Sirius Black virou Sirius Potter escrita por Gina15


Capítulo 1
Sirius Black virou Sirius Potter capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638391/chapter/1

Thiago Potter entrou em casa depois de um ótimo encontro com a namorada, Lili. A primeira visão que teve fora de seus pais sentados conversando com muitos aurores que param de falar ao notar sua presença.

–-Oi.—Thiago falou timidamente.—Oque tá pegando?

–-Thiago meu filho você demorou.—Dórea comentou abraçando o filho.

–-Só por isso não precisava ter chamado o batalhão dos aurores para me procurar.—Thiago fingiu em tom convencido.—Eu não sou tão importante a esse ponto.

–-Essa e uma reunião dos aurores...—Charles, pai de Thiago, começou a falar.

–-Que crianças não podem ser envolvidas.—Olho-Tonto Moddy completou olhando para Thiago com o olhos de vidro.

–-Calma.—Thiago falou erguendo os braços em sinal de rendição.—Eu sei quando não sou bem vindo em um lugar.

–-Você quer que o Tobey leve seu jantar lá em cima?—Dórea perguntou.

–-Eu o chamo quando eu tiver forme.—Thiago avisou.—Boa noite. E boa reunião.

Thiago sobe as escadas sem pressa, querendo pegar alguma informação da conversa. Ele entra no quarto que estava ligeiramente bagunçado e se deita na sua cama ainda vestido. Pensando na sua ruiva, mas logo e tirado de seus devaneios por um barulho irritante.

–-PONTAS.—uma voz dentro de um espelho gritou.—SOCORRO.

Thiago logo pegou o espelho e viu Sirius, seu melhor amigo, cheio de hematomas pelo rosto e com uma voz rouca.

–-Almofadinhas?—Thiago sussurrou.—Oque houve com você?

–-Me encontra no Caldeirão Furado, chama o Aluado e o Rabicho se possível.—Sirius falou desesperado.—Garanto que vou explicar tudo.

–-Tá bom te vejo em meia hora no Caldeirão Furado.—Thiago falou vendo a imagem de Sirius sumir do espelho.—Por Merlin oque houve?

Thiago correu os olhos pelo quarto. Não poderia sair pela porta da frente, chamaria muita atenção. Ele bateu seus olhos em duas cordas que estavam jogadas em cima da mesa de estudos.

–-Oque eu não faço por meus amigos?—perguntou ironicamente enquanto pegava a corda, a capa da invisibilidade e as chaves de sua moto antes de se dirigir para a janela.

Thiago estava no segundo andar da casa se caísse seria uma queda de quase mais de dez metros. Ele desceu cuidadosamente pela janela tentando não fazer barulho.

–-Por favor, não vai ficar sem gasolina agora.—Thiago pediu enquanto tentava tirar a motocicleta da garagem sem chamar atenção.

Thiago empurrou a moto até a esquina. Onde ele subiu na moto e entrou na estrada em direção a Londres. Thiago morava na parte nobre de Londres não muito distante do Beco Diagonal.

Thiago deixou a moto parada em frente ao Caldeirão Furado e entrou no estabelecimento.

–-Vai querer um quarto?—Tom o dono da estalagem perguntou.

–-Não obrigado.—Thiago falou se sentando em uma mesa discreta.

O moreno ficou um tempo tentando falar com Remo e Pedro, que não puderam comparecer ao encontro, quando um adolescente alto, magro, com cabelos compridos e desarrumados, vestido com um, sobretudo preto entrou no lugar. Sirius Black.

–-Oi Thiago.—Sirius falou se sentando ao lado de Thiago e chamando Tom.—Me trás o prato principal ,por favor.

–-Claro.—Tom respondeu com um sorriso antes de se retirar e voltar com um prato de comida.

Sirius começa a devorar o prato com voracidade.

–-Delicioso.—ele anunciou ao terminar enquanto tirava uma bolsa de couro do bolso interior do sobretudo.

–-Eu pago.—Thiago falou obrigando Sirius a guardar o dinheiro.—E se você negar eu te azaro.

Thiago pagou Tom e deu uma gorjeta generosa antes de se virar para Sirius e o analisar cuidadosamente.

–-Oque houve com você?—perguntou em um sussurro.—Sirius...Você está tão diferente da última vez que nos vimos.

