A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
desculpem a demora para postar... cá estou eu!

vamos ao sexto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/6

Pov Alec

Eu acordei com Rosalie ao meu lado, seus cabelos estavam bagunçados, então eu arrumei eles, levantei e fui tomar banho, tomei banho e voltei para o quarto, troquei de roupa e ouvi a empregada batendo na porta.

Alec: olá!- falei abrindo a porta.

Jasmim: senhor, seu pai mandou um mensageiro, dizendo que quer que o senhor compareça a torre!

Alec: mande dizer que já estou indo!- ela assentiu e eu fechei a porta.

Peguei papel e caneta, então escrevi um pequeno bilhete e coloquei na mesinha ao lado da cama. Eu dei um beijo na bochecha de Rosalie e saí.

Fui até a torre, chegando lá, todos estavam reunidos lá, pela cara do meu pai, estavam bem preocupados.

Alec: oi! O que houve?

Carlisle: roubaram algumas coisas da torre!

Alec: quem?

Aro: isso não sabemos, mas pode ser alguns rebeldes do reino!

Félix: bom, eles estão cada vez piores!

Aro: avise aos guardas que fiquem a postos!

Alec: por que?

Demetri: eles estão planejando um ataque!

Alec: ataque?- Rosalie!- mas, e Rosalie?

Aro: rápido! Félix, mande guardas a mansão de Alec! Logo!- ele foi correndo, fiquei muito preocupado.

Carlisle: minha filha!

Esme: o que está havendo?- ela falou descendo as escadas com Sulpicia.

Carlisle: volte lá para cima meu amor! Está tudo sob controle!

Aro: concordo! Vão!- elas foram.

Alec: realmente tenho que ir!

Demetri: bom, leva tempo até sua mansão e eles estão próximos! Então deixe que os guardas tomam conta!

Alec: não vou deixar que matem Rosalie! Eu a amo! Não vou perde-la!

Aro: falou aos guardas?- ele perguntou a Félix.

Félix: má noticia! Os guardas estão todos vigiando a torre, os rebeldes chegam em cinco minutos!- senti meu coração acelerar.

Alec: desculpe!- falei e corri.

Peguei o primeiro cavalo que vi e fui muito rápido a minha casa. Na metade do caminho vi eles se aproximando, então tentei voltar, mas estavam do outro lado também, meu cavalo se assustou e me derrubou, e saiu correndo. Minha cabeça começou a girar.

Homem: olha só, já vi esse aqui! É filho de Aro Volturi!- ouvi um homem dizer.

Homem 2: bom, o que acha se Aro encontrar seu filho morto?

Mulher: ficará desesperado!- eles falaram rindo.

Alec: não, por favor!- falei fraco.

Homem: sinto muito!- escutei um disparo, então apaguei...

Pov Rosalie

Eu acordei e vi um pequeno bilhete na mezinha ao lado, sorri ao ver o pequeno bilhete com a linda letra de Alec. “fui até a torre Volturi, volto logo amor! A noite foi ótima! Eu te amo!”

Rosalie: JASMIM!- chamei por ela e ela veio.

Jasmim: sim senhora!

Rosalie: faz tempo que Alec saiu?

Jasmim: sim senhora! Já faz um tempo!

Rosalie: bom, vou tomar banho e já te chamo para me ajudar com o vestido!- falei sorrindo.

Jasmim: sim senhora!- ela saiu.

Tomei banho e logo saí, Jasmim veio me ajudar com o vestido, pôs o espartilho, depois a saia de baixo, então coloquei o vestido, rosa claro com detalhes dourados. Logo depois, fiz um penteado prendendo um pouco do meu cabelo com um broxe de safiras e deixando o resto solto. Então pus um batom rosa.

Jasmim: Senhora!- ela falou entrando apressadamente em meu quarto.

Rosalie: o que houve Jasmim?- falei assustada.

Jasmim: um mensageiro veio aqui, Aro o mandou!

Rosalie: o que houve?

Jasmim: uns rebeldes tentaram atacar a torre Volturi, mas os guardas os mataram! Mas, a má noticia...

Rosalie: fala logo!

Jasmim: Alec levou um tiro, os médicos estão tentando de tudo!- não!

Rosalie: onde ele está?- senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Jasmim: na torre!

Rosalie: a carruagem está disponível?

Jasmim: sim! Ele foi até lá em um cavalo, então a carruagem está aí!

Rosalie: vou até lá! Os rebeldes foram mortos não é?

Jasmim: sim!- ela falou e eu fui correndo para a carruagem.

Então fui direto até a torre Volturi, chegando lá, desci rapidamente da carruagem e corri escada a cima, mas meu pai me segurou, e eu comecei a chorar.

Carlisle: calma minha princesa!

Rosalie: é o meu marido papai!- falei desabando.

Carlisle: os médicos vão cuidar dele meu anjo! Acalme-se!

Rosalie: quero vê-lo!

Carlisle: vai! Mas espere!- eu chorei ainda mais.

Esme: venha minha flor!- ela falou e eu a abracei.

Então, ela me levou até a sala, a empregada trouxe um chá, eu tomei e me acalmei um pouco.

Sulpicia: como se sente?

Rosalie: só vou me sentir bem, quando souber que Alec está bem!

Aro: meninas!- ele falou aparecendo- Alec está bem!- senti um alivio imenso dentro de mim.

Rosalie: posso vê-lo?

Aro: vai lá!- ele falou e eu fui.

Chegando lá, ele estava sem camisa, estava com um curativo na barriga, ele estava suando, estava respirando com um pouco de dificuldade.

Alec: Rose?- ele falou fraco.

Rosalie: oi meu amor!- falei chegando perto dele.

Alec: como... como soube?- falou com dificuldade novamente- des-desculpe amor!- eu sentei na cama.

Rosalie: ei!- falei pondo a mão em seu rosto- não é culpa sua!

Alec: eu tentei ir te salvar! Por isso aconteceu!

Rosalie: eu te amo meu amor! Não esqueça!- falei e o beijei.

Alec: eu também!

Rosalie: bom, eu estou aqui agora!- falei e ele segurou minha mão.

Então fiquei ao seu lado o tempo todo, dei sua comida, ajudei a tomar banho e dormi ao seu lado... EU O AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
tão fofos!

bom, espero que tenham gostado amores! amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.