Firsts escrita por Abrantes


Capítulo 2
Apoio


Notas iniciais do capítulo

Essa fic não segue uma ordem cronológica de tempo, são momentos aleatórios das primeiras experiências deles como marido e mulher. Espero que recebam a mensagem que quero passar, escrevi com todo o meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638509/chapter/2

Naruto se surpreendeu ao entrar em casa e ver a esposa cozinhando, ela havia partido para uma missão há dois dias e pelas notícias que estava recebendo demoraria mais alguns para voltar, por isso ele tinha ido ao Ichiraku jantar, como fazia em sua ausência e aproveitara para comprar umas sementes de girassol para que eles pudessem plantar quando ela retornasse.

– Hinata, você já está de volta!! – exclamou alegre para que a esposa percebesse sua presença, foi até ela e a olhou de cima a baixo – Pensei que sua missão duraria mais alguns dias, aconteceu alguma coisa?

Agora uma gota de preocupação estava tomando conta do Uzumaki, que agia sempre de forma super protetora.

– Não aconteceu nada, anata*, as coisas só foram bem simples – ela o respondeu entre uma leve gargalhada pela preocupação boba do marido. Esse a abraçou calorosamente, com certo orgulho e alívio:

– Sendo assim, seja bem-vinda de volta.

– Vamos comer, preparei algo especial para nós dois. – ela estava estranhamente feliz, não, ela estava tentando parecer assim e Naruto notou de imediato que havia alguma coisa errada. – É um Kho Tao*, imaginei que você estivesse no Ichiraku então fiz uma sobremesa.

Ao ouvir essas palavras, Naruto resolveu ignorar um pouco essa impressão e aproveitar uma boa refeição ao lado de Hinata, as missões que ambos recebiam estavam os separando ultimamente e esse era o primeiro encontro deles em duas semanas, Naruto tinha retornado de sua última no dia em que ela partira.

– Vamos, estou com saudades da sua comida – ele disse fazendo um sorriso se espalhar no rosto da amada.

– O que aconteceu na minha ausência? Fico feliz que a casa ainda esteja inteira- O loiro gargalhou, ele sempre ficava feliz quando ela fazia esse tipo de brincadeira, significava que a intimidade deles só crescia, e que a timidez estava sendo aos poucos destruída.

– Seu pai veio aqui ontem então tive que arrumar tudo, sabe que ele me causa um pouco de medo. – disse em resposta, agora com uma expressão mais séria porque o sogro realmente o assustava, e quando se fazia presente Naruto sempre se esforçava para dar uma boa impressão . – Queria falar de negócios, pediu que você fosse vê-lo assim que retornasse.

– Estou com saudades dele também, nós poderíamos visitá-lo amanhã, o que acha?- ao falar isso o sorriso que antes estampava o rosto da Hyuuga deu lugar a um olhar melancólico. Naruto teve a impressão de estar esquecendo algo muito importante.

– Claro. – respondeu meio perdido em pensamentos e preocupação.

Mais tarde, depois de terem informado um ao outro das novidades, Naruto lavou a louça enquanto Hinata tomava um banho, em seguida foram para a cama, o cansaço dela era visível por isso logo adormeceu apoiada no peito do marido. Ele sempre dormia depois dela e acordava antes, gostava de observá-la daquele jeito, completamente natural, parecia inteiramente transparente, por isso Naruto pôde confirmar que realmente havia algo errado: A paz que costumava preencher suas feições não estava ali, então ele finalmente se deu conta, amanhã era dia 3 de julho, aniversário de Neji, isso explicava os esforços de Hina para parecer feliz. Ela sabia que Naruto era ruim de datas assim como sabia o quão preocupado ele conseguia ficar, por isso preferiu esconder, mas ele sabia que nesse dia em especial uma tristeza imensa tomava conta de sua amada, assim como dele mesmo.

– Naruto-Kun – uma voz macia o tirava de seu sono perturbado – Naruto-Kun, acorde.

Perturbado ele abriu os olhos e esfregou as mãos no rosto para despertar:

– O que aconteceu? – perguntou ainda confuso.

