Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pra vocês. Hoje eu nem ia postar porque faltam meia hora para meu aniversário e eu só quero aproveitar essa madrugada deitada comendo brigadeiro e assistindo netflix com meu hamster no colo (tem jeito melhor de começar a madrugada do aniversário?), mas como eu sou uma pessoa muito amável e estou muito feliz porque recebi uma linda recomendação da Daughter of Wisdom (Obrigada, sua linda! ♥), resolvi vir postar um capítulo para vocês. Uma boa leitura e até semana que vem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/9

P.O.V Nico di Angelo

– O motivo é a minha gravidez. - ela diz. - Eu estou esperando um bebê, Sr. e Sra. Di Angelo.

Minha mãe nos olha chocada e depois encosta na parede com uma outra expressão que eu não consigo identificar. Meu pai nos olha com os olhos arregalados, mas parece manter sua calma.

– Grávida? - ele pergunta. - Esse bebê é seu, filho?

Me permito assentir com um balanço de cabeça. Ele coloca a mão no rosto e fica em silêncio, resolvo ficar também. Me aproximo de Thalia e ela agarra meu braço.

Minha mãe solta um suspiro alto. Quando eu olho para ela, vejo que ela sorri enquanto encara o teto. Bianca parece tão chocada quanto Thalia e eu ao ver aquilo.

– Eu vou ser avó? - ela questiona sorrindo para nós. - Eu não sou muito nova para ser avó?

– E eles são novos para serem pais. - meu pai diz sério. - Mas não há nada que possamos fazer, a criança já está aí. Não deixarei meu filho sozinho com uma mulher e um filho para cuidar.

Thalia suspira em alívio e esconde seu rosto em meu ombro.

– Mas é claro que nós vamos ficar ao lado de vocês. Nós somos uma família. - minha mãe diz.

Ela se aproxima de nós e levanta o rosto de Thalia delicadamente com a mão.

– Você faz parte de nossa família agora, querida. - ela diz sorrindo e recebe um sorriso de Thalia em retribuição. - De quantos meses você está?

Minha mãe parece prestes a explodir de felicidade. Já sei de quem Bianca puxou isso. E eu estou surtando de alívio por uma reação tão ética que meus pais tiveram.

– Quase dois meses. - Thalia toca sua barriga. - Mas sei há duas semanas, apenas.

Minha mãe toca a barriga de Thalia e sorri.

– Eu sabia que ia dar tudo certo! Meu sobrinho vai ser a pessoa mais amada desse mundo. - Bianca diz dando pulinhos.

– Vocês são tão maravilhosos. - Thalia diz e vejo que seus olhos estão marejados. - Meu pai me colocou para fora sem considerar outra possibilidade. Eu não tenho como agradecer.

Thalia solta um soluço e eu passo meu braço em volta de seu ombro.

– Você está falando sério? Isso não se faz com um filho, independente do que ele tenha feito. - meu pai diz com raiva.

– Isso é horrível! - minha mãe diz incrédula. - Mas vamos parar de pensar nisso, um bebê é motivo de alegria, só perde que quer ficar longe disso. Vamos terminar nosso jantar.

Assentimos e voltamos para a mesa de jantar conversando sobre o bebê e a escola.

Finalmente eu conseguira minha paz novamente.

P.O.V Thalia Grace

Terminamos o jantar e todos vão para seus aposentos devido ao cansaço da viagem, deixando apenas Nico e eu . Eu me sentia tão leve após o jantar que poderia passar anos acordada nessa sacada. Eu não tinha um jantar como esse desde que minha mãe havia morrido, me senti viva novamente.

– Minha família adora você. - Nico diz ainda com o olhar focado no jardim.

– E eu adoro cada um deles. Nunca me senti tão bem em um lugar. - eu digo e ele se vira para mim.

– Finalmente um pouco de paz, não é? - ele me pergunta e eu sorrio para ele.

– Vamos entrar? Está frio. - ele concorda e entramos.

Seguimos lentamente para nossos quartos, quando chegamos na porta do meu, eu paro e me viro para ele.

– Boa noite, Nico. - eu falo numa voz baixa.

Ele dá um sorriso de lado e se aproxima de mim, me beijando na bochecha enquanto toca levemente minha barriga.

– Boa noite para vocês. - ele diz e segue para seu quarto.

