A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
desculpem o tempo que passei sem postar, eu estava sem net...

vamos ao quarto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/4

Pov Rosalie

Eu amava jardins, assim que cheguei em minha nova casa, não pude conter o sorriso ao cheirar as flores, eu amo flores! Então olhei para Alec, ele estava olhando para mim, logo meu sorriso desapareceu. Certo! Casei, mas não sou obrigada a fazer tudo o que ele quer, não serei fácil para ele.

Esme: bom, já está anoitecendo, vamos deixar o casal sozinho! Vamos Sulpicia?

Sulpicia: claro querida!- conduzimos elas até a saída- tchau queridos!- ela beijou nosso rosto- tchau filho!

Esme: tchauzinho para vocês! Tchau filha!- ela falou e saíram.

Alec estava com a mão em minha cintura, assim que nossas mães saíram mandei ele tirar imediatamente, ele riu.

Rosalie: de quê está rindo?- falei e ele riu ainda mais.

Alec: vamos combinar que você é bem esquentada!

Rosalie: só não suporto você!- falei e ele continuou rindo.

Alec: que foi meu amor?- ele falou rindo.

Rosalie: dorme no sofá! Eu vou dormir na cama!

Alec: como?

Rosalie isso mesmo!- falei e atirei um travesseiro na cara dele- é confortável!

Entrei no quarto e tranquei as portas. Tomei banho, então fui me trocar, soltei o cabelo e vesti um vestidinho para dormir.

Acordei com alguem batendo na porta, levantei e fui abrir, se fosse Alec eu iria matar ele por me acordar.

Rosalie: oi!

Jasmim: olá! Sou a sua nova empregada, meu nome é Jasmim!

Rosalie: hum! Certo!

Jasmim: precisa de algo senhora?

Rosalie: bom, o café está pronto?

Jasmim: sim senhora!

Rosalie: certo! Vou tomar banho, quando eu precisar de ajuda com o vestido te chamo!

Jasmim: certo! Com licença!- ela falou e eu fechei a porta.

Tomei banho, um banho relaxante. Logo que saí, enxuguei-me, então chamei Jasmim, ela apertou o espartilho, colocou as saias por baixo e colocou o vestido, um vestido lilás com detalhes prata. Logo depois fiz um coque em meu cabelos, deixando alguns fios soltos e passei um batom cor de boca. Logo que terminei fui tomar café, Alec não estava lá.

Rosalie: obrigada!- falei para Jasmim, ela estava colocando o chá- sabe onde está o senhor Volturi?

Jasmim: sim senhora! Ele disse que logo estaria de volta!

Rosalie: sabe onde ele foi?

Jasmim: ele não disse!

Rosalie: obrigada!

Jasmim: com licença!- ela saiu.

Tomei o chá e comi alguns biscoitinhos... logo ouvi alguém entrando, e eu já sabia exatamente quem era...

Alec: bom dia!

Rosalie: bom dia!- falei dando um gole no chá.

Alec: dormiu bem?

Rosalie: não interessa!- falei e ele riu. Isso me dava raiva, ele ria com tudo.

Alec: calma!

Rosalie: bom, vou dar uma volta!- falei terminando de comer.

Alec: vai lá!- ele falou comendo.

Saí de lá e fui até o jardim, lá era como eu me sentisse em outro mundo, eu simplesmente amava flores! Seu cheiro, sua cor! Tudo! Eu olhei e Alec estava me olhando, eu parei de sorrir, o que ele queria de mim?

Pov Alec

Eu estava tomando café, assim que acabei fui até jardim. Vi Rosalie lá cheirando as violetas, ela sorriu novamente, eu fiquei olhando, assim que me viu parou de sorrir.

Alec: não precisa parar!- falei e ela fez careta.

Rosalie: o que quer?

Alec: nada! Só vim olhar para o dia, posso?

Rosalie: onde foi?

Alec: hum está interessada?

Rosalie: não! Só perguntei!

Alec: por que está interessada!

Rosalie: ah cala a boca!- ela falou e eu ri- por que você rir com tudo?

Alec: por que eu sei que você está só fazendo charme!

Rosalie: charme? Não vai achar charme quando eu bater na sua cara!

Alec: por que me odeia tanto?

Rosalie: por que eu não queria casar com você, eu não te amo!

Alec: tá! Então por que não renunciou?

Rosalie: queria ser um orgulho para a família!

Alec: certo! Então não me ama?

Rosalie: e nunca amarei!- ela saiu e foi para o quarto.

O que eu tinha feito? Eu tinha a obrigado? Eu não tinha culpa! Bom, se ela quer assim, eu não vou renunciar, se ela quiser, ela que renuncie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:-/
tá dificil essa relação!

mas tudo irá melhorar!

bom, amores, para quem gosta do Carlisle Cullen, farei histórias com os personagens de Crepusculo, peguei a história original de cada um e coloquei falas... espero que gostem, vão lá no meu perfil para verem!

bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.