Firsts escrita por Abrantes


Capítulo 1
Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638509/chapter/1

E ali ele estava, sentado numa cama extremamente confortável, depois de ter passado várias horas em pé recebendo convidados e os cumprimentando, não que Naruto não tivesse gostado do casamento, pelo contrário, foram raríssimos os momentos em que ele sentiu tamanha felicidade, era só difícil demais manter a atenção em alguma coisa sabendo que mais tarde outra pessoa estaria dormindo ao seu lado, seus “Estou de volta” agora seriam respondidos, ele acordaria e a veria ao seu lado, teria alguém para dividir refeições, alguém que cozinharia para ele algo além de lamen... ah eram infinitas as coisas maravilhosas que ele estava imaginando, mas o mais importante é que ele sabia que se esses momentos fossem vividos com outra pessoa que não fosse Hinata não teriam emoção nenhuma, ele estava certíssimo de sua escolha, a amava, e agora estava a esperando para a primeira noite deles.

Quando a porta do banheiro abriu atingindo o quarto com uma luz fraca os olhos do Uzumaki se voltaram para sua esposa, ele não lembrava de tê-la visto tão linda. Apenas por esse feixe de luz pôde observar o tecido fino e curto do vestido que a cobria até o meio da coxa, era branco quase da cor de sua pele, em contraste com os longos cabelos azuis que a emolduravam fez com que Naruto sentisse um arrepio, um instinto tão forte que suas mãos apertaram o coxão para que ele não corresse até ela. Por sua vez Hinata, tímida, o via sem camisa e juntando isso ao fato de estar vestida em algo muito curto seu rosto ficou extremamente vermelho. A expressão boba e perplexa de Naruto a assustou mais ainda.

– Naruto-kun?- as palavras saíram meio embargadas – algum problema?

Não tocá-la já estava o machucando, ele passara a festa inteira ansiando por esse momento, no entanto agora algo parecia paralisá-lo. Naruto sabe o quão forte Hinata é, mas vestida daquele jeito, com aquela expressão avermelhada ela parecia completamente indefesa, e se ele a machucasse? Sua experiência nesse assunto limitava-se aos livros que Sai o emprestara, um nervosismo súbito tomou conta do rapaz, e sua confusão tornou-se visível.

Antes que percebesse, ela estava lá, sentada ao seu lado, o quarto agora encontrava-se completamente escuro e apenas os olhos pálidos de Hinata estavam completamente visíveis. Ele os fitou. Sua mão encontrou a dela fazendo-a se lembrar da primeira vez que esse toque a percorreu, um sorriso tímido e reluzente se formou em seu rosto com esse lembrança.

“Se você sorrir, apenas com isso me trará força”

Sua mão subiu delicadamente até a nuca da esposa e a puxou para um beijo, com esse ele esperava demonstrar toda a gratidão que sentia no momento, Hinata não precisava ouvir justificativas ou explicações do amado, ela sempre o entendia, e sempre sabia exatamente o que fazer em resposta, palavras eram poupadas no caso dos dois. Os beijos que se seguiram foram ficando mais intensos, a mão enfaixada vagava por cada centímetro do corpo bem desenhado da Hyuuga, era algo extremamente novo para os dois, mas ambos sabiam que poderiam confiar um no outro. Agora deitados Naruto traçava uma linha de beijos que iam da nuca a boca da esposa, os dedos entrelaçados em seu cabelo a puxando para cada vez mais perto, como se nada fosse o bastante, as costas do loiro estavam sendo levemente arranhadas pelas unhas de Hinata.

Ele moveu lentamente a boca sobre a dela sugando seu lábio inferior, acariciando-o com a língua passando-a em seguida pelo espaço sensível acima dos dentes superiores, fazendo-a ofegar. E então suas mãos passaram a se mover mais freneticamente, ambas deslizando pelos quadris, encorajando Hina a se aproximar até que não houvesse mais espaço entre eles, os lábios se mantinham no mesmo movimento intenso e ao mesmo tempo delicado e doce. As mãos de Hinata vagaram timidamente até próximo ao elástico da calça de Naruto deixando-o ainda mais inebriado, quando suas mãos agarraram as coxas da esposa um arrepio tomou conta dos dois, elas mergulharam entre as pernas dela fazendo com que um gemido saísse de seus lábios. A outra mão se elevou contra o vestido fino e as mãos quentes de Naruto tocaram as costas dela. Hinata passou a sugar o lábio inferior de Naruto deixando sua língua vagar até que ele não agüentou mais tantos tecidos os separando e fez com que Hinata sentasse em seu colo de forma que as pernas dela o rodeassem, tirou delicadamente o vestido macio que o estava atrapalhando e beijou toda a parte que a pouco estava coberta. Observou por um longo tempo o lindo corpo que agora o pertencia, mesmo que quisesse não encontraria palavras para descrever o quão feliz ela o fazia, quando voltou-se para os olhos da amada ambos se fixaram, estavam sorrindo sem perceber, aquele olhar dizia tudo, mas as palavras não se contiveram na boca de Naruto:

– Eu te amo- foi a ultima coisa que conseguiu dizer naquela noite.

Quando Naruto acordou olhou rapidamente para o lado em busca da sua esposa, ele estava com medo de ter sido apenas um sonho, mas ela estava lá, serena e calma, era a coisa mais linda que ele já contemplara e naquele momento se sentiu capaz de observá-la assim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de todo o meu coração que gostem, penso seriamente em continuar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.