Entro rapidamente ainda sentindo minha bochecha formigar. Tiro minha roupa e paro em frente ao espelho. Foco em minha barriga.

– Nada. Por enquanto. - digo a mim mesma e vou para o banheiro.

Saio do banho e coloco uma roupa qualquer, me jogando na cama logo em seguida. Durmo quase imediatamente.

Acordo com Bianca di Angelo em cima de mim.

– Vamos estudar, mamãe? - ela diz e me dá um beijo na bochecha.

Bufo e me levanto sem vontade, vejo que Bianca já está pronta.

– Parece que esse bebê está roubando toda minha energia. - eu digo.

– Vá se arrumar que eu separo uma roupa para você, dorminhoca. - ela diz e me empurra de leve para o banheiro.

Faço o que ela diz e quando saio já arrumada, vejo que ela separou um short e uma regata preta para mim.

– Eu vou descer para separar alguma coisa para você comer, ok? Não demore. - ela diz e sai do quarto.

Coloco a roupa e desço para a cozinha. Nico parece dormir sobre a mesa e Bianca está na bancada fazendo um prato com toda a comida do armário para mim.

– Vai levar café da manha para toda a Yancy, Bianca? - eu questiono e Nico ri.

Bianca revira os olhos para nós.

– É para você. - ela diz e me entrega o prato.

Como algumas frutas e tomo um suco. E depois de Bianca encher minha bolsa com comida, seguimos à escola.

...

Assim que chego lá, procuro meu irmão pelos corredores. Preciso falar com ele e fazê-lo ficar do meu lado, ele é a única família que me restou e eu não quero perder isso. O encontro perto do bebedouro com alguns amigos, me despeço de Bianca e Nico e vou até meu irmão.

– Eu preciso falar com você, Jason. - digo a ele e ele balança a cabeça concordando.

Vamos até um banco no jardim e Jason me encara.

– Não demore porque eu tenho aula. - ele diz de modo seco.

Suspiro e olho para ele.

– Você não pode me tratar assim, Jason. Aconteceu. O bebê está aqui e não há nada que possa tirá-lo de mim. - eu digo e mordo o lábio inferior.

Jason olha para minha barriga, depois volta o olhar para o jardim.

– Por que você não me contou antes, Thalia? - ele questiona com uma voz irritada. - Eu sou seu irmão.

– Porque eu estava apavorada, Jason. - quase grito. - Eu tenho 17 anos e estou grávida de Nico di Angelo. Acha que foi fácil aceitar isso? Eu tive medo de como você reagiria.

– Eu poderia ter ajudado você com nosso pai, minha mãe teria ficado ao nosso lado. - ele diz e olha para mim.

– Hera me odeia, Jason. - eu digo irritada.

– Mas ficou muito brava por saber o que nosso pai fez. - ele diz.

Hera me defendendo? Até parece, ela sempre fazia de tudo para ter meu pai contra mim, mas prefiro não dizer nada, para evitar uma briga com meu irmão.

– Eu não quero saber de sua mãe, Jason, eu quero saber de você. Você não pode me abandonar. - eu digo e seguro as lágrimas. - Minha mãe está morta, eu só tenho você. Não me deixe sozinha.

Ele me abraça e eu retribuo o abraço com força.

– Eu nunca deixarei você sozinha, Thals. - ele diz ainda me abraçando. - Eu só estava bravo por ser o último a saber, ok?

Ele se afasta e eu dou um sorriso para ele.

– Me desculpe. Prometo que você será um dos primeiros a saber o sexo. - digo e ele ri.

– Eu tenho certeza que é um menino. E vai ser tão bonito e esperto como o tio. - ele diz com o queixo erguido.

– Eu tenho pena desse bebê. Ter Bianca e você como tios deve ser muito assustador. - eu digo rindo. - São dois descontrolados.

Ele revira os olhos.

– Vamos, maninha. - ele passa o braço em volta de me ombro. - Eu preciso ir para a aula.

Seguimos abraçados até o corredor. Tudo estava bem. A família de Nico aceitou o bebê, meu irmão estava falando comigo novamente e eu estava conseguindo aceitar cada vez mais minha gravidez. Eu sentia que nada poderia dar errado.

Mas eu estava totalmente errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capítulo curto e sem graça, mas estou tão cansada! Então, me desculpem qualquer coisa ou qualquer erro. Até breve, beijos das trevas no coração. ♥