Extinção Divina escrita por Marina Chalom

Extinção Divina

Extinção; palavra cujo significado no dicionário diz ser o desaparecimento definitivo de uma espécie de ser vivo.

Anos e mais anos se passaram no acampamento meio sangue, do seu início, meio e fim. O ano é 2075, a área semideusa não existe mais, apenas resquícios de velharias, madeiras, bandeiras, armamentos e armaduras trincadas. Por uma briga no Olimpo, os deuses chegaram num acordo de não procriarem, para que não houvesse mais desentendimentos com a espécie mortal e divina, para que o mundo não entrasse em total caos. Zeus, Poseidon e Hades, os três grandes, e os demais do Olimpo juraram por seu poder e senso que manteriam o acordo, uma promessa pelo Estige, uma decisão radical, a extinção total dos semideuses.

Matariam sem dó, sem mais ou menos, todos os semideuses por uma razão que para eles, é ideal, deixando para lá os sentimentos, emoções ou a ideia de tirar a vida de uma criança, adolescente o que fosse. O único problema, é que eles não imaginariam que iriam lidar com um grupo de semideuses de cantos diferentes, unidos, pela sobrevivência.

Seria necessário mais que os monstros e servos dos deuses para tirarem suas vidas.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Calipso, Cronos, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Personagem Original, Poseidon, Sr. D., Zeus
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.155 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/08/2015 às 19:22 | Atualizada: 12/08/2015 às 23:16

Notas da História:

**O mundo fictício é do autor Rick Riordan, eu apenas usarei as crenças da história.

**Nenhum personagem semideus da série de livros aparece, logicamente, pelo ano que se passa a trama.

**Os capítulos são separados por POVs (point of view) de cada personagem, portanto se em um capítulo eu escrevi com a visão do personagem X, e no seguinte com a visão do personagem Y, quando o POV do personagem X voltar continua da mesma parte em que parou.

**Sem plágio, hein, galerinha. Estamos de olho.

**Espero que vocês gostem, e alimentem essa fanfic com reviews para motivar a escritora aqui, que teve essa ideia no meio do nada.
Beijão da Chalom.