Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pra vocês. Como estão? Aqui está mais um capítulo, boa leitura e espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/11

P.O.V Thalia Grace

Permaneço paralisada perto da porta até Nico ir pra cima de Luke e me trazer de volta para a terra. Corro até eles.

– O que está acontecendo aqui? - eu grito, mas eles parecem não me escutar. - Parem!

Olho em volta e procuro alguém que possa fazer alguma coisa. Os convidados permanecem parados com expressões chocadas, mas ninguém tenta apartar a briga. Quando Nico acerta o rosto de Luke outra vez, eu me desespero.

– Chega, vocês dois. Parem com isso. - eu grito e tento separá-los.

Luke levanta o braço para ferir Nico e sinto que acertará meu corpo junto, mas algo o puxa para trás. Hermes segura o filho com força e um olhar raivoso.

– O que está acontecendo aqui? - Hades pergunta com raiva. - Por que estão brigando como animais?

Olho para Nico e sua expressão me assusta. Seus olhos estão extremamente escuros e eu vejo um ódio estampado que nunca vi nem em nossas piores brigas.

– Se esse idiota ousar abrir a boca para falar de Thalia outra vez, eu juro que o mato. - Nico diz quase rosnando de raiva.

Tudo isso foi por minha causa?

Luke tenta se soltar dos braços de seu pai, que o segura com mais força.

– Chega com esse comportamento infantil, por favor. - May Castellan implora, oscilando o olhar entre Nico e Luke. - Conversem como pessoas civilizadas.

Hades se aproxima e leva Nico para um canto da festa e Hermes faz o mesmo com Luke. Ainda atordoada, permaneço parada no mesmo lugar.

Annabeth, Zoë e Percy se aproximam.

– Está tudo bem, Thals? - Zoë pergunta e eu assinto. - Eu sai do banheiro e ouvi os gritos.

Annabeth toca meu braço de leve.

– Sinto muito por não ter feito nada, Lia. - ela diz e olha com raiva para Percy. - Esse idiota não me deixou sair do lugar.

Ela cruza os braços e Percy olha chocado para ela.

– Você está louca? Eles teriam acertado você. - ele responde incrédulo.

– Isso não é da sua conta, Perseu. - Annabeth praticamente grita.

Percy a encara por segundos, antes de se retirar de lá sem expressão nenhuma.

– Poderia ter pegado leve com ele, Annie. - Zoë diz. - Ele só estava preocupado com você.

Annabeth bufa e vai para o lado contrário que Percy foi. Vejo May e Maria se aproximando.

– Eu vou falar com ela. - Zoë diz quando vê as duas. - Boa sorte.

Eu dou um sorriso fraco pra ela e ela vai andando para Annabeth. Maria chega até mim e me dá um abraço.

– Você está bem, querida? - ela pergunta docemente.

– Estou, sim. - eu respondo, dando sorriso fraco para ela.

May parece desconfortável, mas estende o braço e toca levemente meu ombro.

– Eu sinto muito por aquilo, Thalia. - ela diz baixo. - Luke é tão impulsivo e ciumento quanto o pai. E você sabe, ele ainda gosta muito de você, vê-la com outra pessoa deve ter o deixado fora de si.

Eu dou um sorriso para ela.

– Não se preocupe, Sra. Castellan. Eu converso com ele depois.

Ela retribui o sorriso e olha para o lado.

– Agora eu acho melhor você ir acalmar seu namorado. - ela diz com um sorriso amigável e eu assinto.

Me afasto e ando lentamente para a parede onde Nico está encostado poucos metros de nós. Me coloco ao seu lado e ele nem se move.

– Oi. - eu digo e ele levanta o olhar para mim.

Vejo que há um pequeno corte em sua boca, mas fora isso e a raiva ainda presente em seu rosto, ele parece como sempre. Fico de frente para ele e seguro seu rosto de leve, tocando o corte com o dedo indicador.

– Está tudo bem? - eu sussurro e ele concorda com um balanço de cabeça.

– Me desculpe por isso. - Nico murmura. - Eu tentei me segurar, mas quando ele começou dizer coisas sobre você, eu perdi totalmente o controle.

