A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!

esperem que gostem, beijos!

vamos ao terceiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/3

Dia do casamento...

Pov Rosalie

Eu não acredito que ele não desistiu, cara, eu o ignorei toda essa semana e ele simplesmente não renunciou o casamento! DROGA! Eu estava sendo tratada feito princesa, a empregada estava fazendo minhas unhas.

Empregada: pronto senhora!- ela falou, fez reverencia e saiu.

Eu estava agora nas mãos da outra empregada, ela faria meu cabelo. Então eu sentei na cadeira e ela começou a cachear meus cabelos.

Esme: ah! Está ficando lindo!- ela falou entrando no quarto, eu revirei os olhos.

Rosalie: como estão os preparativos?

Esme: lindos! Bom, são 15:30, as 17:30, você tem que está pronta!

Rosalie: o casamento começa as?

Esme: as 18:30!

Rosalie: lua de mel?

Esme: apressadinha!- ela falou e eu ri irônica- as 23:00!

Rosalie: certo!- falei e me olhei no espelho.

Esme desceu. Quando a empregada terminou, olhei no grande relógio no meu quarto e eram 16:30! Logo pedi para que colocassem logo o espartilho, a empregada veio e apertou o espartilho, logo me ajudou a colocar a saia que servia para dar volume ao vestido, então veio o vestido, ele era branco, com mangas que iam até o meio do antebraço, uns detalhes dourados, ele era lindo! Então a empregada ajeitou o vestido e saiu.

Empregada: senhora?

Rosalie: sim?

Empregada: a senhora Sulpicia disse que era para a senhora descer!

Rosalie: já está na hora?

Empregada: sim! Boa sorte senhora!- ela saiu.

Eu desci, Carlisle me esperava para entrar, Jane entrou na frente derramando pétalas de flores pelo caminho, eu respirei fundo, a música começou e Carlisle entrou comigo, eu estava com um longo véu e um buquê de flores lilás. Cheguei ao altar e Alec sorriu, um sorriso vitorioso.

O padre fez aquele discurso e tal, então chegou a hora que todos esperavam, todos ficaram apreensivos.

Padre: Alec Volturi, você aceita Rosalie Cullen como sua legitima esposa, para amar e respeitar durante todos os dias da sua vida?

Alec: aceito!- ele sorriu.

Padre: Rosalie Cullen, você aceita Alec Volturi como seu legítimo esposo, para amar e respeitar durante todos os dias de sua vida?- minha resposta era não...

Rosalie: aceito!- falei sorrindo.

Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!- ele falou e eu deixei que Alec me beijasse, eu não retribui, mas ao final sorri.

Então teve a festa e tudo, mas logo fomos para a lua de Mel, chegamos a torre, no quarto que prepararam para nós, assim que cheguei, fui para o banheiro e me tranquei lá, se Alec pensava que iria receber algum amor de mim estava errado...

Pov Alec

Eu sabia que Rosalie queria que eu renunciasse, eu não daria esse gosto a ela. Logo que chegamos no quarto da torre ela se trancou no banheiro, se ela queria fazer birra, o problema não era meu, que ela fizesse, eu conheço o tipo dela, ela é mimada e quer que seja bajulada em tudo, bom, não por mim.

Alec: sai daí!- falei batendo na porta do banheiro.

Rosalie: casei com você, mas não sou obrigada a fazer o que quer!- ela falou e eu ri.

Alec: bom, vai ficar fingindo para todos que tudo vai bem?

Rosalie: sim! Mas, não está!

Alec: certo! A decisão é sua! Vai dormir no banheiro?

Rosalie: melhor aqui do que com você!- ela falou e eu ri ainda mais.

Alec: a escolha é sua!- falei e fui me deitar.

Deitei na cama, mas deixei um espaço caso ela quisesse deitar. Eu não queria que fosse assim, assim que vi Rosalie meu coração disparou, mas seu coração era duro e não sabe amar, eu não posso fazer nada! Eu gosto muito dela, mas a partir de agora a decisão é dela...

Acordei com o sol batendo no meu rosto, percebi que Rosalie não estava lá, minha nossa, ela é dura mesmo! então, fui até o banheiro, ela estava lá deitada no chão, a peguei em meus braços e coloquei ela na cama, somente retirei seus saltos. Ouvi uma batida na porta e fui abrir.

Alec: oi!

Empregada: os senhores desejam algo para comer?

Alec: não! Iremos comer com os outros!- falei e ela fez reverencia e saiu.

Fui tomar banho, assim que tomei banho fui até o quarto e me vesti, assim que terminei de me vestir vi Rosalie abrindo os olhos.

Alec: a bela adormecida acordou!

Rosalie: como vim parar aqui?

Alec: eu a pus aí, relaxa! Foi agora de manhã!

Rosalie: idiota!

Alec: não faz assim!- falei sarcástico- vamos, se troca, temos que mostrar para a família que vai tudo bem!- falei e ela me atirou um travesseiro- ai!- falei rindo- vou descendo na frente! Se troca amorzinho!- falei e saí.

Cheguei lá em baixo e todos estavam tomando café, sentei e deixei uma cadeira ao meu lado vazia, para Rosalie sentar.

Aro: como foi a noite?

Alec: interessante!

Sulpicia: eu disse que se dariam bem, esse negocio de não querer casar era só um pensamento passageiro!- ela falou e comeu um morango.

Esme: que bom!

Carlisle: bom, comprei uma mansão aqui na Volterra, assim ficaremos mais perto da Rose!- ele falou e Aro sorriu.

Aro: que bom amigo! Assim seremos uma família unida!

Sulpicia: bom, a lua de mel foi aqui Alec, mas a casa de vocês já está pronta!- ela falou assim que Rosalie chegou. Ela estava com um vestido azul marinho e com os cabelos presos em um coque.

Rosalie: bom dia!- ela sentou-se ao meu lado.

Todos: bom dia!

Rosalie: que casa está pronta?- ela falou e a empregada serviu chá a ela.

Aro: a de vocês! É uma linda mansão! Com jardim imenso!

Rosalie: nossa!

Sulpicia: iremos lá hoje a tarde! Mandamos decorar lindamente!

Esme: está tudo digno de uma rainha!- Sulpicia e Esme sorriram juntas.

Rosalie: obrigada!- ela realmente era uma boa atriz.

Alec: bom, vamos nos mudar hoje mesmo!- falei comendo um pouco do bolo.

Rosalie: ótimo!- ela falou sorrindo.

Sulpicia: certo!

Comemos e tudo, então a tarde nos mudamos, realmente a mansão era linda e grande. Percebi que a parte que Rose mais gostou foi o jardim, ela ficava cheirando as flores, eu olhei para ela e ela sorriu, não era um sorriso fingido nem sarcástico como os outros, era um sorriso de felicidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
será que agora vai?

bom, espero que tenham gostado amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.