Brands Crimson escrita por Katherine


Capítulo 21
Dor


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou escrevendo pelo celular, então me desculpem qualquer erro.
Boa leitura, amores. 😘



Não dissemos nada por algum tempo. Alec me encarava com uma expressão nada amigável. Eu não queria brigar, não agora que estava tudo bem, ou pelo menos pra mim.

– Não dá pra acreditar nisso! - ele disse, entre dentes.

– Namorados por quase três anos, Alec. - falei, me aproximado dele, novamente.

– Não importa. - grunhiu.

– Não quero brigar. - disse, segurando seu braço. - Já disse que estou com você agora.

Era uma situação difícil, de volta e meia me colocava no lugar do vampiro, e não ficaria nenhum pouco satisfeita. Dean era muito bonito, ninguém podia negar, talvez a indignação de Alec fosse ciúmes. Porém, ainda assim, o meu vampiro era bem mais bonito.

– É fácil falar. - ele disse.

A frustração em sua voz era quase palpável, o que me cortou o coração. Deixei que minha mão deslizasse por seu braço até cair, voltando a sua posição. Abri a boca por umas três, ou quatro, vezes afim de achar algo à dizer, mas Alec tinha razão. Me joguei em seus braços, e o mesmo retribuiu me apertando contra sí. O ato do vampiro não foi o mais sensato do mundo, levando em consideração que havia um belo hematoma onde suas mãos estavam alojadas. No primeiro instante consegui reprimir o gemido. Mas, o abraço durou quase um minuto, a sensação da pele fria de Alec não aliviou, pelo contrário, causou uma queimação insuportável.

- Ai!



Notas finais do capítulo

E então? O que acham que vai rolar no próximo capítulo?
Beijos, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brands Crimson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.