Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, fofuras. Eu sei que disse que postaria o capítulo ontem, mas fui para a casa do meu amigo depois da escola e fiquei um pouquinho bêbada demais, cheguei em casa e dormi. Quando acordei, tive que ficar com meu irmão, ele tem um ano e não para um segundo, um verdadeiro terrorista. Enfim, aqui está o capítulo. Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/8

P.O.V Nico di Angelo

Thalia empurra Luke de leve com uma expressão de choque.

– Eu não sou mais sua namorada, Luke. - ela diz com a voz atordoada.

– Pode voltar a ser, Thals. - ele diz e se aproxima novamente.

Thalia coloca seus braços no caminho dele, me levanto e fico ao lado dela. Olho para Luke com raiva e ele me encara. Thalia segura meu braço de leve, como se estivesse me mandando ficar parado.

– Nico, esse é Luke, meu amigo e ex namorado. - ela diz e se vira para mim. - Esse é Nico, meu... meu inimigo. E aquela é Bianca, irmã dele.

Bianca dá um sorriso falso para ele. Luke olha para Thalia com a testa franzida.

– Por que você está almoçando com seu inimigo? - ele questiona.

– Porque ela está grávida dele. - Bianca solta antes que Thalia responda.

Ela e Luke olham com choque para minha irmã, eu dou uma risada baixa.

– Você está mesmo grávida desse cara, Thalia? Grávida do seu inimigo? - ele pergunta com confusão no olhar.

– Ahn.. Estou. É uma longa história. - ela diz sem graça.

– E você se esqueceu de me contar isso? - ele pergunta parecendo irritado.

– Eu ia te contar da próxima vez que ligasse, mas você está aqui... - ela o encara. - Por que está em Nova Iorque?

– Meu pai mudou de Chicago para cá de novo. - ele dá ombros. - Aliás, eu preciso mesmo ir agora. Mas te ligo para combinarmos de sair e você me explicar direito tudo isso, ok?

Thalia concorda e os dois se despedem com abraços. Quando ele sai do restaurante, ela se senta novamente e encara Bianca.

– O que foi aquilo? - ela pergunta irritada.

– Desculpe, Lia. Saiu antes que eu pensasse. - minha irmã diz sem arrependimento nenhum em sua voz.

– Eu gostei, achei bem espontâneo. - eu digo segurando o riso. - Será que dá pra repetir com nossos pais?

Bianca ri e Thalia olha com raiva para nós, mas começa a rir também.

– Eu estou morando com monstros! - ela exclama.

Almoçamos e conversamos como pessoas normais.

...

Logo quando saímos do restaurante, Bianca recebe uma mensagem e sai correndo para a casa de uma amiga sem explicar muita coisa.

– Vamos? - eu digo a Thalia.

Ela balança a cabeça e vamos em silêncio até em casa. Assim que chegamos, ela corre para o banheiro. Vou andando até lá e a encontro saindo do banheiro com o rosto pálido.

– E lá se vai meu almoço. - ela diz com um biquinho e a mão na barriga. - Esse bebê vai acabar nascendo pela minha boca.

– Seria bizarro.

– Assim como o pai dele. - ela provoca.

Reviro os olhos e a puxo pela mão em direção as escadas.

– Vamos. - eu digo.

– Para onde? - ela questiona, mas continua me deixando guiá-la.

– Para o meu quarto. - eu falo.

Ela para no meio do caminho e puxa sua mão. Me viro para ela e ela está com a sobrancelha arqueada.

– Por quê? - ela pergunta com um ar desconfiado.

Eu dou uma risada e ela cruza os braços.

– Sério, Thalia? - eu digo e ela dá ombros. - Eu só quero assistir um filme.

Pego sua mão novamente e ela não faz nada para impedir.

Chegamos em meu quarto e Thalia olha em volta e cora. Escolhemos o filme e eu deito em minha cama, ela parece em dúvida se deita também, mas dá ombros e se joga ao meu lado.

Começamos a assistir o filme e ficamos em silêncio, Thalia coloca a mão sobre a barriga e faz círculos com o dedo em volta do umbigo. Alguns minutos depois vejo que ela me encara.

– Não consegue tirar os olhos de mim nem quando assiste um filme? - eu pergunto com um sorriso malicioso e ela revira os olhos.

– Será que vamos ser bons pais, Nico? - ela pergunta com os olhos nos meus.

– Se você parar de tentar me matar sempre, talvez. - digo e dou ombros.

Ela aproxima seu rosto do meu com os olhos semicerrados.

– Então pare de me provocar tanto, Niquito.– ela diz com seu rosto quase colado ao meu.

Penso em perguntar o que ela quis dizer com isso, mas Thalia se deita e fecha os olhos sem sair do lugar que está e não diz mais nada. Fecho os meus também e em alguns minutos eu durmo com Thalia Grace há centímetros de mim.

P.O.V Thalia Grace

Acordo com Bianca di Angelo pulando na cama.

– Eu sinto muito por estragar esse momento tão lindo, mas é uma coisa importante. - ela diz e olha séria para nós.

– O que foi, Bia? - Nico pergunta com mau humor.

Eu a encaro esfregando os olhos e espero uma resposta.

– Mamãe e papai estão aqui. - Bianca solta e dá um suspiro.

Chegou a hora de ser expulsa da segunda casa em menos de um mês, Thalia.

– O que eles estão fazendo aqui? - Nico pergunta com irritação. - Pensei que eles iam chegar só na semana que vem.

– Parece que um antigo cliente voltou para a cidade e eles têm um jantar importante amanhã. - Bianca dá ombros. - Agora vamos para o que interessa, mamãe viu vocês dormindo e perguntou se vocês estão namorando.

