O Sucessor - Interativa escrita por Amante Imortal

O Sucessor - Interativa

Terly Schreave foi a filha mais velha de America e Maxon Schreave, reis de Illéa. Mas, quando foi diagnosticada com um tipo perigoso e raro de albinismo, perdeu o direito a governar, e cresceu a sombra de médicos e guardas, além da de seu próprio irmão gêmeo; Ernest Schreave.

Noah Miller teve um número enorme de coincidências em sua vida, mas não foi nenhuma sorte que o levou a se encontrar com o Comandante Leger nas ruelas de Angeles, também não foi por acaso quando decidiu ser um soldado e agora consegue ser o guarda mais próximo da família real. Sangue manchará o palácio, de um jeito ou de outro.


Com um futuro rei árduo pelo trono, duas crianças que apenas querem aprontar e vários adolescentes que precisam aprender suas responsabilidades, a vida floresce em Iléa e uma nova seleção tem início.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: America Singer, Aspen Leger, Gerald Singer, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (12.802 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/08/2015 às 17:16 | Atualizada: 31/12/2016 às 23:00


Notas da História:

Muitos de vocês acompanham esta história desde 2016, se bobiar desde 2015 - quando eu postava no Nyah! Fanfiction. Passaram pela minha demora em atualizar, passaram por quando fiz as primeiras fichas de selecionadas, o grupo no facebook e talvez até mesmo sejam aqueles que comentaram pela primeira vez e me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. De toda forma, não importa em que momento você chegou até aqui, eu só queria dizer: obrigado!

Quando terminei de ler A Escolha - ainda na época que lançou - e comecei a escrever isto aqui eu não esperava tanto amor e carinho, não esperava tanta paciência e nem que continuariam comigo mesmo com toda a minha demora para atualizar. Infelizmente (ou felizmente, já que acredito que todas as mudanças são boas), quando eu comecei a escrever isto eu também era uma pessoa diferente, que via e priorizava questões diferentes, tinha um estilo de escrita diferente e objetivos diferentes.

O autor de hoje, que lhes escreve, não pode continuar a mesma história que começou em 2015. Seria, no mais dramático sentido, doloroso escrever esta história do jeito que eu a havia planejado de ínicio, quando eu mesmo não acredito mais na mensagem que ela passava ou iria passar. Mas, tão pouco, desejo desistir da premissa.

Assim, a fanfic O Sucessor está passando por um processo de reescrita e atualização. Atualização para com meus ideais, para com questões que eu vejo no dever de apresentar e dar voz que anteriormente eu não mostrava me importar, e reescrita, porque de 2016 para 2018/19 acredito que eu melhorei bastante (numa nada humilde opinião) minha forma de apresentar personagens e situações e gostaria de compartilhar isso com vocês.

Tenho noção que não possuo muita autoridade e moral para pedir que esperem por mim, mas espero de todo o meu coração que tentem. Quando voltarem, Terly, Wan, Ernest e até mesmo Noah ficarão felizes de ver que vocês estarão ainda aqui para descobrirem sua história e se encantarem, mais uma vez, por eles como eu me encantei. Se não estiverem ainda aqui? Com tristeza eu vou entender e mesmo assim terminarei a história; com demora e devagar, mas terminarei, porque são ideias que merecem ser contadas.

Por tanto, esse livro, (https://my.w.tt/FqDeAXKdLR), se torna agora um livro sobre: Informações e Curiosidades sobre a Duologia de O Sucessor. Postarei aqui as fichas de selecionadas, os trailers, previews, pequenas atualizações, informações e curiosidades para que não sejam deixados no escuro durante esse caminho de mudanças e saibam, com toda a certeza do mundo, que eu não os abandonei.



Com amor [desculpas e agradecimentos],
Amante Imortal.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Terly Schreave
2.894 palavras
2. Capítulo 2 - Noah Miller
3.336 palavras
3. Capítulo 3 - Ernest Schreave
3.301 palavras
4. Capítulo 4 - Terly Schreave
3.271 palavras