Firsts escrita por Abrantes


Capítulo 4
Um só


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora da atualização, eu realmente estive muito ocupada. Desculpe mesmo. Mas enfim, está aí a noite deles com todos os detalhe, como prometi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638509/chapter/4

Hinata nem percebeu o movimento de Naruto, quando se deu conta já estava sendo levada para cama, ela sabia o quão ridícula tinha sido essa discussão, mas não esperava essa reação do marido, só assim se deu conta da falta que sentia dos braços que agora a envolviam, e estavam diferentes, mais urgentes, os lábios famintos como nunca procuravam desesperadamente por sua boca. Suas mãos pequenas e delicadas lhe causavam certa frustração porque tudo o que ela queria era senti-lo por inteiro, tocar cada parte que formava a materialização de seu amor.

Naruto por sua vez estava embriagado pelo perfume da esposa, as mãos extremante confusas não conseguiam decidir onde percorrer primeiro, estava consciente da força que estava aplicando nos movimentos contra a amada, obviamente não para machucá-la, ele só achava que mataria algo que tanto o machucava se seus corpos se fundissem, a saudade ainda o maltratava. Quando sentiu as mãos da Hyuuga em sua camisa aliviou os movimentos, sentando-se na cama para ajudá-la. Um por um, os botões foram sendo retirados e uma eternidade parecia separá-los, ele queria rasgar qualquer tecido que o impedisse sentir os dedos dela o percorrendo, no entanto um desejo imenso de eternizar este momento superava qualquer coisa.

Tentado se controlar, Naruto tirou o restante da camisa e as mãos de Hinata percorreram seu peitoral com muita delicadeza, era o jeito dela de fazer as coisas, ele não tinha objeção nenhuma quanto a algo assim. Quando os pálidos dedos chegaram ao lado direito de sua nuca fizeram pressão contra a pele arrepiada e em seguida seus lábios estavam lá também, traçando um caminho curto até a orelha do Uzumaki, onde deu uma leve mordida respirando de forma ofegante. Nada renderia o herói de Konoha tão rapidamente, ele estava completamente indefeso nas mãos da única capaz de conseguir tal feito. Hinata então se aproximou ainda mais, colocando uma perna em cada lado da cintura do marido e mesmo através da calça ela percebeu o quanto era desejada, fez um leve movimento com as coxas fazendo-o se derreter ainda mais, ambos deixaram um gemido baixo escapar, ela voltou a sua nuca sugando uma gota de suor que já se formava entre os dois e sentiu cada membro dele se enrijecer.

Nem todo o controle que Naruto aprendera durante o treinamento ninja era capaz de contê-lo agora, seu pescoço prendeu para trás dando todo o espaço que Hinata quisesse enquanto levantou a blusa dela sentindo finalmente o calor de sua pele, esta seria uma blusa a menos no guarda-roupas da Hyuuga porque ele acabou a rasgando com facilidade, desceu então até a saia e apertou sua bunda colocando-a ainda mais em cima dele. Os movimentos que ela estava fazendo com a cintura se intensificaram, para frente e para trás. Erguendo a cabeça de volta afundou-se nos seios da amada, chupando-os com certa voracidade enquanto uma das mãos segurava com força a fina cintura e a outra permanecia debaixo da saia. Os dedos finos agarraram os cabelos loiros e volumosos com certo desespero e ela acabou deixando outro gemido escapar. Quando Hinata apoiou os joelhos na cama, afastando-se um pouco de sua ereção levou um das mãos para dentro da calça do marido fazendo-o enfraquecer instantaneamente, suas mãos envolveram o membro e fizeram alguns movimentos.

Foi a gota d’água para o auto-controle do Uzumaki, parou o que estava fazendo e segurou os ombros dela empurrando-a para encontro do colchão, e enterrou a mão direita nos cabelos azuis os puxando com força e encontrando sua boca ele a beijou, a língua vagando nas partes sensíveis daquele interior que ele desejava se perder.

– Naruto-kun... – a voz dela saiu desesperada.

Era o que ele precisava ouvir, o desespero que ela sentia para tê-lo logo, nunca algo foi tão recíproco. O loiro então se afastou tirando a calça com a maior velocidade possível e voltou para sua esposa sugando seu lábio inferior com muita delicadeza, acariciando seus seios, em seguida começou a beijar o queixo dela, as mãos seguindo o rumo dos lábios até chegar ao umbigo - os gemidos já haviam se tornado freqüentes - com a língua ele acariciava a parte sensível e suas mãos retiraram a saia e a calcinha que eram os últimos a separá-los. Hina abriu levemente as pernas e ele voltou a se deitar por cima dela, finalmente a penetrando, unindo-os. Nenhuma sensação se igualava a que eles sentiam agora.

Eles se encontravam em perfeita sincronia, os quadris dela seguindo os movimentos dele, era um encaixe perfeito, ambos explodindo por dentro. Conforme os movimentos se intensificavam mais forte um apertava o outro, essa noite marcaria seus corpos por um tempo. A linha de suor que se formara entre eles facilitava os movimentos para frente e para trás que Naruto fazia, ele entrelaçou os dedos enfaixados no dela e fazendo um último calou o grito que ela daria unindo seus lábios. Ela desmanchava-se debaixo dele. E então Naruto ofegante a libertou delicadamente deitando-se ao seu lado. Hinata apoiou a cabeça em seu ombro, e ele os cobriu com o lençol.

Cada músculo deles estava exausto, os corações batiam em uma sincronia exata e acelerada, ao seu lado ele finalmente estava se sentindo completo, como se tivesse preenchido um vazio, e quando a olhou percebeu que não importava o quão intensos e maravilhosos fossem esses momentos não conseguiam superar o prazer que ele sentia em observá-la daquela maneira: completamente em paz e feliz, submersa num sono calmo, apoiada nele. Apenas isso o fazia completamente realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de opinar, é tão importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.