Firsts escrita por Abrantes


Capítulo 5
Semente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638509/chapter/5

Naruto acordou com um barulho vindo do banheiro, sem abrir os olhos ele colocou o braço no lugar onde deveria estar sua esposa, mas estava vazio, Hinata parecia estar tossindo, então o loiro foi a sua procura e pela porta entreaberta do banheiro pôde vê-la debruçada sobre a privada, vomitando. Já havia perdido a conta de quantas vezes a vira nessa posição nos últimos dois dias, e como nas anteriores, ajoelhou-se ao seu lado segurando os longos cabelos azuis, acariciando suas costas.

– Você tem que me chamar quando se sentir assim, entendeu? – Era a segunda madrugada que ambos passavam em claro. A preocupação de Naruto já o dominava por completo e a ausência de Sakura o mantinha mais perturbado ainda.

– Estou vendo o quão cansado você está, descansar um pouco não vai te fazer mal, querido. – A Hyuuga parecia acabada, olheiras enormes ganhavam destaque em meio a pele ainda mais pálida que o comum.

– Eu estou cansado, sim, mas não de estar ao seu lado, me sinto mal quando não posso cuidar de você. Não entendo o que mantém Sakura-chan tão ocupada, ela não pode simplesmente vir aqui e te deixar boa rápido? Isso está me destruindo.

Hinata já o conhecia por completo, sabia que quando o assunto era seu marido raramente existia um meio-termo, e se tratando dela ele sempre se preocupava demais, isso, na maioria das vezes o cegava, causando confusões e o impedindo de enxergar o óbvio, como nesse momento. Ela já tinha quase certeza do que estava acontecendo, no entanto sabia que isso nem passara pela cabeça de seu exagerado esposo. Esse procurava por Sakura o tempo todo, já que era sua melhor amiga e uma ninja médica de extrema confiança, ooutra pessoa não cuidaria de Hina antes dela.

O loiro preparou a banheira para sua esposa e a deixou tomando banho enquanto cortava algumas frutas para servi-la mais tarde, seus pensamentos se limitavam a essa e no que poderia estar deixando-a doente, ninjas raramente tinham problemas de saúde, seus corpos eram treinados para isso e Naruto sabia que o da sua esposa não era diferente, no entanto ela se encontrava assim agora, ele não conseguia pensar em algo pior que vê-la tão vulnerável.

– Naruto, eu vim o mais rápido que pude, o que está acontecendo? Hinata está bem?– A porta se abriu numa explosão que acompanhou a voz, era a médica de cabelos rosados, estava frenética e parecia ter pressa. Após o susto, um alívio tremendo tomou conta dele. – Vamos, tire essa cara de bobo do rosto e me diga o que está havendo.

– Hinata está muito doente, você precisa deixá-la bem novamente, Sakura-chan – seu tom parecia um suplica exausta. – Ela esta lá em cima, se precisar da minha ajuda apenas grite, tenho que terminar is...

Antes que completasse a frase ela já tinha sumido, as duas tinham se tornado grandes amigas e além disso, confidentes, o que as vezes perturbava Sasuke e seu melhor amigo.

Foi então que ele percebeu: eram quatro da manhã e a casa estava completamente trancada, então como... Quebrando, a fechadura estava agora rolando pelo chão, isso não o surpreendera muito, era o jeito dela de fazer as coisas e se isso ajudasse sua mulher, tornava-se a coisa mais insignificante do mundo.

– Naruto, só venha aqui quando eu mandar, entendeu? – Sua amiga gritou do quarto deles.

Quando o primeiro raio de luz solar atingiu a casa, Sakura desceu as escadas lentamente, tinham um leve sorriso no rosto. Desde que ouvira aquela frase o pobre Uzumaki não tivera um segundo de quietação, caminhava de um lado para o outro da cozinha, cortara todas as frutas que tinham em estoque e já havia contado várias vezes o numero de plantas que decoravam a casa. Seu rosto não escondia o desespero que estava prestes a fazê-lo explodir. Correu até a amiga, que num gesto inesperado o abraçou.

