As mortes de game of thrones no mundo moderno escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 3
Tyrion e o pai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638788/chapter/3

Enquanto andava pelos corredores sorrateiramente em direção ao quarto do pai, Tyrion pensava em tudo que havia ocorrido nos últimos tempos. As acusações falsas de assassinato, a prisão e todos os sorrisos vitoriosos da irmã que sempre o odiou. Mas acima de tudo pensava nas revelações sobre Tysha que seu irmão Jaime fez ao libertá-lo da cadeia.

Tysha foi seu primeiro e único amor. Ele a conheceu em uma noite comum. Ele e Jaime estavam voltando de uma festa quando viram uma garota fugindo de um beco. Depois de um tempo repararam o motivo pelo qual fugia. Um homem mal encarado com uma navalha a perseguia.

Jaime conhecia muitos métodos de defesa e foi atrás do homem. Tyrion aproveitou para consolar a menina que parecia ter a mesma idade que ele. Tudo ocorreu muito rápido, a menina se soltou e começou a conversar com ele como se o conhecesse há anos. Quando se deram conta estavam compartilhando a mesma cama e ela cantava uma canção que até hoje estava na mente de Tyrion.

Depois dessa noite juntos, os dois se casaram. Foi uma cerimônia simples, realizada em uma pequena capela de casamentos que ficava do lado de um bar. Depois de casados comemoraram junto com o padre no bar.

Durante algumas semanas viveram felizes, como casados em um pequeno quarto alugado. Todos os dias Tysha acordava com um sorriso e logo lhe trazia uma xícara quente de café.As noites eram melhores ainda, todas eram mágicas. Todavia, a felicidade deles não durou muito. De alguma forma a notícia chegou aos ouvidos de seu pai que logo tratou de dá um jeito na situação. O poderoso Tywin não iria permitir que seu filho manchasse o grandioso nome Lannister se casando com uma menina qualquer. Na opinião do pai, ele já manchava o nome Lannister sendo um anão. Não iria permitir mais humilhações.

O conto de fadas acabou em um dia chuvoso. Algo naquele dia já anunciava que algo iria dá errado. Tywin chegou acompanhado de dois seguranças e mais Jaime. Seu irmão foi o primeiro a falar, disse que Tysha era uma prostituta que contratou para que Tyrion se tornasse homem. Seu pai ouvia tudo com seu rosto de pedra e quando Jaime acabou de falar ordenou que seus seguranças possuíssem Tysha e a pagassem por isso. Depois a levassem dali. Tyrion ficou sem reação. Seu mundo havia caído.

Essa história durante anos entristeceu Tyrion, ele procurava nem pensar nela. Mas uma revelação recente mudou tudo. Quando Jaime o tirou da cadeia falou que Tysha nunca foi uma prostituta. Ele somente havia dito aquilo por ordem do pai.

Logo que soube disso Tyrion acertou um soco em seu irmão. Desejou o machucar, mas mudou de idéia, pois entendeu que o verdadeiro culpado era seu pai.

Quando Jaime o deixou no porto, com uma passagem na mão. O objetivo era que ele pegasse o próximo navio e partisse para bem longe. Para uma nova vida que os documentos falsos que Jaime lhe deu iria lhe proporcionar. Mas Tyrion sentia em seu coração que ainda faltava algo a fazer. Por isso foi a mansão de seu pai.

Tyrion entrou por uma entrada secreta que só ele conhecia. E seguia silenciosamente pelos corredores. Prestando atenção para não ser pego. Por sorte não havia nenhum segurança dentro da casa. Eles estavam do lado de fora.

Uma voz feminina vinda do quarto de seu pai lhe tirou de seus pensamentos. Era uma voz que conhecia bem. A voz de Shae, sua antiga companheira e uma das principais responsáveis por sua condenação.

Se fechasse os olhos ainda conseguia visualizar seu julgamento. O sorriso da irmã, que mesmo sabendo que ele era inocente, ficou feliz ao o ver ser condenado. As falsas testemunhas, todas contratadas por sua irmã e talvez por seu pai. Todas afirmaram terem o visto envenenando o terrível filho de Cersei.

Tyrion gostaria muito de ter sido ele a envenenar Joffrey, mas alguém havia feito isso primeiro.

– Meu senhor?- falou Shae com a voz sonolenta, ao ouvir a movimentação na porta. Quando viu quem era ficou branca como leite.

Shae estava totalmente nua a não ser por uma corrente que usava no pescoço. Uma corrente que Tyrion conhecia bem. A moça fez menção de gritar, mas Tyrion foi mais rápido e a agarrou pela corrente. Quando se deu conta a estava enforcado com toda sua força, devido a fúria que sentia de ter sido traído. Até o ponto das mãos, que enfeitavam a corrente, ferirem o pescoço da moça. Quando a fúria passou foi até uma gaveta e pegou uma das armas de seu pai.

Foi encontrar o pai no banheiro, onde sabia que o encontraria. Se o grande Tywin não estivesse na cama e nem no escritório só poderia está em um lugar.

O pai não demonstrou surpresa ao o ver. Apenas disse:

– O que faz aqui?

– Quero respostas. O que você fez com Tysha?

Seu pai pareceu confuso:

–Tysha?

– Minha primeira esposa.

– Ah, sua primeira prostituta. Foram tantas, que saber por nome é difícil.

Tyrion em um momento de fúria atirou na perna de seu pai. A arma tinha silenciador, por isso nenhum vizinho devia ter ouvido. Até o próprio Tywin apenas percebeu que foi atingido quando sentiu o sangue. Ele olhou com surpresa, mas tentou se levantar.

– Nunca mais use essa palavra. O que fez com ela? A matou?

– Não foi necessário. Ela já havia aprendido o seu verdadeiro lugar. Ela deve ter ido para qualquer para onde as prostitutas vão.

Tyrion não agüentou ouvir seu pai chamar seu primeiro amor de prostituta, por isso disparou outro tiro certeiro em sua barriga.

– Você não é meu filho...- sussurrou Tywin em suas últimas palavras

Enquanto saia pelo mesmo lugar secreto pelo qual entrou, Tyrion ouviu a movimentação na mansão. Com toda certeza eram os seguranças que foram conferir se tudo estava bem e se desesperaram ao ver o corpo de Tywin e de Shae.

Mais tarde no navio, Tyrion pensava que mesmo sem informações sobre o que o pai havia feito com Tysha, ele ainda poderia encontra- lá. A humanidade não estava mais na idade média, haviam muitos dispositivos e ferramentas para encontrar pessoas. Depois que a encontrasse daria um jeito de se casar novamente com ela. Quem sabe um dia os dois voltassem a ser felizes em algum lugar distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Aceito sugestões de personagens e de cenários para os próximos capítulos. Abraços e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mortes de game of thrones no mundo moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.