Bianca para de falar, olha para nós e dá um suspiro.

– E eu pensei "será mais fácil para eles aceitarem o bebê" e disse que vocês estão namorando, sim. - Bianca diz mordendo o lábio inferior.

– Você o quê?! - Nico e eu gritamos juntos.

– Eu só pensei a respeito disso depois. - ela diz e encolhe o corpo. - Me desculpem.

– Agora além de contar que vou ser pai, vou ter que fingir que namoro Thalia? - Nico suspira e encara Bianca com raiva.

– Agora que eu vou ter enjoos mesmo. - eu digo e Nico revira os olhos.

– Deixem de ser chatos, é só fingir que se amam na frente deles. - Bianca diz e puxa nossos braços. - Eles querem conhecer Thalia, vamos.

Ela começa a nos arrastar para fora do quarto.

– Espere, eu não posso ser apresentada como "namorada" do filho deles assim. - aponto para minhas roupas.

– Você é linda, Thalia. Vamos logo terminar com isso. - Nico diz e eu enrubesço.

Bianca ri e nos puxa novamente. Quando chegamos na sala, uma mulher de cabelos pretos e um homem alto de pele pálida conversam sentados no sofá. A mulher olha para nós e sorri.

– Que saudades de você, Nico! - ela se levanta e vai até Nico, dando um beijo em sua bochecha. - Porque não me disse que estava namorando?

– Porque eu oficializei há pouco tempo, mãe. - ele diz sorrindo e entrelaça nossos dedos.

Eu sinto minha bochecha esquentar novamente. Dá pra parar com isso, di Angelo?

Vejo que o pai de Nico se aproxima de nós. Ele abraça sua mulher de lado e ambos sorriem para mim.

– Eu sou Maria. E esse é meu marido, Hades. - ela sorri para mim. - É um prazer conhecer a namorada de Nico.

– O prazer é todo meu. Eu sou Thalia. - eu digo sorrindo de volta.

– Nunca pensei que você teria um namoro sério, filho. - Hades diz para Nico. - Fico feliz que esteja com alguém.

Nico sorri envergonhado.

– Isso merece uma comemoração, vou fazer o jantar para nós. - Maria diz e olha para Bianca. - Você me ajuda, filha?

Bianca balança a cabeça e as duas seguem para a cozinha.

– Bom, eu preciso ligar para um cliente para avisar que já estou em Nova Iorque. - Hades diz e olha para mim. - Fique a vontade, Thalia.

Assim que ele se retira da sala, Nico e eu nos jogamos no sofá.

– A Bianca tinha que abrir a boca e complicar mais nossa vida. - Nico diz irritado.

Eu concordo e olho para ele.

– Quando você pretende contar para eles? - eu questiono.

– Logo. - ele diz e suspira. - Só espero que a reação deles sejam melhor que a de sua família.

– Eu também espero. - digo.

Permanecemos em silêncio no sofá até a hora do jantar, ainda com as mãos entrelaçadas.

P.O.V Nico di Angelo

Nos sentamos na mesa de jantar enquanto minha mãe e Bianca colocam as comidas na mesa. Thalia parece tensa e fica calada o tempo todo.

Depois que todos já estão na sentados, começamos a nos servir.

– Como está a escola? - meu pai pergunta para nós.

Bianca responde e eles começam a falar sobre a escola e a viagem de negócios que estavam. Eu e Thalia continuamos em silêncio até minha mãe se virar para nós.

– E vocês, estão namorando há quanto tempo?

Thalia abre a boca para responder, mas então coloca a mão sobre a mesma e se levanta rapidamente, correndo para fora da cozinha.

– Eu disse alguma coisa errada? - minha mãe diz com os olhos arregalados.

Eu a ignoro e vou atrás de Thalia. Encontro ela no banheiro lavando o rosto.

– Eu tinha que passar mal na frente de todo mundo. - ela reclama.

– Vamos voltar antes que...

– Está tudo bem, querida? - minha mãe diz atrás de mim.

Antes disso.

Olho para trás e vejo que todos vieram ver o que havia acontecido. Bianca morde o lábio e olha para mim.

– Estou, Sra. Di Angelo. - Thalia dá um sorriso fraco. - Isso acontece sempre, já me acostumei.

Minha mãe se aproxima com a expressão preocupada.

– Oh, mas isso pode ser sério. Precisamos levar você para o médico.

Ah, não.

Thalia fica sem reação ao ouvir minha mãe.

– Não, não é preciso. Eu estou bem. - ela tenta convencer minha mãe, mas sua voz trêmula não ajuda.

– Ela está bem, mamãe. - Bianca diz e minha mãe ignora.

– Ela não parece bem. - meu pai diz. - Tem um hospital aqui perto, podemos levá-la, Thalia.

– Exatamente, ela não parece bem. Ninguém passa mal por motivos nenhum. - minha mãe diz. - Vou pegar minha bolsa.

Thalia olha desesperadamente para mim.

– Não, mãe. - eu digo e ela me encara. - Nós sabemos o motivo, não há necessidade de ir ao médico.

Minha mãe e meu pai franzem as testas e olham para nós. Bianca solta um som pela boca.

– E qual seria esse motivo, filho? - meu pai questiona.

Todos olham para mim, esperando uma resposta. Permaneço em silêncio. Como eu contaria isso?

Fale logo, Nico.

Escuto Thalia dar um suspiro forte e encara meus pais.

– O motivo é a minha gravidez. - ela diz. - Eu estou esperando um bebê, Sr. e Sra. Di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos no coração e até mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.