Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aí está o capítulo, fofuras. Um beijo no coração da Lia Lamperouge, que escreveu uma recomendação para a fic. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/7

P.O.V Thalia Grace

– Eu. - Nico responde. - Eu sou o louco que engravidou Thalia Grace.

Jade solta um grito e se apoia em Percy, que está de boca aberta oscilando o olhar entre Nico e minha barriga. Jason tem uma expressão de choque e encara Nico.

– Você o quê?! - meu irmão grita e vai pra cima de Nico. - Você está louco? Você engravidou minha irmã?

Me coloco no caminho dos dois, para evitar uma briga. Vejo que todos ao redor sussurram e olham para nós. Coloco as mãos nos braços de Jason.

– Pare, Jason. Por favor. - eu praticamente imploro a ele. - Aconteceu. Gritar e tentar bater em Nico ou em qualquer outra pessoa não vai mudar nada.

Jason parece relaxar um pouco quando percebe os olhares voltados para nós, mas continua encarando Nico com raiva.

– Que tipo de pessoa engravida a irmã do amigo, cara? - Jason pergunta.

Ouço Nico suspirar atrás de mim.

– Nós bebemos demais, Jason. - ele se explica. - Nós não lembramos de nada. Juramos fingir que nunca havia acontecido, mas aí veio o bebê. Eu sinto muito, cara.

Sinto a sinceridade em sua voz e sei que Jason sente também, mas isso não faz que seu olhar de raiva se vá. Ele olha para Nico e depois para mim, se retira antes que alguém diga mais alguma coisa. Penso em ir atrás dele, mas acho melhor deixar ele sozinho um pouco.

– Droga. - murmuro.

– Mas é claro que você fez de propósito. - Jade me acusa e se aproxima de Nico. - Tudo para tentar roubar você de mim, Niquito.

Reviro os olhos e dou uma risada sarcástica.

– Ele é todo seu, Jade. - dou um sorriso falso e olho para Nico. - Boa sorte com isso.

Ela tenta vir pra cima de mim, mas Nico coloca o braço no caminho dela.

– Fica parada aí. - Nico diz e revira os olhos.

– Você é uma manipuladora, Grace. - ela me ataca verbalmente, já que fisicamente foi impedida. - Nem deveria estar bêbada, você só quer dar o golpe da barriga com esse mini monstrinho que habita seu corpo.

Agora quem vai pra cima dela sou eu, porém Nico interfere a briga novamente. Ele segura meus braços gentilmente.

– Sem estresse, lembra? - ele diz calmo e eu bufo.

– Então manda sua namorada calar a boca e não falar do nosso filho. - eu reclamo. - Ou eu mesma vou calar.

Os olhos de Jade quase soltam fogo quando eu digo nosso filho e eu me seguro para não rir. Nico parece perceber a provocação, mas não diz nada. Ele se vira para Jade com um pedido silencioso de paz, depois se volta para mim novamente.

– E Jade não é minha namorada. - ele retruca e eu dou de ombros.

– Mas se comporta como uma. - digo seca. - Enfim, tanto faz. Contanto que meu filho não tenha o mínimo de contato com uma madrasta feito ela.

Olho enojada para ela, que retribui o olhar.

– Relaxe, querida. - ela diz com um sorriso falso. - Eu não quero contato nenhum com essa coisinha aí.

Antes que eu retruque, Percy coloca a mão em minha barriga e eu dou um pulinho de susto com esse toque totalmente inesperado.

– Desculpa. Só queria ver se dava pra sentir alguma coisa. - ele responde. - Eu não achava possível vocês conversarem sem um matar o outro, mas parece que sozinhos vocês se dão muito bem.

Bianca solta uma risada e eu sinto minha bochecha esquentar.

– Foi só uma vez! E eu estava bêbada demais pra lembrar de odiá-lo. - eu me justifico.

– Vadia. - Jade sussurra e eu a olho com raiva.

– Vamos, Thalia. - Bianca me puxa pelo braço. - Antes que vocês se matem.

