Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi. Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Obrigada a todas que me desejaram um feliz aniversário, principalmente a Fallen Angel que escreveu uma linda recomendação para a fic ❤ Uma boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/10

P.O.V Nico di Angelo

Minha casa se encontrava mais cheia a cada segundo. Quando meus pais disseram "pequena comemoração para um antigo amigo", eu pensei que seria algo para nós e o cara com sua família, mas para meu pai uma pequena comemoração deve significar algo para toda Nova Iorque. Estou em pé perto de onde deveria estar nosso sofá, quando vejo minha mãe se aproximar.

– Onde estão Thalia e Bianca, querido? - ela pergunta enquanto sorri para pessoas que passam por nós. - Hermes e sua família chegarão em breve.

– Devem estar descendo. - eu respondo, mas ela já está ocupada demais vendo se uma convidada estranha precisa de algo.

Começo a me mover para ir buscar algo para beber, mas paro quando vejo Thalia se aproximar. Ela usa um vestido curto e azul, seu cabelo está caído sobre o ombro e algo prata o segura no lugar. Permaneço onde estou, encarando-a.

– Babe o quanto quiser, maninho. Todos pensam que ela é sua namorada mesmo. - Bianca brota do nada me assustando. - Mamãe espalhou para todos que estão aqui.

Reviro os olhos e me viro novamente para Thalia. Seus olhos nos encontram e ela anda lentamente até nós.

– Eu pareço bem? - ela pergunta e nós assentimos, ela se apoia em Bianca. - Pois eu não estou. Sério, que tipo de pessoa gosta de usar saltos?

– Bom, por fora é uma doce garota, mas por dentro ainda é a Thalia. Violenta e sem classe, como sempre. - Bianca diz.

Thalia revira os olhos, mas ri e se aproxima de mim.

– Oi, namorado. - ela diz com um sorriso irônico e passa seus braços em volta de meu pescoço.

– Oi, namorada. - eu digo e aproximo minha boca de seu ouvido. - Você está linda, Grace.

Sinto ela se arrepiar com o sussurro e suas bochechas enrubescem. Ela aproxima seu rosto do meu. Sinto que ela vai colar seus lábios nos meus quando alguém atrapalha.

– Já estão nesse nível? - escuto a voz de Annabeth.

Thalia afasta um pouco nossos rostos, mas continua com os braços em volta de meu pescoço. Annabeth, Zoë e Percy se encontram ao lado de Bianca com sorrisos maliciosos.

– Graças a Bianca, Hades e Maria pensam que nós namoramos. Estamos apenas entrando no papel. - Thalia diz e dá de ombros.

A puxo pela cintura para mais perto e ela ri.

– Deve estar sendo realmente insuportável. - Percy diz com a voz carregada de ironia.

Antes que alguém possa dizer mais alguma coisa, Annabeth solta um gritinho quando olha para porta.

– Ai. Meu. Deus. - ela diz mexendo as mãos descontroladamente. - Ele voltou?!

Zoë olha para porta e seus olhos se enchem de raiva.

– O que ele está fazendo aqui? Pensei que estaria livre dele para sempre. - Zoë diz e bufa.

Olhamos confusos para a porta. E então vejo Luke, ex namorado de Thalia, com um homem e uma mulher ao lado.

Luke? – Thalia se afasta de mim com o olhar confuso e olha atentamente para lá. - O que ele está fazendo em sua casa?

Antes que eu possa dizer que não faço a mínima ideia, meu pai pede a atenção de todos.

– Pessoal, o motivo de nossa comemoração acaba de aparecer. - ele diz sorrindo para o homem que está com Luke. - Seja bem-vinda novamente, família Castellan.

O quê?

P.O.V Thalia Grace

Assim que todos comemoram a chegada de Luke e sua família, Annabeth corre e pula em seu pescoço. Ele arregala os olhos, mas quando percebe quem ela é, retribui o abraço sem pensar duas vezes.

– Quem é esse cara? - Percy pergunta com uma expressão estranha.

– Antigo namorado e amigo de Thalia. - Bianca responde secamente.

– Um verdadeiro idiota que voltou pra atrapalhar nossa vida. - Zoë diz enojada.

Olho para eles com a testa franzida.

– Lembrando que você não pode beijar seu antigo namorado na frente da família do seu falso atual namorado. Tente se controlar. - Nico diz irritado e eu dou um sorriso sarcástico para ele.

– Isso é ciúmes, Niquito? - eu o provoco e ele revira os olhos.

Olho para Luke e Annabeth e vejo que ela aponta para nós. Os dois começam a caminhar em nossa direção.

– Acho melhor eu ir beber alguma coisa e não atrapalhar esse momento de vocês. - Nico diz secamente.

– Eu vou com você. - Zoë diz.

Nico começa a se virar e eu seguro sua mão. Ele me encara com a sobrancelha arqueada e eu peço com o olhar que ele fique. Ele parece aceitar esse meu pedido silencioso, entrelaça nossos dedos e se aproxima novamente.

– Bom, acho que vou sozinha então. - Zoë sai batendo o pé antes que alguém diga alguma coisa.

Luke e Annabeth chegam até nós. Bianca solta um suspiro irritado e Percy cruza os braços.

– Thals. O que está fazendo aqui? - Luke pergunta sorrindo.

– Oi, Luke. - eu digo com um sorriso. - É uma longa história.

Ele olha para minha mão entrelaçada com a mão de Nico e franze a testa, mas quando volta a olhar para mim, está sorrindo outra vez. Mas não me parece um sorriso sincero.

