Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pra vocês.
Aqui está o capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/5

P.O.V Thalia Grace

– Você só vai comer isso? - Zoë olha para minha maçã como se ela fosse um monstro.

– Sim. - eu digo e mordo a maçã. - Algum problema com ela?

Zoë olha em volta antes de falar.

– Você está comendo por dois agora, Thals. - ela diz tão baixo que quase não escuto devido ao barulho do refeitório.

– Por isso mesmo, Zoë. Eu não quero passar mal de novo.

Ela revira os olhos e se levanta.

– Vou comprar um suco pra você. - ela diz com firmeza e sai antes que eu possa protestar.

Volto a comer minha maçã enquanto observo o refeitório.

– Oi, mamãe. – Annabeth sussurra em meu ouvido e me faz dar um pulo na cadeira.

–Se você fizer isso outra vez, vou deixar de ser. - digo irritada. - Você quase nos matou de susto!

Ela ri e se desculpa. Zoë volta com um copo de suco amarelo na mão.

– Maracujá pra te deixar calminha. - ela me entrega o suco. - Beba tudo!

–Tá bom, mãe. - digo.

– A única mãe aqui é você. - ela diz e eu reviro os olhos. - Temos literatura agora, Annie. Vamos?

Annabeth concorda e elas se despedem de mim e vão para a aula delas. Continuo tomando meu suco lentamente e olhando em volta, até que alguém toca em meu ombro. Viro e dou de cara com a cria do demônio.

– Você está viva. - Jade diz com a voz enojada. - Que maravilha!

– Qual o problema, Jade? - digo com raiva. - Estou tentando tomar meu suco, caso não tenha percebido.

Me levanto para sair dali antes que eu perca a paciência. Jade fica em meu caminho, me impedindo de passar.

– Calma aí, linda. - ela diz e sorri. - Você não vai sair daqui até eu quiser.

Conto até dez e tento me controlar. Empurro-a para o lado e tento passar. Ela prende sua mão em meu braço.

– Você é surda, Grace? - ela ri debochadamente. - Você não vai sair.

Antes que eu possa me controlar, suco de maracujá escorre por seu cabelo e ela solta um gritinho agudo. De repente, todo o barulho do refeitório se vai.

– Opa. - eu digo com sarcasmo.

– Eu vou matar você. - ela diz com a voz carregada de ódio.

Ela se aproxima de mim e levanta sua mão para dar um tapa, me preparo para segurar seu braço, mas alguém faz isso por mim.

– Não tem nada melhor pra fazer, Jade? - Bianca di Angelo diz e solta com força o braço de Jade.

– Não se intromete, di Angelo. - Jade diz e se volta para mim novamente.

Bianca di Angelo se coloca entre nós. Jade abre a boca para falar algo, mas a voz de Nico di Angelo a impede de continuar.

– Chega, Jade. - ele diz.

Não tinha notado sua presença até o momento, e parece que Jade também não. Ele está há mais ou menos um metro de nós e tem os braços cruzados e a expressão séria.

– Nico, diga a sua irmã que isso é entre Grac... - ela começa a dizer e Nico a corta.

– É melhor você ir se limpar antes que chegue alguém da direção. - ele diz de modo seco.

Jade bufa, mas faz o que Nico disse. Todos a acompanham com o olhar até a saída do refeitório.

– Essa garota é tão insuportável. - Bianca diz e se vira para mim.

– Eu teria me defendido sozinha. - digo para ela.

– Eu sei. - ela dá de ombros. - Você teria a matado.

Dou uma risada e Bianca sorri.

– Não vou deixar ninguém chegar perto do meu sobrinho. - ela pisca pra mim.

Olho para Nico e vejo que ele está olhando incrédulo para Bianca.

– Obriguei Nico a me contar. - ela diz depois de ver como Nico a olha. - Espero que não se importe.

– Tudo bem. - eu digo e dou um sorriso fraco pra ela e me viro para Nico. - Ela é sua irmã, e uma hora todo mundo vai saber mesmo.

Bianca sorri para mim.

– Você tem aula de história agora, né? - ela pergunta e eu assinto. - Nós também. Vamos.

Ela anda em direção a porta e eu a sigo, Nico faz o mesmo, ficando ao meu lado. Bianca segue em frente pelo corredor, cumprimentando algumas pessoas. Eu e Nico a seguimos com alguns passos atrás.

– Está tudo bem? - ele diz quebrando o silêncio.

Olho para ele e balanço a cabeça.

– Está. - eu respondo. - Só não gostei do fato de ter desperdiçado suco com aquela lá.

Faço uma cara de nojo e Nico dá um sorriso de lado.