Eu assinto e seguimos pelo corredor, deixando o resto para trás. Vejo que as pessoas olham para mim e para minha barriga, depois fazem comentários baixos para os amigos. Como isso se espalhou tão rápido?

Annabeth e Zoë veem em nossa direção.

– Estão todos falando de você, Nico e o bebê de vocês. - Annabeth diz.

Eu dou um suspiro e olho em volta.

– Eu percebi. - murmuro.

– E estão falando que sempre souberam do seu caso com Nico também. E que tudo ficou mais claro desde o dia que os Di Angelo defenderam você no refeitório. - Zoë diz e revira os olhos. - Até parece que alguém pensava que você tinha um caso com Nico antes de saber da gravidez.

– Eu não tenho um caso com Nico! - grito e algumas pessoas olham para nós.

– Ainda. - Bianca murmura e eu a olho com raiva.

– Eu ainda o odeio, ok? - digo irritada e saio andando de lá, deixando elas para trás.

Assim que entro na sala, os poucos alunos que já estão lá me encaram. Eu odeio física, odeio os alunos da minha sala de física e odeio minha dupla de física.

– Você vão mesmo ficar me olhando desse jeito? - eu questiono irritada e eles viram os rostos para longe de mim.

Bufo e deito minha cabeça na mesa. Escuto pessoas entrando e a sala ficando mais cheia, mas só levanto a cabeça quando alguém se senta ao meu lado.

– Só comigo que estão apontando e sussurrando? - Nico pergunta.

– Não. - solto um suspiro. - Minha barriga nunca fez tanto sucesso. Todos só olham pra ela. E eu nem estou gorda ainda!

Nico me olha da cabeça aos pés e depois volta a olhar para meu rosto.

Com certeza não está. - ele murmura com um sorriso malicioso.

Eu dou um tapa em seu braço e ele ri.

– Não ri! - eu o repreendo e ele segura a risada. - Para, Nico!

Ele não consegue segurar e começa a rir. Eu acabo me juntando a ele e todos olham para nós. Me deixem em paz.

– Vamos lá, pessoal. A aula é aqui na frente e não na mesa de Nico e Thalia. - Sr. Lewis diz e eu quase levanto e dou um beijo nele.

Jade e as gêmeas do mau, Calipso e Drew, entram na sala. Elas não são mesmo gêmeas, nem irmãs, na verdade, mas estão sempre com roupas iguais, então eu e Zoë chamamos as duas assim.

Quando os olhos de Jade encontram nossa mesa, vejo o ódio estampado lá. Me permito dar um sorriso falso e um aceno de mão discreto. Ela bufa e vai se sentar.

– Você precisa mesmo provocá-la tanto? - Nico sussurra com um sorrisinho.

– Foi ela que pediu. - dou de ombros.

Ele balança a cabeça e tentamos prestar atenção na aula. Com menos de cinco minutos depois, já estou quase dormindo.

– Ei, neném. Que tal um enjoo agora pra livrar a mamãe dessa aula, hein? - sussurro para minha barriga.

Nico me encara chocado e depois segura a risada.

– Não faça isso, bebê. - ele sussurra para a minha barriga também. - Você não quer uma mãe burra, né?

Coloco a mão sobre o peito e finjo uma cara de abismada.

– Algum problema com a barriga de Thalia? - o professor pergunta e todos olham para nós.

Escuto Bianca e Zoë rindo e me seguro para não rir também.

– Opa. - digo a ele. - Desculpe.

Ele assentiu e continuou a explicar a matéria. Morro de tédio até o final da aula.

P.O.V Nico di Angelo

Assim que a aula termina, Bianca, Zoë e Annabeth puxam Thalia pelo braço e a arrastam para algum lugar.

– E aí, vai explicar direito essa história de ter um filho com Thalia Grace? - Percy me pergunta com um sorriso cínico no rosto.

Silena se aproxima de nós.

