rir com as tentativas frustradas de Sirius fazer o Harry dizer Padfoot. Era feito de preocupação com os amigos nas missões e de tardes passadas em casa de Prongs e Lily. De beijos e abraços com Dorcas e lutas com Devoradores. Era feito de tentar cozinhar e quase incendiar a cozinha e de comer o bolo de chocolate que Dorcas fez para Lily. De noites passadas em claro com Sirius em vigias e de ver Dorcas dormir.

Remus era o silêncio no meio do barulho.

Peter Pettigrew era feito de sardas perdidas e idiotices com os amigos. Era feito de reuniões com a Ordem e lutas contra os Devoradores. Era feito de medo e de fraqueza. Era feito de reuniões com Voldemort e escaramuças contra a Ordem. Era feito dos risos dos amigos e dos gritos deles no meio das batalhas.

Peter era a traição que ninguém esperava.

Sirius Black era feito de cigarros e whisky de fogo. De jaquetas de couro e beijos desesperados com Marlene. Era feito de preocupação quando descobriu que James e Lily teriam de se esconder e de angústia por pensar que Remus podia ser o traidor da Ordem. Era feito de gritos, lágrimas e coisas partidas quando Marlene morreu. De sorrisos com Harry e conversas sussurradas com James. De abraços com Lily e discussões com Peter. De tristeza quando Dorcas morreu. De desespero quando chegou a casa dos Potter e descobriu que James e Lily tinham morrido. Sirius Black era feito de fúria cega e de lágrimas raivosas.

Sirius era uma folha de papel colorida transformada em cinzas.

James Potter era feito de beijos de Lily e das gargalhadas de Harry. Era feito de preocupação e de frustração por não poder proteger a família dele mais do que podia. De choro quando Marlene morreu e tristeza quando Dorcas foi atacada. De raiva por pensar que Remus era o traidor. De abraços apertados com Lily a meio da noite e tardes passadas a brincar com Harry. Era feito de brincadeiras bobas e piadas secas. James Potter era feito de beijos desesperados com Lily e abraços a Harry. Era feito de mandar a Lily correr com Harry para se proteger. Era feito de memórias com as pessoas que amava.

James era uma peça de arte que merecia ser apreciada.

Remus Lupin era feito de chocolate e bebedeiras com os amigos. De preocupação e de ler historias para o Harry. Era feito de fugas a meio da noite para países desconhecidos para encontrar mais aliados. Era feito de tristeza quando Marlene morreu e desespero quando Dorcas foi morta. Era feito de raiva e de lutas contra Devoradores de Morte. Era feito de lágrimas quando James e Lily morreram. Era feito de bebedeiras e de lutas a meio da noite nos bares. Remus Lupin era feito de solidão.

Remus era o desespero no meio da calma.

Peter Pettigrew era feito de doces e sapatilhas sujas. De lutas e traições. Petter Pettigrew era feito dos risos e gritos dos amigos. Era feito da traição que cometeu e saiu impune.

Peter era a falta de fé num mundo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Digam alguma coisa... :3