As mortes de game of thrones no mundo moderno escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 4
A vingança de Cersei(Morte do Robert)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse capítulo é pelo ponto de vista da Cersei. Boa leitura. Abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638788/chapter/4

Enquanto esperava seus filhos, Tommen e Myrcella,que saiam da escola, Cersei pensava em como detestava seu casamento com Robert. Não era novidade para ninguém que ele nunca a amou e que tinha diversos bastardos. O casamento entre eles havia sido um erro e somente ocorreu por motivos financeiros. O pai de Cersei havia praticamente a obrigado a se casar com Robert. Que por ser dono de uma grande empresa poderia trazer poder para sua família. Na verdade mais poder, pois mesmo sem o casamento a família de Cersei continuaria igualmente poderosa.

Cersei no começo ainda tentou o amar, mas ele também não facilitava as coisas. Vivia bêbado e passava as noites fora, dormindo com outras mulheres e fazendo bastardos que ele nunca cuidaria. Quando os dois dormiam juntos, as coisas não era muito boas também, pois ele por vezes a chamava pelo nome de outra mulher. Lyanna Stark. A mulher foi o único amor que Robert teve na vida. Todo seu amor e carinho foram para ela, apesar de Lyanna nunca ter o amado.

O amor de Lyanna pertencia a Rhaegar. Assim como o amor de Rhaegar pertencia a Lyanna. E essa paixão dos dois provou uma tragédia que Cersei não estava com vontade de lembrar. De tragédia já bastava o seu casamento.

Ela foi tirada de seus pensamentos quando viu seus filhos chegando. Os dois eram perfeitos e eram muito parecidos com o pai. Seu irmão Jaime. Cersei sabia o que as pessoas iriam achar se descobrissem que ela tinha um caso com seu irmão. Seria o escândalo do século e com toda certeza mancharia o nome de sua família para sempre. Mas essa não era sua preocupação, pois Cersei nunca se importou com o que os outros pensam ou deixam de pensar dela. Sua maior preocupação era quanto as crianças. Se descobrissem ela perderia os três.

–Vamos para casa, mamãe. Quero ver meus gatinhos. – falou Tommen sorrindo. Seu filho era muito fofo.

Cersei amava muito seus filhos, assim como amava seu irmão. Em seus braços compensava o abandono do marido.

*

Robert estava bebendo mais que o normal. Isso era ruim, pois ele acabava descontando nos filhos. Isso irritava muito Cersei, pois ela era uma leoa quando a questão eram seus filhos. Viu que era hora de fazer algo por ela, por Jaime e pelas crianças.

Cersei pensou muito em como poderia se livrar do marido sem deixar provas que a incriminasse. Achou na bebida que o marido tanto amava a solução. Bastou trocar as garrafas de cerveja por outras com concentração maior de álcool. Sabia como isso iria terminar. Depois de trocar as cervejas na geladeira foi para a sala como se nada tivesse ocorrido.

Ocorreu exatamente o que ela esperava, Robert chegou estressado e foi direto para a geladeira. Pegou as cervejas e saiu. Cersei sabia que mesmo sendo errado ele iria beber e dirigir. Ele fazia isso várias vezes e sempre se gabava de nunca ter sofrido nenhum acidente. Mas Cersei torcia para que dessa vez fosse diferente.

Com toda certeza ele estava indo se encontrar com outra mulher. Ele fazia isso com freqüência, por isso tinha tantos bastardos. Cersei torcia para que esses bastardos não a perturbassem querendo coisas depois que Robert morresse.

*

Tudo ocorreu como ela planejava. No dia seguinte todos os jornais anunciaram a morte do importante empresário Robert. Eles ocultaram o fato da bebida, apenas falaram que foi um acidente sem causa definida. Cersei sabia que a família de seu falecido marido havia gasto uma grana para que a informação sobre as cervejas no carro não vazassem, mas ela não iria se importar com isso. O importante era que agora ela era presidente da empresa, seus filhos estavam seguros e que seu irmão Jaime era seu principal assistente. A leoa conseguiu o que tanto queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Abraços e até o próximo. Lembrando que esse capítulos não tem data de postagem, posto quando me vem a ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mortes de game of thrones no mundo moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.