Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, fofuras da mãe.
Aqui está o capítulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/6

P.O.V Thalia Grace

– Eu acho que é um menino. - Zoë diz e cutuca minha barriga.

– É uma menina. - Annabeth diz com certeza.

Estamos em uma sorveteria em frente a clínica onde acabamos de pegar os exames. Eu definitivamente estou grávida. Há um mês e três semanas, para ser exata.

– Se for menino, eu sou a madrinha. - Zoë diz. - Se for menina, você é.

Dou uma risada e coloco uma colher do sorvete de chocolate na boca. As duas apertam as mãos como se tivessem acabado de fechar um negócio.

– Feito. - Annabeth diz.- Eu vou ser a madrinha, porque é uma menina.

– Se eu quiser, nenhuma de vocês é. - digo e pisco para elas.

As duas me dão olhares mortais. Ergo meus braços em rendição.

– Ei, estou brincando. - digo e me levanto. - Vamos?

Elas concordam e se levantam também, seguimos para minha casa.

...

– Estou tão cansada. - digo e me jogo no sofá.

Zoë e Annabeth fazem o mesmo, se jogando ao meu lado.

– Vai fazer um brigadeiro, Thalia. - Annabeth diz e me empurra pra ponta do sofá.

– Vão vocês! - digo e me levanto. - Eu vou tomar um banho.

Sigo para a escada e ouço elas resmungando.

– A casa é dela e nós que fazemos o trabalho pesado. - Annie diz para si mesma.

As duas vão para a cozinha e eu subo. Chego no meu quarto e separo a roupa mais confortável que encontro: uma camiseta que roubei de Jason e um short de pijama.

Tiro a roupa e fico apenas de roupas íntimas. Me olho no espelho e foco em minha barriga. A mudança é mínima, impossível de se notar se a pessoa não souber do bebê. Mas isso não duraria muito tempo.

Fico um bom tempo no banho. Quando saio, visto a roupa que separei. Estou prendendo o cabelo quando escuto a voz de meu pai gritando meu nome. Um trovão teria sido mais receptivo.

Corro pelas escadas e paro quando faltam três degraus.

Meu pai está de pé na sala com os exames que eu peguei hoje nas mãos. Annabeth e Zoë estão paradas na porta da cozinha com uma expressão de terror.

– O que significa isso, Thalia Grace? O que significa isso? - ele grita e eu permaneço em silêncio.

Meu corpo todo está tremendo e não consigo dizer nada. Olho para as meninas. Zoë sussurra algo para Annabeth, que sai correndo pela porta de entrada, Zeus não parece notar. Zoë se aproxima e eu termino de descer as escadas.

– Pai... - começo a dizer com a voz trêmula e sou cortada.

– Grávida? - ele grita cada vez mais e eu tenho vontade de chorar. - Me diga que isso é um engano, Thalia. Me diga que não tem uma droga de um bebê dentro de você.

Lágrimas começam a descer pelo meu rosto e Zeus me olha com raiva.

– Você só pode estar louca, Thalia! Como você... Garota idiota. - ele diz e eu sinto o desprezo em sua voz. - Essa criança não vai nascer, eu não vou permitir isso. Vamos agora tirar isso de você.

– O que? - eu digo incrédula. - Não. Ninguém vai tirar nada de mim.

Ele se aproxima e Zoë se coloca entre nós.

Por que ele chegou tão cedo justo hoje? Por que eu esqueci a pasta de exames no sofá?

P.O.V Nico di Angelo

Alguém bate na porta de meu quarto. Quando abro a porta, Jade pula em meu pescoço.

– Oi, Niquito. - ela diz e me dá um selinho.

– Jade? - pergunto e afasto um pouco seu rosto do meu. - O que está fazendo aqui?

Ela dá uma risada e me dá outro selinho.

– Vim te ver, bobo. - ela ri.

Me empurra para parede e dá beijos em meu pescoço.

– Estava com saudades. - ela diz e junta seus lábios nos meus.

Ela me beija descontroladamente e gruda ainda mais seu corpo no meu. Está a ponto de tirar minha camisa quando Annabeth e Bianca invadem meu quarto.

– Nico! - Annabeth grita meu nome. - Você precisa vir comigo. Agora.

Ela olha para Jade e revira os olhos.

– O que essa garota está fazendo aqui? - Jade pergunta enojada.

Eu a ignoro e me afasto, encarando Annabeth.