– Acho que ela só está com ciúmes. - ele diz.

Olho confusa para ele.

– Ciúmes? - questiono.

Nico faz que sim com a cabeça.

– Ontem ela falou que disseram que estávamos nos pegando na enfermaria, ela deve ter ficado com isso na cabeça. - ele dá de ombros. - Ela nunca tinha te provocado tanto antes.

– Ah, isso é ótimo. - digo ironicamente.- Não quero nem pensar como vai ser quando ela descobrir.

Nico faz uma careta, provavelmente pensando em como Jade vai reagir ao saber da minha gravidez. Toco a barriga e ele olha para minha mão.

– Acho bom ela não tentar tocar em nós. - eu digo pensando em meu bebê e eu. - Porque eu não vou deixar.

– Eu também não. - ele diz de modo sério.

Continuamos o caminho em silêncio.

Quando chegamos na sala, quase todas as mesas estão ocupadas. Ao contrário das outras salas, que têm mesas para duas pessoas, a sala de história é composta por mesas redondas com cinco lugares.

– A mesa do Leo tem lugar para nós. Venham. - Bianca nos puxa pelo braço.

Sento entre Bianca e Nico.

– Chegou nossa rainha do suco. - Leo diz piscando e sorrindo para mim.

Bianca dá uma risada e vejo que Jade, agora de cabelo preso, se volta para nossa mesa e nos encara com ódio. Quando seus olhos encontram Nico, ela dá um sorriso e pisca para ele.

– Como você aguenta? - pergunto enojada.

– Ela é legal. - ele diz e eu arqueio a sobrancelha. - Ela é legal comigo. - ele se corrige.

– O que não fazemos pra pegar alguém, né? - dou uma risada. - Deve ser difícil ser legal quando se é ela.

Nico sorri e ficamos em silêncio até o fim da aula.

...

– Agora é educação física. - Bianca choraminga apoiada no ombro de Nico. - Eu não quero, estou com cólica.

– Sorte sua. - murmuro e os dois irmão olham pra mim.

Bianca ri.

– Estou feliz que esse bebê esteja na sua barriga. Eu não suportaria uma das garotas que meu irmão fica esperando um bebê dele. - ela olha para Nico. - Sem ofensas, maninho.

– Não estou ofendido. - Nico diz e ri. - Mas lembre-se que eu e Thalia nos odiamos. É igualmente difícil pra mim.

Reviro os olhos.

– É ainda mais difícil pra mim, di Angelo. E se eu levo esse bebê na barriga por nove meses e ele nasce igual o pai? - eu digo e olho para minha própria barriga - Não faça isso com a mamãe, por favor.

Nico revira os olhos e Bianca ri.

– Vocês são tão fofos. - ela olha para minha barriga e sussurra. - E estranhos também, então seja como a titia.

Ela se vira e continua andando, Nico e eu a seguimos.

P.O.V Nico di Angelo

– Façam duas equipes. - o treinador Hedge diz. - Vamos jogar queimada hoje.

Como a quadra havia mais espaço que uma sala de aula, educação física era a única aula em que todos do terceiro ano faziam juntos. Por esse motivo, era sempre uma completa bagunça.

– Professor. - escuto a voz de Thalia. - Eu não posso participar da aula hoje. Não estou me sentindo muito bem.

O treinador olha e faz um joia com a mão para ela. Quando a olho, vejo que ela está pálida.

Quando percebo, já estou me aproximando dela.

– Qual o problema? - eu pergunto e sento ao seu lado na arquibancada.

– Estou um pouco tonta. Deve ser o sol. - ela responde. - E fome. Annabeth foi buscar comida para mim.

– Quer que eu vá até a enfermaria com você? - pergunto e ela arqueia a sobrancelha para mim.

– Está mesmo me perguntando isso? - ela dá um sorriso divertido para mim. - Estou surpresa.

Dou de ombros.

– Tenho um terço de culpa pela sua tontura. - olho para o treinador Hedge que está gritando. - E faço qualquer coisa para fugir dessa aula também.

– Justo. - ela diz. - Mas não é preciso, só vou me sentar e esperar minha comida. Obrigada, di Angelo.

– De nada, Grace.

Eu me levanto e volto para a quadra. Olho para trás e vejo que Annabeth chegou com a comida. Thalia parece desesperada tentando abrir o pacotinho do canudo para tomar o suco.

Antes que eu possa me controlar, estou sorrindo. Talvez não seja tão difícil ter Thalia Grace como a mãe do meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, amorecos. O que acharam da pequena aproximação de Bianca e Nico com a Thalia? E sobre a Jade pagando de louca?
Está cada vez mais próxima a hora das famílias descobrirem sobre o baby.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.