A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!

vamos ao segundo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/2

Pov Alec

Eu acordei com a minha irmã me chamando...

Jane: Alec!- ela sussurrava- Alec!- abri os olhos devagar.

Alec: o que é pimpolha?- falei sonolento.

Jane: os Cullens estão aí em baixo, a Rosalie é linda!- seus olhos brilhara, eu acordei esperto.

Alec: papai já decidiu com quem irei casar?

Jane: sim! Com a Rosalie!- meu coração palpitou- vai se arrumar logo! Papai mandou vir te chamar, ele preparou um banquete! Toda a família está lá em baixo!

Alec: certo! Saia!- falei e ela saiu pulando.

Apressadamente fui tomar banho, tomei um banho e quando saí me vesti e penteei os cabelos. Saí do quarto e fui direto para a sala de jantar. Chegando lá a grande mesa estava cheia, sentei ao lado de Demetri.

Sulpicia: filho, esses são os Cullens! Carlisle, Esme, Edward, sua esposa Bella, sua filha Renesmee, Alice e Rosalie!

Alec: é um prazer conhece-los!- falei e eles assentiram.

Aro: casará com Rosalie!

Alec: uhum!- falei e pisquei para Jane, ela riu.

Comemos, conversamos e tudo, mas a Rosalie não dava um sorrisinho sequer, já sei que esse casamento iria ser dureza. Mas, tirando seu mal humor, eu me encantei por ela, ela era linda, tão perfeita, nunca vi nenhuma mulher com tamanha beleza. Nem as princesas de outros reinos eram tão lindas!

Então meu pai resolveu ir para seu escritório conversar com Carlisle. Eles foram, então mamãe resolveu levar Esme para conversar, Alice e Jane saíram para darem uma volta, Edward, Bella e Renesmee também saíram. No fim restaram eu e Rosalie.

Alec: quer dar uma volta?

Rosalie: olha aqui! Que fique bem claro, estou sendo forçada a isso, só quero a paz entre as famílias, mas meu amor você nunca receberá!- ela falou e saiu.

Eu fiquei na mesa com cara de idiota. Eu só chamei ela para dar uma volta, mas ela veio com um discurso, como eu disse, esse casamento não seria nada fácil, nem nos comunicávamos! Eu não posso dizer ao meu pai que desisto, se é assim que ela quer, assim será!

Pov Rosalie

Eu saí da sala de jantar, eu fui para o jardim. Não vou mentir, Alec era bonito, parece um príncipe! Mas acho melhor eu continuar assim, se ele desistir posso voltar a minha ideia de ser independente. Meus pensamentos foram interrompidos quando a tal Jane veio com Alice perto de mim.

Alice: então?

Rosalie: o quê?- com Alice eu não conseguia ser malvada, ela era a pimpolha mais fofa que já vi, depois vinha Renesmee na minha lista.

Alice: como foi com o Alec? Conversaram?

Rosalie: não!- falei sorrindo- resolvi dar uma volta! Bom, agora se me dão licença meninas, vou andar por aí!- falei e fui.

Eu estava andando, dando uma volta pelos arredores da torre, todos os olhares estavam em mim, talvez já soubessem que eu iria ser a próxima senhora Volturi! Fui até a pracinha próxima e sentei em um banco. Logo uma loira, que estava no almoço tenho certeza, veio falar comigo.

Chelsea: oi! Rosalie não é?

Rosalie: sim, e você é...

Chelsea: Chelsea, namorada do Félix Volturi!- agora lembrei.

Rosalie: oi!

Chelsea: você vai casar com meu cunhadinho não é?

Rosalie: sim!

Chelsea: sorte a sua!

Rosalie: sorte?

Chelsea: sim! Alec é um menino de ouro, respeitador! Esse sim é um homem de verdade!

Rosalie: por que não ficou com ele?

Chelsea: queria eu!- dei de ombros- calma! Já tenho o meu Félix! Mas, mesmo assim! Você é sortuda!

Rosalie: uhum!

Chelsea: bom, já estou indo! Foi bom conversar com você!

Rosalie: digo o mesmo!- falei e sorri, ela retribuiu o sorriso.

Chelsea: te vejo mais tarde!- ela foi.

Fiquei sentada no banco, então resolvi voltar para a torre, olhei no grande relógio que havia no topo da torre, eram 17:30! Então voltei para a torre, fui para o quarto de hospedes que eu estava. Tomei um longo banho, saí e escolhi um vestido preto, pedi para que uma das empregadas viesse me ajudar com o espartilho, ela ajeitou e me ajudou a colocar o vestido, o vestido era azul marinho com uns detalhes prateados, a empregada terminou e saiu. Penteei os cabelos, cacheei eles, então deixei eles soltos, coloquei um salto e um batom vermelho rubro. Desci e todos olharam para mim.

Aro: sente-se querida!- sentei-me.

Sulpicia: és muito bela Rosalie!- ela falou e eu sorri.

Comemos e conversamos, o tal Alec olhava para mim mas desviava o olhar, eu não o culpo, eu sei que sou bonita, o casamento era em uma semana, eu ainda tinha esperanças que ele desistisse.

Esme: então Alec, animado para o casamento?- cruzei os dedos.

Alec: sim! Será uma honra casar com a Rosalie!- ele falou e sorriu. Merda!

Aro: bom, será uma grande festa!

Carlisle: concordo! Ajudarei, é só falar comigo e o que quer que eu darei!

Aro: certo meu bom Carlisle!

O jantar continuou animado assim, logo acabamos de comer, logo que acabei decidi subir. Então subi para meu quarto, chegando lá, pedi para que a empregada desamarrasse o espartilho, então vesti meu vestidinho de dormir e deitei, assim que deitei dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-_-
será dificil para o Alec conquistar a Rose!

será que ele consegue?
bom, no proximo cap vou pular para o casamento...

espero que tenham gostado! beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.