– O que aconteceu? - pergunto.

– O pai de Thalia descobriu. - suas palavras me atingem como se fossem um tiro. - Você precisa vir comigo antes que ele os mate.

Em segundos, Bianca, Annabeth e eu corremos pelas escadas. Jade vem atrás gritando por explicações.

– Thalia? - ela pergunta e ignoramos. - O que Nico tem a ver com a aquela garota?

Corremos pelas ruas o mais rápido possível, deixando Jade e seus gritos para trás.

Alguns minutos depois, chegamos a casa de Thalia. Consigo ouvir os gritos da rua. Annabeth empurra a porta e os gritos ficam ainda mais altos.

– Você não pode me obrigar a ir. - Thalia grita para um homem alto de terno. - Ninguém vai tocar em mim ou nesse bebê.

Nos aproximamos. Annabeth e Bianca param ao lado de Zoë, que estava entre Thalia e seu pai quando chegamos. Ando até Thalia e me coloco ao seu lado. Sua mão agarra a minha e ela me olha com o rosto mergulhado em lágrimas e um olhar assustado. Aperto sua mão.

– O que significa isso? - Zeus Grace olha em volta e depois me encara. - Esse é o culpado dessa coisa que tem dentro de você?

– Não o chame assim! O que tem dentro de mim é um bebê, não uma coisa. - Thalia grita.

Ele se aproxima e faz o movimento para pegar o braço de Thalia. Coloco-a para trás de mim antes que ele possa tocá-la.

– Saia da frente, moleque. - ele diz com raiva. - Antes que eu acabe com você!

Eu o encaro e ele se aproxima. Bianca se coloca entre ele e eu.

– Chega! - ela grita. - Você não vai tocar em meu irmão, muito menos em Thalia ou nesse bebê.

Zeus arqueia a sobrancelha e olha minha irmã da cabeça aos pés.

– E quem é você?– ele pergunta com a voz carregada de desprezo.

– Bianca di Angelo. - ela diz com a cabeça erguida.

A expressão de Zeus muda.

– di Angelo? - ele repete e nos encara. - Você está gravida de um di Angelo, Thalia?

Thalia o encara com dúvida, mas não diz nada.

– Agora que eu tiro isso de você mesmo. - ele diz. - Você não vai ter essa aberração.

Ele tenta passar por nós, mas Bianca e eu fechamos seu caminho.

– Tão petulantes quanto o pai. - ele diz com raiva. - Se você quer ficar com essa criança, que fique com ela longe de mim. Não quero você dentro dessa casa enquanto estiver com isso dentro de você.

Thalia o olha incrédula, mas logo sua expressão muda para raiva.

– Como quiser, Zeus. - ela diz e o encara. - Vou juntar minhas coisas e sair daqui agora mesmo.

Zeus a olha com raiva, vendo que ela não cederia sua vontade. Ele passa os olhos em nós com puro ódio e se retira da sala.

Thalia solta um suspiro e todos permanecem em silêncio.

– Vocês podem me ajudar com as coisas? - ela pergunta e todos assentem, subimos e ela nos leva até seu quarto.

Annabeth tira malas debaixo da cama e começamos a colocar as roupas e as coisas de Thalia dentro delas.

– Não acredito que ele simplesmente colocou você pra fora de casa. - Annabeth diz. - Você pode ir para minha casa, se quiser.

Thalia nega com a cabeça.

– Não, Annie. - Thalia diz e fecha a última mala. - Minha mãe deixou uma herança suficiente para eu viver anos sem problemas nenhum, não preciso depender de ninguém. Eu vou dormir num hotel essa noite e resolvo tudo amanhã.

– De jeito nenhum. - Bianca diz e Thalia a encara. - Nosso pai aparece em casa um vez por semana, o resto do tempo, é só Nico e eu. Você vai para lá conosco.

Thalia abre a boca para retrucar e eu a corto.

– Bianca está certa, Thalia. - eu digo. - Esse bebê não é só responsabilidade sua e eu não vou deixar você lidar com isso sozinha.

Thalia suspira.

– Tudo bem, mas só até eu decidir o que vou fazer. - ela diz, por fim.

Assentimos e descemos as malas. Devido nossas casas serem próximas, andamos até minha casa arrastando as malas pelas ruas.

Quando chegamos, Annabeth e Zoë abraçam Thalia com força e sussurram coisas para ela.

