Firsts escrita por Abrantes


Capítulo 3
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638509/chapter/3

A falta de Naruto à reunião dos cinco Kages o causou um grande problema, os líderes das maiores vilas viram com maus olhos a ausência daquele que logo sucederia o título de Hokage, por isso ele foi obrigado a visitar cada uma pessoalmente, o que, na opinião de Kakashi, seria o bastante para que ele fosse perdoado. Naruto tinha se tornado extremamente famoso após a guerra e passou a ser visto e admirado como um herói, sua presença nas vilas causaria grande comoção entre seus moradores, o que consequentemente amenizaria os nervos de seus respectivos líderes, que seriam responsabilizados por essa visita e passariam a ser cada vez mais bem vistos. Foi a melhor solução encontrada por eles após vários dias preenchidos de preocupação. A questão é que para isso, Naruto teve que passar muitos dias longe de casa, e teriam sido mais se Gaara não o tivesse livrado de ir à Suna.

Depois de tanto tempo viajando, tudo o que ele queira era ver sua esposa e não soltá-la durante um dia inteiro, no entanto, quando Naruto entrou em casa não viu o que esperava, Hinata estava sentada na mesa da cozinha, acompanhada. O loiro apertou bem os olhos para ter certeza de quem era, e expressou uma leve confusão quando percebeu que se tratava de Kiba, o ex companheiro de time da Hyuuga, visitas dele eram atípicas, por isso a estranheza. Hinata e Kiba conversavam tão empolgadamente que nem perceberam a presença de Naruto.

– Sim, essas são lindas flores, quem não amaria recebê-las? –Hinata disse enquanto apoiava as mãos num buquê repleto de flores vermelhas. Ao ouvir isso o Uzumaki deu um passo para trás, sabia que ouvir a conversa alheia era errado, mas por que Kiba daria flores a sua mulher?

– Fico muito aliviado que tenha gostado. Estou preocupado com você, já faz um bom tempo desde que ele partiu, não é certo deixá-la sozinha, eu jamais faia isso.

Algo semelhante ao que Naruto sentiu quando viu Hinata partir junto com Toneri começou a crescer em seu peito, não havia situação mais embaraçosa que aquela.

– Naruto-kun já deve estar chegando, por isso é melhor você ir logo se não quiser que ele descubra nossa conversa.

Agora ele já não sabia mais o que pensar, um certo desespero surgiu em suas feições. Flores, preocupação e segredos, não havia sentido algum que essas coisas partissem do Inuzuka. Assustado com o que ouvira o loiro saiu sorrateiramente para que eles não percebessem, não conseguiria encarar Hinata depois disso, estava completamente perdido. Decidiu esfriar a cabeça durante uma caminhada por Konoha.

O que ele tinha feito de errado? Estaria a perdendo-a? Realmente não era certo deixá-la sozinha tanto tempo, msa Hinata não faria algo assim, não podia ser. E por que Kiba? Ele achava que eram amigos, mas depois do que ouviu não tinha certeza de muita coisa.

Konoha fumegava como seus pensamentos, o sentimento agradável que ele sentia sempre que retornava ao seu lar não estava presente, e se...

– Naruto, vejo que voltou, como foi a viajem? – uma voz familiar o tirou de seus pensamentos, era o dono do Ichiraku, de tão atordoado ele nem percebera que estava passando na frente de seu restaurante favorito.

– Bem...

– Ah, que bom, e como está sua esposa? Ela esteve aqui algumas noites junto com aquele menino que tem um cachorro enorme, está a cada dia mais linda, você é um cara de sorte, meu rapaz .

Foram ao Ichiraku também? O que diabos estava acontecendo? E por que o peito de Naruto doía tanto? Ele apenas seguiu em frente sem responder o velho amigo, foi o mais rápido possível para uma parte solitária da floresta que rodeava a vila.

Naruto perdeu as contas de quantos socos e chutes dirigiu as árvores, ele estava sentindo algo muito diferente, uma mistura de medo e ódio, além de um vontade absurda de quebrar a cara daquele cachorro, por isso acabou descontando tudo nas árvores. Quando anoiteceu e suas mãos começaram a doer ele decidiu não adiar mais. O medo tomava conta de cada parte do seu corpo e cada passo que o aproximava de sua casa machucava ainda mais seu peito.

Quando abriu a porta pôde vê-la andando de um lado para o outro da casa, parecia tão concentrada na porta que se assustou quando finalmente a viu se abrindo, rapidamente pulou nos braços do marido, relaxando imediatamente, ele sentira muita falta desse toque e desejou que nada daquilo tivesse acontecido para que finalmente pudesse se perder em seus braços.

– Naruto-kun, eu estava tão preocupada, por que demorou tanto para voltar?

Naruto tirou as mãos dela de seu corpo delicadamente e a olhou-a nos olhos.

– O que Kiba estava fazendo aqui hoje? Por que ele te trouxe flores, te levou ao Ichiraku, e te pede segredo? Por que ele está agindo como se fosse seu marido ao invés de mim? – Sua voz saiu tão desesperada que até ele mesmo estranhou, foi então que percebeu que a idéia de perdê-la era o que mais a assustava. – Apenas me responda, por favor.

Após alguns segundos de choque Hinata compreendeu.

– Então você ouviu a nossa conversa, por isso está tão bravo...

– Hinata, apenas me responda. – agora a voz tinha sido mais firme.

– Kiba está apaixonado e de maneira alguma é por mim, antes que você pense isso, ele só veio pedir minha ajuda para conquistar essa garota, e me pediu segredo porque se sente mal por não conseguir fazer seus sentimentos chegarem até ela, como os meus chegaram a você, as flores eram para ela também e eu sei que isso parece meio difícil de acreditar, mas é a verdade. –As palavras saiam muito rápido de sua boca e era a vez dela de se preocupar – Então nós passamos um tempo juntos nesses últimos dias porque sou sua amiga mais próxima, mas você sabe que eu sou sua mulher, Naruto-kun, e eu não lutei esse tempo todo por você para fazer algo assim e...

O alívio que ele estava sentindo não permitiu que ela continuasse, e então a beijou, ele se sentia um bobo por ter ficado tão desesperado, sabia muito bem dos sentimentos de sua esposa e que ela jamais faria algo assim, não foram as palavras que o convenceram, foi o olhar, que graças ao tempo que ficaram juntos se transformou no principal meio de comunicação, Naruto sabia que enquanto aquele olhar fosse dirigido a ele, não haveria nada que os abalasse, era algo que expressava seu sentimento mais verdadeiro: o amor.

O desejo que ambos haviam contido por meses não precisava mais ser evitado, Naruto agarrou as coxas de Hinata com ambas as mãos e as laçaram em torno de seu quadril, nem todas as palavras do mundo expressariam o quanto ele a queria naquele momento, a beijou com cada vez mais intensidade levando-a rapidamente para cama. Hinata procurava desesperadamente pelos botões da roupa do amado, nesse momento, mais que em qualquer um, eles queriam mergulhar um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para não deixar o capítulo muito longo e cansativo, contarei como foi o restante da noite deles no próximo, mesmo que tenha dito não seguir uma ordem cronológica eu quero que vocês saibam como foi. Enfim, obrigada por ter lido e não esqueça de deixar a sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.