French Kiss escrita por Lily Evans

French Kiss

Amor de fã. Quem nunca sentiu isso? Elizabeth se sente com todo o direito de afirmar que é a maior fã de todas, a que mais ama os seus ídolos. E a que faria qualquer loucura por eles. Apesar de ajuizada, seu amor incondicional por cinco garotos pode fazê-la romper as fronteiras da normalidade. Se é que um dia essa garota foi normal. Atrás de seu sonho, Beth encara várias trapalhadas. Tudo em nome do amor! Mas qual é o tipo de amor mesmo? Acho que um certo Harry Styles poderá responder isso melhor. Afinal, o que a brasileira tem? Charme, beleza, glamour... E o poder de roubar o coração de um cara.


Classificação: 13+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagem Original, Zayn Malik
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (12.056 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/08/2015 às 14:25 | Atualizada: 11/09/2015 às 16:37


Notas da História:

ATENÇÃO!!!

Com exceção dos membros (e ex-membros) da banda, o restante dos personagens são originais e de minha total autoria. Caso eu veja ou saiba de plágio, as coisas vão ficar bem sérias. Lembre-se: plágio é crime!

*****************************************************************************

IMPORTANTE!!!
Vale dizer que, quando eu comecei a escrever a história, o Zayn ainda estava na banda e eu não reescrever tudo só por causa da saída dele. Eu gosto de pensar na história desse jeito e isso é tudo o que importa. Então não se surpreendam com a presença dele aqui, ok? ^^
Isso é tudo. Não esqueçam de deixar um review pra eu saber o que vocês acharam!
Xx, Lily.


Capítulos

1. Prólogo
572 palavras