Abro a boca para perguntar o que Luke disse, mas resolvo deixar isso para quando ele estiver mais calmo.

– Tudo bem. - eu digo com a voz baixa.

– Não, Thalia. Poderíamos ter acertado você. - ele exclama irritado. - Eu sou um idiota.

Eu dou um sorriso.

– Sim, você é um idiota, mas eu já disse que está tudo bem. - eu digo e ele revira os olhos.

Ele abre a boca para retrucar e eu acabo calando sua boca do jeito mais cliché: puxando seu rosto com as mãos e colando nossos lábios.

P.O.V Nico di Angelo

Thalia deixa sua boca colada na minha por alguns segundos, quando se afasta um pouco, continua com as mãos em minhas bochechas.

– Eu já disse que está tudo bem, Nico. - ela diz e dá um sorriso envergonhado para mim.

Eu a encaro por segundos antes de puxá-la pela cintura e juntar nossas bocas mais uma vez. Suas mãos escorregam até ficarem em volta de meu pescoço. Aprofundo o beijo e ela retribui na mesma intensidade, colando seu corpo ainda mais ao meu.

Continuamos com aquilo por um bom tempo, até um gritinho de minha irmã estragar tudo. Thalia se afasta bruscamente de mim e pisca assustada com as mãos em meus ombros. Bianca dá um risinho baixo.

– Mamãe me contou o que aconteceu enquanto eu estava levanto Marie para casa. Só vim ver se você estava bem. - ela dá um sorriso malicioso. - Mas parece que você está ótimo. Desculpe por atrapalhar.

Ela sai saltitando para longe de nós e eu volto o olhar para Thalia.

– Me desculpe. - eu digo e ela morde o lábio inferior.

– Me desculpe também.

Continuamos parados ali por um tempo, fazendo comentários e observando o resto da festa. Vejo que Luke nos encara com raiva e me controlo para não ir até lá e cometer um homicídio.

– Você não quer subir? - eu pergunto e Thalia vira para mim.

– Não tem problema? - ela questiona e eu balanço a cabeça negativamente. - Vamos, então. Eu estou tão cansada.

Vamos até Annabeth, Zoë e Percy e nos despedimos, depois subimos lentamente. Paramos em frente a porta do quarto de Thalia e ela morde o lábio.

– Você não quer assistir alguma coisa? - ela pergunta. - Ou só conversar?

Eu dou um sorriso malicioso para ela.

– Está carente, Grace? - eu provoco e ela me mostra a língua.

– Só quero manter uma boa relação com o pai do meu filho. - ela se explica. - E eu não quero ficar sozinha aqui. Vem logo.

Ela não me deixa responder e me puxa pelo braço. Eu sento na ponta da cama e a observo pular em um pé só para tirar o salto do pé esquerdo, fazendo o mesmo com o direito depois. Ela suspira de alívio quando seus pés tocam o chão e se joga ao meu lado.

– Por que você tem tantos saltos se odeia tanto eles? - eu pergunto com a testa franzida.

Ela suspira forte e faz uma cara de nojo.

– Porque minha madrasta me torturava para colocar isso em meus lindos pés. - ela revira os olhos. - Jason tem sorte por ter nascido um menino, ela teria transformado a própria filha em uma boneca.

– Realmente assustador. - eu digo rindo.

Ela se deita e me puxa com ela, caio ao seu lado e ela toca o meu nariz com o dedo.

– Estou com sono. - ela diz com a voz baixa.

– Durma. - eu sussurro de volta.

Ela assopra uma mecha de cabelo que está em seu rosto. Eu coloco delicadamente para trás de sua orelha e ela sorri.

– Durma também, Di Angelo. - ela dá um sorriso irônico. - Prometo tentar não te agarrar de madrugada.

– Eu não posso dizer o mesmo, Grace. - eu digo sorrindo maliciosamente e ela dá um tapa em meu braço.

Eu dou uma risada e ela dá um sorriso antes de fechar os olhos. Eu a observo até sua respiração se acalmar.

Quando fecho meus olhos, apago tão rápido quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fofuras. Até o próximo capítulo, beijos sem luz no coração de vocês ♥