A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!

mais um cap para vocês!

vamos ao quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/5

Pov Rosalie

Eu estava com muita raiva, ele sabia que eu não queria casar com ele, ele sabia, e não renunciou! MAIS QUE DROGA! Eu estava no meu quarto, então pedi para Jasmim tirar o espartilho e depois ela saiu. Eu estava de toalha, quando vejo Alec dentro do meu quarto.

Rosalie: saia daqui!- falei com raiva e ele riu.

Alec: eu sei que não me ama Rosalie!- ele falou vindo em minha direção.

Rosalie: não chegue perto de mim!

Alec: calma Rose! Não farei nada com você, só não entendo o por que de colocar a culpa de ter se casado em mim!

Rosalie: você não entendeu? Você sabia, e não renunciou! Você simplesmente casou comigo sabendo que eu não queria!

Alec: o que eu não entendo, é que, se você não queria casar, por que não renunciou?

Rosalie: QUE PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU? EU QUERIA DAR ORGULHO PARA MINHA FAMILIA!- gritei, já estava sem paciência.

Alec: então, fosse um orgulho, e fizesse o que queria! Não o que os outros quisessem que fosse!- ele falou e saiu batendo a porta com força.

Por mais que eu não admitisse, ele estava certo! Se eu não queria casar, por que casei? Bom, eu queria casar para ser um orgulho, mas acabei me tornando a pior espécie... o que eu fiz? Bom, eu só acho que estou magoando o coração de Alec, por ser uma idiota!

2 meses depois...

Pov Alec

Esses dois meses Rosalie anda muito estranha, não uma estranha ruim, ela simplesmente mudou. Ela está conversando mais comigo, o que ela não gostava de jeito nenhum.

Rosalie: ocupado?- ela falou entrando na biblioteca.

Alec: um pouco! O que quer?- eu estava a tratando desse jeito, por que ela mesmo me tratava assim.

Rosalie: bom, eu posso ficar aqui?

Alec: tanto faz!- falei lendo o livro.

Rosalie: bom, então vou sair!

Alec: certo!- ela saiu triste, eu abaixei o livro e me perguntei “o que eu estou fazendo?”.

Eu não sou assim, eu quero conquista-la, mas como a conquistar desse jeito seu burro? Eu sou um tremendo idiota mesmo!

Desci para fazer companhia a Rosalie, eu a procurei no quarto, na sala, então eu fui a cozinha, ela estava na mesa tomando chá.

Alec: oi!

Rosalie: oi!- ela falou e enxugou algumas lágrimas.

Alec: estava chorando?- perguntei e ela negou com a cabeça- vamos sair hoje?

Rosalie: hoje?- ela falou com a voz embargada.

Alec: sim! Vamos a um restaurante? O que acha?

Rosalie: você está me chamando?

Alec: você é minha esposa! É claro que sim!- falei sorrindo- vai?

Rosalie: certo!- ela falou e deu um mínimo sorriso.

Alec: vai se arrumar! Eu vou também!

Rosalie: certo!- ela falou e se levantou- se quiser chá, tem na chaleira!- ela falou e foi.

Eu tomei um pouco de chá e fui para o quarto me arrumar...

Pov Rosalie

Alec me chamou para sair, eu estava feliz, bom, de um tempo para cá, comecei a ver o lado bom de estar casada com ele.

Chamei Jasmim para apertar meu espartilho e me ajudar a colocar o vestido, o vestido era azul celeste, com manga até o meio do antebraço. Deixei o cabelo solto e cacheado, coloquei um batom vermelho e saí.

Alec: nossa!- ele falou sorrindo.

Rosalie: obrigada!

Alec: vamos?

Rosalie: sim!

Fomos até a carruagem, então fomos até o restaurante, logo que entramos tinha uma mesa reservada e sentamos, Alec puxou a cadeira para mim.

Mulher: então, o que vão querer?

Alec: bom, a sugestão do chefe e um champanhe! E você Rose?- ele perguntou para mim.

Rosalie: o mesmo!

Alec: então trás o seu melhor champanhe!- ele falou e a mulher saiu- está gostando?

Rosalie: sim! Espera, já estava reservado!- ele riu.

Alec: meu pai me deu uma forcinha!

Rosalie: está explicado!

Ficamos conversando, então a comida veio e nós comemos e rimos bastante. Então, acabamos, conversamos um pouco e resolvemos ir para casa. Chegando em casa, eu fui para o meu quarto.

Alec: boa noite!

Rosalie: eu estava pensando, quer dormir comigo?- falei e ele olhou para mim surpreso.

Alec: sério?

Rosalie: sim! Somos casados!- falei e ele riu.

Alec: certo!- ele falou e veio para o quarto.

Rosalie: eu tenho que tirar o espartilho!

Alec: vou chamar Jasmim!- ele falou e já ia saindo.

Rosalie: ela não está!

Alec: então eu tiro!- ele falou e veio.

Rosalie: certeza?

Alec: por que não? Somos casados!- nós rimos.

Ele desamarrou o vestido, e então o vestido caiu, ele desfez o espartilho e ele ficou frouxo.

Rosalie: obrigada!- falei meio envergonhada.

Alec: de nada!- ele falou e beijou meu ombro, eu me arrepiei.

Ele deitou na cama e eu fui para o banheiro, a banheira estava cheia, eu somente entrei e relaxei. Estava muito relaxante, então comecei a lembrar da minha noite com Alec, eu me apaixonei como quando uma pessoa cai no sono, gradativamente e de repente! Eu estava perdida em meus pensamentos, então senti mãos quentes em meus ombros, me virei rapidamente.

Alec: calma!

Rosalie: que susto!- então lembrei que estava nua e afundei na banheira- o que faz aqui?- perguntei sem grosseria.

Alec: resolvi ver como estava, então me dou conta da princesa que está na banheira!- ele falou beijando meu pescoço.

Rosalie: Alec!- falei e ele colocou o dedo indicador na minha boca, eu ri.

Alec: eu sei que está um pouco assustada, eu amo você Rosalie Cullen! Quero você para mim, sempre! Mas só se quiser!- meu coração estava pulsando.

Rosalie: eu te amo!- falei e o beijei, nosso primeiro beijo de verdade.

Depois de dez minutos estávamos na cama, completamente sem roupas, ele estava me abraçando, eu estava por cima dele, ele me apalpou, então me deitou sobre a cama.

Alec: só se quiser mesmo!

Rosalie: quero!- falei e ele me beijou.

Ele me penetrou devagar, depois foi intensificando, eu gemia, pois era virgem... acabamos tudo a meia noite, ele estava brincando com meus cachos, e eu estava fazendo desenhos invisíveis sobre o lençol.

Alec: machucou?

Rosalie: dói um pouco mas nem tanto!

Alec: bom, amanhã vamos visitar seus pais?

Rosalie: certo!- falei e ele puxou minha cabeça para olha-lo, ele me beijou.

Alec: eu te amo!- ele falou e eu sorri.

Rosalie: eu também!

Ficamos lá, deitados e nos acariciando, eu realmente amo Alec Volturi... sentimento que eu pensei nunca ter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
finalmente! que fofos! :-*

espero que tenham gostado! bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.