– Sakura-chan, o que está acontecendo? É muito grave? Por favor, me diga logo.

– Suba, sua esposa quer conversar com você. – Ela respondeu, apenas, aumentando o sorriso indecifrável que estampava sua face. E saiu.

Essas mulheres queriam matá-lo, por que estavam fazendo isso com ele? Curvado e exausto obedeceu a mais essa ordem, jurando para si mesmo que seria a última. Quando pôde finalmente pousar os olhos nela a encontrou sentada no meio da cama, as pernas cruzadas, vestindo um fino vestido rosa, emoldurada pelos cabelos longos, os olhos levemente marejados e entre suas mãos um pequeno vaso.

– Sente-se comigo, anata. – ela pediu delicadamente,como sempre, mas um certo nervosismo foi notado em sua voz.

Ele o fez

– Parem de esconder as coisas de mim, não importa o que seja, apenas me conte. – Um pouco medo o invadia. Hinata colocou o vaso com a planta, que mais parecia uma miniatura de girassol, nas mãos dele e manteve a dela por cima, olhou bem em seus olhos.

– Lembra-se dela? – perguntou olhando para a planta.

– É claro que sim, foi esse girassol que nos transformou em jardineiros – ele riu um pouco, gostava da lembrança – o primeiro que plantamos, um mês depois de nosso casamento.

A jardinagem se tornara uma paixão deles, agora viam-se plantas espalhadas por toda a casa, e nenhuma sequer foi cultivada sem a ajuda do outro.

– Você chegou com um saquinho cheio de sementes, disse que só comprara porque o vendedor jurou que eram as melhores ...

– E no entanto, só uma floresceu, e ainda assim muito pequena. – se tornara um hábito dos dois voltar das missões com saquinhos cheios de sementes. Os dedos de ambos circularam a pequena flor e acabaram se chocando, um toque que o acalmava.

– Mas é graças a esse que agora temos um verdadeiro jardim. – algumas lágrimas escapuliram dos olhos perolados.

– Não entendo, o que isso tem a ver com a sua saúde? – ele perguntou despertando do momento repentinamente agradável que o fizera esquecer um pouco, levou a mão direita aos olhos da amada, secando-os. Ela segurou a mão dele levando-a a seu ventre.

– O que eu quero dizer é que tem uma semente sua dentro de mim, Naruto-kun, e essa semente vai crescer, e muito. – as lágrimas agora se tornaram incontroláveis.

Naruto não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

– Você está grávida?- a alegria parecia se materializar em cada palavra.

– Sim!

Ambos estavam rindo e chorando ao mesmo tempo. Um filho! Como ele não tinham pensado nisso antes? Não conseguiria responder agora, estava ocupado demais digerindo aquilo. Uma criança faria parte da vida deles, uma criança que herdaria seus traços, que sujaria a casa e os receberiam com gritos de saudade, mais alguém para ele depositar o enorme amor que compartilhava com a esposa, uma pequena semente que se tornaria um fruto, um fruto deles. Naruto resolveu então mudar a pergunta para uma ainda mais difícil: É possível ser mais feliz do que ele estava agora?

Após alguns segundos de choque ele abraçou a esposa, chorando e gargalhando, ela fazia o mesmo, eles se encontravam em uma perfeita sintonia que nada seria capaz de destruir, teriam uma continuação e já a amavam demais. Nunca as palavras Eu amo você e obrigado foram repetidas tantas vezes, Naruto não sabia o que fazer além de beijar sua esposa e envolvê-la em seus braços, palavras não descreveriam seu amor ou gratidão, mas mesmo assim ele o fez, repetindo-as como numa canção de ninar que acabou levando-os ao mundo dos sonhos, que apesar de bons, não superariam a maravilhosa realidade que eles estavam vivendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.