Hunter and Hunted escrita por Mary Stones

Hunter and Hunted

Rebecca Lahey é obrigada a regressar a Beacon Hill para treinar o seu irmão gémeo. Depois da morte da tia, Isaac torna-se um Grimm.
Ao mudar-se para a cidade, Rebeca e as suas melhores amigas envolvem-se no mundo dos lobisomens de uma maneira elas nunca iram pensar.
Enquanto isso, em Beacon Hill tentasse recuperar da última batalha e a morte de Allison Argent. Stiles depois de ser possuído pelo Nogitsune torna-se um Grimm.
NO meio de tudo isso, uma nova ameaça paira sobre a cidade. A caçadora que devia estar morta, afinal não esta tão morta como pensava e quer vingança.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf, Grimm
Personagens: Alan Deaton, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kate Argent, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.024 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/08/2015 às 17:27 | Atualizada: 12/08/2015 às 17:30


Notas da História:

As histórias originais pertencem a Jeff Davis, no caso de Teen Wolf, e a Jim Kouf e David Greenwalt, no caso de Grimm. As que não pertencerem a nenhuma destas histórias, são da minha autoria.
Plágio é crime, por tanto nada de copiar.

P.s.: inicialmente esta história foi publicada na minha conta antiga, mas visto que já não a uso decidi mudar-lá para esta conta e continuar a história a partir daqui. espero que as pessoas que seguiam esta história+oria a continuem a seguir-la.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.482 palavras
2. Capítulo 2
1.542 palavras