–-Meus pais.—Sirius respondeu simplesmente.—Eu e Regulo brigamos, por bobagem. E sacamos nossas varinhas ele me desarmou, por pura sorte, estava se preparando para mandar um Cruciatos e eu dei um soco nele para impedir.

–-E ele falou pro seus pais que te espancaram?—Thiago perguntou incrédulo.—Posso saber o motivo da briga?

–-Ele estava se gabando por querer entrar nos Comensais da Morte e eu o repreendi disse que isso não era uma vida.—Sirius respondeu fazendo Thiago ficar confuso.

–-Achei que detestasse o Regulo?—Thiago perguntou meio inseguro.

–-Eu não gosto dele.—Sirius declarou.—Mais ele de um jeito ou de outro e meu irmão e eu quero o melhor para ele. E a vida de um Comensal não tem volta.

–-E então?

–-Meu pai me espancou e minha mãe me trancou no quarto sem comida depois de me azarar.

–-Cruel.—Thiago definiu.—Você vai pra minha casa.—falou sem pensar.

–-Não posso cara e muito abuso da sua bondade.—Sirius falou.—Eu só te chamei para avisar que talvez não volte para Hogwarts ano que vem e para você avisar para a Lene.

–-Eu não vou deixar meu melhor amigo abandonar sua educação, você vai para a minha casa ainda hoje.—Thiago declarou.—E eu não aceito um não como resposta.

–-Thiago alguém já te disse que você e muito teimoso?

–-A Lili fala isso o tempo todo. Mais eu nunca dei muita bola.—Thiago declarou fazendo Sirius soltar uma risada que mais parecia um latido.—Então vamos ao plano.

–-Que plano?—Sirius perguntou.

–-Meu Merlin como é tapado.—Thiago falou olhando para o teto.—O plano para pegarmos suas coisas na sua casa, pulguento.

–-Precisamos de mais gente.—Sirius resmungou.

–-E Lua Cheia então o Remo não pode vir e o Pedro tá de castigo.—Thiago retrucou.—Então estamos sozinhos.

–-Meu quarto tem uma janela podemos escalar.—Sirius sugeriu.—Não e muito alto isso eu te garanto.

–-Eu posso entrar e você pega a sua moto.—Thiago falou.—Podemos usar aquele truque trouxa que os Pretew nos ensinaram ano passado.

–-Espero que tenha trago sua capa da invisibilidade porque fazer isso sem sermos vistos vai ser difícil.—Sirius afirmou.

–-Até parece que você não me conhece Sirius.—Thiago falou tirando a capa do bolso da jaqueta de couro.—E eu estou com a minha moto ai fora.

Sirius e Thiago saem do Caldeirão Furado e pegam a moto.

–-Não vai se acostumando com isso veado.—Sirius falou quando teve que se abraçar a Thiago para não cair da moto enquanto entravam na estrada.

–-E cervo ,seu pulguento.—Thiago repreendeu.—Você nunca aprende?

Thiago avança pela estrada em direção ao Lago Grimauld 12.

–-Será que reparam que você fugiu?—Thiago perguntou antes de escutar o barulho de um feitiço.—Oque foi isso?

–-Aposto que minha mãe me queimando da tapeçaria da família.—Sirius falou dando ombros em sinal de indiferença.—Então perceberam que eu sai.

–-Você pega a sua moto e eu pego o seu malão.—Thiago mandou antes de começar a escalar.

Thiago subiu a fachada do prédio com cuidado enquanto Sirius assistia tentando abrir a porta da garagem.

–-Almofadinhas, onde estão seus livros?—Thiago perguntou aparecendo pela janela depois de entrar no quarto.—E a sua vassoura?

–-De baixo da cama.—Sirius resmungou.—Agora fica quieto que eu to tentando me concentrar.

Thiago olha para o quarto do amigo. Era todo decorado de vermelho e dourado, com fotos de garotas trouxas de biquínis e motos espalhadas pelas paredes.

–-Depois o meu quarto que e bagunçado.—Thiago resmungou enquanto guardava as pressas, as coisas no malão de Sirius.

–-SIRIUSINHO, PRIMINHO.—uma voz esganiçada falou do outro lado da porta.—VOCÊ ESTÁ AI PRIMINHO?

–-Droga Belatriz.—Thiago resmungou e começou a guardar as coisas mais rápido.—Oque aquela idiota metida a Comensal está fazendo aqui?

