O Copiador escrita por JG Lourenço

O Copiador

História produzida para o The Challenge da Oficina Literária e Nyah!Fanfictions ~ Escritores e Leitores ~ Tema: Criaturas Sobrenaturais.


Joseph Doss é um órfão de dezoito anos que vive embaixo de uma ponte e seu melhor amigo é um viciado em heroína, tem uma namorada que não devia estar com ele e às vezes roubava para não morrer de fome. As coisas normais em sua vida terminam por aí. Ele é um metamorfo, um ser sobrenatural com a habilidade de transmutar o corpo e copiar a aparência de outra pessoa. Até aí "tudo bem", sua vida estava em ordem. Mas então um assalto que ele estava executando acaba dando errado e ele tem que abandonar a vida que construíra e fugir.
Ele tem que copiar outra pessoa, outra vida, para escapar. E ele já escolhera sua vítima, entretanto ele não dá sorte e acaba errando.
Joseph Doss acaba copiando um serial killer.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (7.435 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/08/2015 às 23:12 | Atualizada: 15/08/2015 às 13:47


Notas da História:

Essa história é um Spin-off de uma futura história Original minha centrada em um dos personagens, o metamorfo Joseph Doss. Não sei quando postarei a história primária, já que ainda a estou escrevendo, mas algum dia será - assim espero.


Capítulos

1. Parte 1 - A Mudança
2.155 palavras
2. Parte 2 - Outra vida
3.916 palavras
3. Parte 3 - Lar Doce Lar
1.364 palavras