– Lembre-se do que médico disse: sem estresse e esforço nos primeiros meses. Qualquer coisa, me ligue. - Annabeth diz antes de se retirar com Zoë.

Bianca fecha a porta e olha para nós. Thalia está sentada no sofá encarando o teto em silêncio.

– Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. - minha irmã diz. - Nico, por que você não mostra o quarto para Thalia?

Assinto e pego as malas de Thalia. Ela pega uma menor e me segue pela escada que leva aos quartos. Entramos no segundo quarto do corredor.

– Aqui está. - digo colocando suas malas no chão do quarto. - Meu quarto é esse do lado e o da Bia é no final do corredor. Se precisar de alguma coisa, é só bater lá.

Thalia assente. Me viro para sair, mas a mão de Thalia segura meu braço.

– Nico. - ela diz com uma voz calma e eu olho para ela. - Obrigada.

Eu sorrio para ela.

– Tudo bem, Thalia.

– Não, Nico. É sério, se não fossem vocês, meu pai teria me arrastado para uma clínica e tirado o bebê de mim. - ela fica em silêncio por alguns segundos. - Se não fosse por você, ele teria matado nosso filho.

Dou um sorriso e ela faz a coisa que eu nunca pensei que faria: ela me dá um abraço. E eu retribuo sem hesitar.

Ela se afasta lentamente de mim, me dá um sorriso envergonhado e suas bochechas coram.

– Vamos comer? - eu pergunto e ela balança a cabeça.

Quando chegamos na cozinha, vejo que minha irmã fez macarrão para nós. Thalia olha para Bianca e sorri, mas logo em seguida coloca a mão na boca com uma cara de ânsia e corre para fora da cozinha, provavelmente indo ao banheiro.

Vou atrás dela com a impressão que não seria a última vez que faria isso.

P.O.V Thalia Grace

– Eu já comi demais. - digo para Bianca que insiste em me fazer comer mais. - Estamos no café da manhã e você já me fez comer mais do que eu costumo comer em todas as refeições.

– Eu só quero que meu sobrinho fique muito bem alimentado. - ela se justifica e coloca barras de cereal e um suco de caixa na bolsa. - Vou te manter alimentada o tempo todo agora.

Nico ri e eu reviro os olhos. Saímos e vamos para um carro preto estacionado em frente a casa. Bianca entra pela porta de motorista e Nico reclama que ela sempre dirige.

Na escola, todos olham para nós com os rostos incrédulos quando me veem saindo do carro de Nico e Bianca di Angelo.

Vejo Percy Jackson, amigo de Nico, se aproximar de nós.

– Estou mesmo vendo Thalia Grace saindo do seu carro? - ele pergunta oscilando entre Nico e eu.

Nico dá de ombros.

– Longa história. - ele diz.

Antes que alguém possa dizer mais alguma coisa, Jade se joga no pescoço de Nico. De onde essa garota saiu?

– Você saiu correndo ontem e me deixou plantada no meio da rua. - ela faz um bico. - O que aconteceu?

Nico a afasta e ela parece me notar.

O que ela está fazendo aqui?– ela pergunta com sua voz irritante e eu reviro os olhos.

Abro a boca para xingá-la, mas a voz de meu irmão me corta.

– Thalia? - ele diz se aproximando. - Minha mãe disse que nosso pai colocou você pra fora e não quis dizer o por quê. Está tudo bem? Onde você passou a noite?

Ele me abraça.

– Eu estou bem, Jason. - ele me solta. - Eu estou na casa de Bianca e Nico.

– O quê? - Jason e Jade gritam ao mesmo tempo.

Bianca solta uma risada baixa e Percy franze a testa com um olhar confuso.

– Pensei que vocês se odiassem. Por que está na casa dele? - Jason diz. - Por que não está em nossa casa? O que foi que você fez?

Jason e Jade me encaram e esperam uma resposta. Respiro fundo e falo de uma vez.

– Porque eu estou grávida, Jason. - eu digo e coloco a mão sobre a barriga.

A boca de Jason se abre e ele não diz nada. Jade solta uma gargalhada.

– Thalia Grace está grávida? - ela grita chamando a atenção de algumas pessoas que estão em nosso redor. - Quem é o louco que engravidou você?

Ela me encara ainda rindo e espera uma resposta, mas não é da minha boca que a resposta sai.

– Eu. - Nico responde. - Eu sou o louco que engravidou Thalia Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Espero que tenham gostado.
Vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.