A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

Vamos ao penúltimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/22

2 meses depois...

Pov Alec

Eu estava em minha casa com Rosalie e Alexa, não sei o por que Rosalie mudou o nome de nossa filha, mas assim ficou bom! Eu estava me vestindo, quando Rose entra no quarto.

Rosalie: tudo bem?

Alec: sim querida! Onde está Alexa?

Rosalie: Katerina está vestindo ela!- Katerina é a substituta de Jasmim, infelizmente Jasmim morreu. Rose se aproximou- está pronto?

Alec: sim- falei e abaixei a cabeça.

Rosalie: ei, me escuta! Você vai se dar bem como rei, e seu pai está vendo isso lá de cima!- ela falou levantando minha cabeça- está tudo bem!

Assenti e ela saiu do quarto. Sim, hoje é minha coroação, hoje ficarei no lugar de meu pai, meu pai foi um rei sábio, companheiro, bom marido e bom pai, e é assim que quero ser! Eu terminei de me vestir, olhei no espelho e tentei sorrir, mas era impossível.

Sai e vi Rose amamentando a pequena Alexa, elas estavam lindas! Rose estava com um vestido branco com detalhes prata e Alexa com um vestidinho branco.

Alec: estão prontas?

Rosalie: sim!

Katerina: bom, as coisinhas da Alexa estão prontas!

Rosalie: obrigada Katerina!

Katerina: disponha senhora!

Alec: vamos.

A carruagem estava lá fora, nós entramos e fomos direto para a torre. No caminho, as pessoas aplaudiam e gritavam meu nome, claro, eu seria o novo rei! Chegamos a torre, minha mãe estava lá, me esperando, assim como todos os Volturis e Cullens.

Sulpicia: está na hora, meu pequeno rei!

Alec: obrigada, mãe!

Sulpicia: seu pai ficaria orgulhoso meu anjo!

Alec: ele está orgulhoso- olhei para cima- ele está lá, sorrindo!- ela sorriu e me abraçou.

Subimos ao topo da torre, onde meus tios já me esperavam, assim que cheguei, logo vi a multidão que se aglomerava lá em baixo, assim que me viram, começaram a gritar e aplaudir.

Caius: ESCUTEM, POVO DE VOLTERRA!- ele falou e todos baixaram os gritos- HOJE, É UM IMPORTANTE DIA, A DOIS MESES PERDEMOS UM REI QUE NOS ENTENDIA, UM REI QUE SEMPRE FOI NOSSO AMIGO, UM REI SÁBIO- todos se calaram- MAS HOJE, NASCE UM NOVO TEMPO! HOJE, COMEÇAMOS UMA NOVA ERA, APLAUDAM ALEC VOLTURI, O NOVO REI DE VOLTERRA!

Todos voltaram a gritar e aplaudir, Caius e Marcus se dirigiram até mim, Marcus estava com a almofada com a coroa e Caius a pegou.

Caius: boa sorte, sobrinho!- ele sorriu e eu assenti.

Ele pôs a coroa em minha cabeça, minha família e a de Rose aplaudiram e todo o povo voltou a aplaudir, Caius levantou minha mão e todos gritaram.

Pov Rosalie

Depois da coroação, a noite era o baile, eu estava me arrumando para esse acontecimento tão bom, Alexa estava com Esme, eu e Katerina estávamos no quarto, ela apertava meu espartilho.

Katerina: assim está bom, senhora?

Rosalie: sim- falei já sentindo-o apertado- obrigado Katerina!

Katerina: de nada senhora!

Ela me ajudou a colocar o vestido, um vestido amarelo com detalhes dourados. Depois de ajeitar tudo, fui ao quarto em que Alec estava se vestindo.

Rosalie: olá?

Alec: oi meu amor!

Rosalie: oh, desculpe, rei de Volterra- fiz reverencia e ele riu.

Alec: sabe que não precisa de reverencia, rainha de Volterra!- ele falou e me beijou.

Rosalie: eu te amo, meu rei!

Alec: eu também!

Saímos, pegamos Alexa e agora iriamos nos apresentar aos reinos vizinhos, reis, rainhas, príncipes, princesas, condes, condessas... todos estavam no baile em comemoração a coroação.

Caius: o rei, rainha e a princesa de Volterra!- eu segurei a mão de Alec e ele sorriu, descemos e todos aplaudiram.

A festa foi ótima, dancei com Alec, com Carlisle, Edward e Félix. Tudo foi perfeito, menos pelo fato de que Aro não estava aqui para participar de toda a festa.

Depois de tudo, fomos para nosso novo quarto, Alexa estava muito cansada, então coloquei ela no berço em outro quarto junto com Katerina.

Alec: gostou?

Rosalie: sim, e você?

Alec: gostei, só queria que meu pai estivesse aqui!- eu o abracei por trás.

Rosalie: escuta, ele deve está muito feliz, ele te ama e muito!

Alec: eu sei- ele me abraçou- bom, quer inaugurar o quarto novo?- ele falou malicioso.

Rosalie: eu te amo, rei!- falei e o beijei.

Nos beijamos e ele me deitou na cama... paramos de fazer amor ás 02:00...

Alec: boa noite meu amor!

Rosalie: boa noite! Amanhã, nasce um novo dia!

Alec: um novo dia em Volterra!

Eu me aconcheguei em seu peito e adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(
Penultimo cap...

Bom, espero que tenham gostado... amanhã é o ultimo cap e o Epílogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.