– Kakashi-sensei está solicitando sua presença em seu escritório, urgentemente.

– Huh? Algum problema com a vila?- ele rapidamente despertou e ficou de pé – Onde está minha bandana, Hina? Preciso proteger as pessoas, rápido...

– Naruto-kun, se acalme- ela o segurou pelo braço – Não tem nada de errado com a vila, sinto que é algo bom para você, ande vá se arrumar.

– Tem certeza? – perguntou ainda confuso, fazendo-a sorrir.

– Sim, eu tenho certeza , agora vá, você já está atrasado!

Apesar de ainda estar confuso ele sabia que o certo a fazer era seguir as ordens dela, então o fez, quando estava pronto foi ao seu encontro para que ela pudesse dar os toques finais. Enquanto abotoava os últimos botões da camisa preta Hinata o instruía:

– Seja educado, não grite na presença do hokage, fale apenas quando pedirem par...

– Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei? – Perguntou desconfiado.

– Está pronto, ande logo, ele está a sua espera. – soltou sua camisa e o empurrou até a porta antes que Naruto falasse mais alguma coisa, antes de partir ele olhou uma última vez para sua esposa e percebeu novamente uma tristeza em seu olhar.

Durante o trajeto até o escritório de Kakashi, Naruto se perguntava o motivo da Hyuuga esconder sua tristeza, ele queira estar com ela nesse momento, como em todos os outros, mas ela parecia não querê-lo por perto, esse pensamento o entristeceu, o que estava acontecendo com sua esposa?

Ao chegar ao local foi recebido com todas as portas abertas, Kakashi estava completamente formal, vestido com seu uniforme de Hokage, as mãos cruzadas por cima da mesa.

– Está atrasado Naruto, temos algo muito importante hoje – apressou-se o Sexto que tinha que evitar rodeios – Os cinco Kages terão uma reunião hoje, preciso que seja meu acompanhante, é de extrema importância que você vá, precisa manter boas relações com os atuais líderes para quando for assumir.

– Quando essa reunião foi decidida, e por que ninguém está sabendo disso?

– É um assunto que interessa somente a nós, você descobrirá quando chegar, aliás, por que está tão atrasado? Disse a Hinata que o entregasse uma carta falando o horário e a data para estar aqui sem falta...

– Hinata sabe dessa reunião? – finalmente as coisas estavam fazendo algum sentido.

– Sim, ela sabe, mas me pediu para não te contar o que era até o dia de hoje. Que ocorrerá a reunião. Não entendi muito bem os motivos, no entanto permiti, por isso na carta que te enviei só solicitava sua presença.

Naruto não tinha recebido carta nenhuma, mas agora entendia tudo, Hinata escondera dele o aniversário de Neji para que ele ocupasse sua cabeça apenas com a reunião, por isso o avisou apenas de última hora, sabia que se fosse algo urgente ele não faltaria, de fato ela o conhecia muito bem. Mas ele não a trocaria por cargo algum.

– Desculpe, Kakashi-sensei, mas não poderei ir a essa reunião, minha esposa precisa de mim.

– Naruto, você tem noção do quão importante isso é para...

Era tarde demais, Naruto já tinha corrido o mais rápido possível rumando o cemitério, sabia que ela estaria lá. Quando chegou a encontrou em frente ao túmulo do primo, que foi mais um irmão, aproximou-se silenciosamente, para que ela não percebesse.

– Nunca mais faça isso. – disse baixinho para que ela não se assustasse, o rosto pálido repleto de lágrimas se virou em direção à voz, aquilo partiu o coração de Naruto, e ele se amaldiçoou por não ter vindo antes.

–Naruto-Kun – as lágrimas não deixaram com que ela continuasse, ele a abraçou forte.

– Apenas não faça mais isso, nunca, nada para mim é mais importante que você.

Beijou sua testa e a consolou, oferecendo-lhe o lugar mais confortável que ela poderia estar, o único lugar que ela queria ficar: dentro do seu abraço.

Sem explicações, desculpas ou justificativas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anata: expressão japonesa para "querido"
Kho Tao: sobremesa japonesa a base de pão de ló.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.