–-SE VOCÊ NÃO RESPONDER VOU TER QUE ARROMBAR.—Belatriz falou.

–-Protego.—Thiago murmurou apontando para a porta.—Abafiatto.

–-Pontas.—Sirius chamou também entrando pela janela.—Eu já tirei a moto oque está esperando?

–-Belatriz está ameaçando arrombar a porta.—Thiago respondeu jogando o malão par Sirius que estava atônito.—Vai descendo que eu vou dar uns reforços de feitiços aqui no quarto.

–-Eu não vou deixar meu melhor amigo na mão.—Sirius falou tirando a varinha do bolso.

–-Vai logo e pra gente ganhar tempo.—Thiago mandou empurrando Sirius em direção a janela.—Eu não vou ser pego eu te garanto.

–-Obrigado Thiago.—Sirius falou antes de pular pela janela.

Thiago fez mais alguns feitiços de proteção antes de pular pela janela.

–-Eu consegui mais uns dez minutos.—Thiago falou.—Eu não fiz muitos feitiços só o básico para ganharmos tempo.

–-Ótimo.—Sirius falou antes de dar uma última olhada na casa e subir na moto.—Vamos?

–-Me siga.—Thiago falou subindo na moto e começando a andar.

Sirius e Thiago vão devagar até a mansão Potter.

–-Thiago oque seus pais vão achar dessa ideia?—Sirius perguntou enquanto entravam na rua da mansão.—Eu não quero ser um estorvo para a sua família.

–-Você e meu amigo e meus pais te adoram como se fosse um filho.—Thiago respondeu despreocupado.

–-Cadê a sua casa?—Sirius perguntou quando ele e Thiago pararam as motos na calçada em frente a um terreno vazio.

–-Feitiço Fidelius.—Thiago explicou tirando um papel do bolso.—Meu pai e nosso fiel segredo e me deu esse papel para eu mostrar para quem e de confiança. Leia.

Sirius olhou para o papel que estava escrito com uma letra inclinada.

–-Seu pai tem letra de mulher.—ele comentou antes de entregar o papel para Thiago.

–-Teremos que entrar pela janela.

–-Por que?

–-Meus pais não sabem que eu sai.—Thiago respondeu apontando para a corda com que tinha saído que ainda estava pendurada.—Você vai na frente.

Sirius escalou a lateral da casa, que era muito alta, em silencio sem tirar os olhos da corda enquanto Thiago guardava as duas motos na garagem.

–-Cheguei.—Sirius avisou em um sussurro.

Sirius ficou observando Thiago subir pela corda e entrar na sacada.

–-Conseguimos.—Thiago comemorou fazendo uma dancinha ridícula com os dedos fazendo Sirius rir.—Ri mais baixo.

–-Por que?—Sirius perguntou em um sussurro.

–-Meus pais estão em uma reunião de aurores lá em baixo.—Thiago explicou.—Por essa noite você dorme nessa cama de armar.—falou e com um aceno de varinha uma cama apareceu.

–-Ainda bem que seus pais são maiores de idade.—Sirius suspirou se sentando na cama.

–-Eu não consegui pegar todas as suas roupas então pode usar esse pijama meu.—Thiago falou tirando da gaveta um pijama azul com mini pomos.—Eu acho que serve.

–-Thiago, eu estou abusando da sua hospitalidade eu vou ficar aqui só por essa noite e amanhã você estará livre de mim.—Sirius garantiu.

–-Você não vai sair daqui.—Thiago protestou.—Eu só quero o seu melhor. E o melhor para você nesse momento e ficar aqui.

–-E muita bondade sua, mas...

–-Mas nada.—Thiago falou.—Agora vai tomar um banho que você está fedendo.

Sirius riu e entrou no banheiro onde tomou um longo banho. Ele saiu do banho e viu Thiago já deitado dormindo. Sirius pela primeira vez analisou o quarto do amigo, seu olhar logo caiu para os porta-retratos que estavam na mesa de estudos. Tinham fotos dos Marotos, de Thiago e Lili, Thiago e Sirius e de sua família.

Sirius suspirou e deitou-se na cama de armar pensando que agora fazia parte daquela família. Ele não era mais Sirius Black ele virou Sirius Potter. E naquela noite Sirius se sentiu verdadeiramente amado e dormiu bem como não dormia fazia tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deu um surto de inspiração e eu criei essa pequena fic. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black virou Sirius Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.