– Você está cheia de coisas para me contar, hein? Precisamos mesmo sair. - Luke diz e pisca para mim.

Nico aperta um pouco minha mão. Olho para ele e vejo algo indecifrável em seus olhos.

– Se lembra de Nico e Bianca, Luke? - eu pergunto e ele balança a cabeça. - Ótimo. Esse é Percy, amigo de Nico.

Percy balança a cabeça levemente. Bianca murmura alguma coisa e ele ri.

– Vocês já tinham se encontrado antes? - Annabeth pergunta confusa. - Por que não me disse que Luke estava na cidade?

– Oh, Annie. Me desculpe, eu esqueci completamente. - eu falo e ela mostra a língua para mim.

– Bom, vamos aproveitar agora, então. Vamos dançar, Luke. - Annabeth diz puxando Luke para um espaço onde pessoas dançavam.

Assim que eles saem, Bianca faz uma careta.

– Eu não vou com a cara desse garoto. - ela diz e começa a puxar Percy pelo braço. - Vamos procurar Zoë comigo.

Continuo parada no meio da sala com Nico, penso em soltar sua mão diversas vezes, mas não consigo. Por algum motivo, não parecia certo fazer isso. Então continuo ali, vendo sua cara emburrada. Até que me canso e dou um suspiro.

– O que foi, Nico? - eu pergunto e ele finge que não me escuta, olhando para tudo, menos para mim. - Não me faça vomitar em você.

Nada. Ele continua me ignorando como se eu não estivesse ali.

– Ás vezes eu me esqueço o idiota que você é. - eu digo irritada e puxo minha mão.

Saio dali deixando Nico para trás, penso em ir até Luke e Annabeth, mas mudo de ideia e acabo no jardim, sentada em um banco olhando para o nada. Fico assim durante muitos minutos, até uma garota ruiva sentar ao meu lado.

– Quando sua mãe falar que vai te levar para um lugar legal, não acredite e corra o mais rápido que puder. - a ruiva diz sem olhar para mim.

– Isso não vai acontecer, minha mãe está morta. - eu digo e ela me encara.

– Ops, sinto muito. - ela se desculpa e eu dou de ombros. - Eu sou Rachel.

A garota estende sua mão para mim e eu a seguro desconfiada. Ela foca seus olhos grandes e verdes em mim e parece esperar algo.

– Ah, eu sou Thalia. - eu digo e ela sorri para mim.

– Eu não te conheço de algum lugar? - ela franze a testa. - Sim, eu te conheço de algum lugar.

Olho para ela. Ela me parecia de algum jeito familiar, mas eu não fazia ideia de onde. Aquele olho verde, aquelas sardas... Me lembravam alguém também.

– Eu acho que... - eu começo e ela dá um grito.

– Eu conheço você! - ela segura meu rosto com seus dedos longos. - Você é a garota da festa.

Ela me encara com um sorriso enorme e eu permaneço com um olhar de dúvida para ela.

– Ahn... Eu não consigo me lembrar de você. - eu digo e ela sorri maliciosamente.

– Ah, claro que não. Você estava tão bêbada e tão ocupada com aquele garoto bonitinho. - ela ri. - Foi bizarro, você estava gritando com ele e segundos depois vocês estavam se beijando.

Arregalo os olhos.

– A festa do mês passado? - eu pergunto.

– Sim, foi uma chatice. Quer dizer, minha prima me arrastou até lá para procurar um garoto, mas ela procurou o tempo todo e não encontrou. - ela dá de ombros. - A única coisa legal foi observar você e seu garoto.

– Ele não é meu garoto. - digo irritada.

– Se eu fosse você, daria um jeito dele ser, então. O jeito que ele segurou seu braço e te impediu de bater nele com um beijo... - ela suspira. - Foi muito fofo.

Nico tinha me beijado primeiro, então. Seria ótimo jogar isso na cara dele.

– E o que eu fiz? - pergunto.

– Retribuiu. - ela diz e eu anoto mentalmente que ele não precisa saber disso. - Depois deu um tapa na cara dele.

Dou uma risada. Isso ele vai ficar sabendo.

– E...?

– E aí ele murmurou algo sobre estar fazendo algo que os dois sempre quiseram e você agarrou ele de novo. Vocês saíram de lá sem desgrudar as bocas e eu não vi mais vocês. - ela sorri. - Fim.

Eu olho para ela.

– Com certeza não foi o fim, Rachel. - eu mordo o lábio inferior.

Ela pisca seus olhos para mim.

– O que quer dizer? Vocês estão juntos? - ela questiona e olha para minha mão.

– Não, não estamos juntos. - ela olha com dúvida pra mim. - Mas eu estou grávida dele.

Rachel arregala os olhos e depois começa rir.

– Você está dizendo que eu sou a única pessoa que sabe como começou seu processo de engravidamento?

– Bom, mais alguém notou? - eu pergunto.

– Acho que eu era a única sóbria ali.

– Então provavelmente só você sabe como começou. - eu digo.

– Adorei. - ela ri e se levanta. - Eu preciso procurar minha mãe agora. Boa sorte, menina da festa.

Observo ela entrar novamente e continuo ali, processando essas novas informações.

Volto para dentro alguns minutos depois, pensando se devo contar ou não o que Rachel me contou para Nico, mas resolvo deixar isso para mais tarde quando encontro ele prestes a socar a cara de Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vejo vocês em breve, beijos e até qualquer dia! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.