– Eu também quero saber de todos os detalhes. - ela exige. - Isso é tão fofo! - ela suspira e depois dá um sorriso enorme para mim.

Reviro os olhos e Percy ri.

– Eu não tenho como explicar e dar os detalhes, Sil. Eu estava bêbado e não lembro de absolutamente nada. - eu digo. - Eu não lembro nem como foi que chegamos na minha casa.

Silena faz um biquinho.

– Eu queria muito saber como vocês começaram isso. - Silena diz. - Eu não me lembro de ter visto vocês juntos, só lembro quando você desapareceu.

– Você estava muito ocupada com o Beckendorf, né? - Percy olha com malícia para ela, que revira os olhos. - Eu me lembro daquela amiga loira e gata de Thalia vir perguntar dela para mim e Leo.

– Annabeth? - pergunto e Percy balança a cabeça em concordância.

– Mas eu nunca imaginei que Thalia estivesse com você. Nem por um segundo.

– Foi muito mais chocante quando acordei e vi Thalia em meu quarto, pode apostar. - digo.

– Esse bebê vai ser a coisa mais fofa desse mundo! - Silena fala com um ar apaixonado. - Como seu pai reagiu?

– Ele não sabe ainda. - solto um suspiro. - Espero que seja melhor do que a reação do pai de Thalia. Ele a expulsou de casa quando ela se recusou a tirar o bebê.

Silena solta um som estranho pela boca e tem a expressão de choque. Percy franze a testa.

– Por isso ela está lá em casa, convencemos ela ficar lá até tudo se resolver. - digo, por fim.

– Isso é tão horrível. - Silena diz séria e depois dá um sorriso. - Mas é muito romântico também.

– Você é doente, Silena. - Percy diz.

Rimos e seguimos para a próxima aula.

...

Quando chegamos em casa e Bianca e Thalia se jogam no sofá.

– Eu estou com fome, Nico. - Bianca diz.

Eu me jogo ao seu lado e ela olha para mim esperando uma resposta.

– É você que cozinha aqui, Bia. - eu digo.

– Eu não estou a fim de fazer comida hoje.

– Eu até faria, mas vou acabar vomitando na panela. - Thalia diz.

Bianca e ela fazem uma cara de nojo.

– Vamos comer em algum lugar. - Bianca diz e dá de ombros. - Vou me trocar.

Ela se levanta e sobe correndo para o quarto.

– Bom, eu vou também então. - Thalia diz e segue minha irmã.

Fico parado por um minuto, depois faço o mesmo.

Eu as levo em um restaurante perto de nossa casa. Assim que chegamos, uma mulher sorridente nos leva até uma mesa e anota nossos pedidos.

– Eu estou com tanta fome. - Bianca diz. - Poderia comer vocês.

Thalia e eu olhamos para ela, que ri.

– Meu sobrinho vai ter cabelos tão pretinhos. - ela muda completamente de assunto. - Por que vocês dois têm. Branquinho, cabelos pretos e os olhos azuis de Thalia. Tão fofo!

Thalia ri e abre a boca para responder, mas seus olhos se arregalam para alguma coisa atrás de Bianca, e logo depois dá um sorriso de parar o trânsito. Por um segundo, desejo que aquele sorriso estivesse sendo direcionado a mim. Balanço a cabeça afastando esse pensamento e olho para onde Thalia olha, minha irmã faz o mesmo.

Meus olhos encontram um garoto loiro de olhos claros, ele sorri para Thalia com a mesma intensidade e anda até nós.

– Luke! O que você está fazendo aqui? - Thalia pergunta e se joga nos braços do garoto.

Bianca olha confusa para mim e eu devolvo o olhar.

Thalia se afasta do abraço e eles continuando olhando nos olhos um do outro, até que o garoto resolve acabar com o espaço entre eles e a beija.

Minha irmã arregala os olhos e eu faço o mesmo.

Quem é esse cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, como eu nunca consigo postar de final de semana, nos vemos segunda! Até os comentários, beijos das trevas no coração de luz de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.